Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Manoelina

Membro

Inscrição: 09/04/2011

Dilaisa
postado por: Manoelina

mensagem postada em 11/11/2011 - 16:11:07hs

Ola consequi estes pra minha filha que é medica:

colonial medical supplies' ORlando Location 915 S.Orange Ave. Orl.
Store Hours
Monday - Friday: 8:30am - 5:30pm
Saturday: 9am - 2pm

ESTETOSCOPIO LITTMANN -LOJAS BRASILEIRAS QUE VENDEM ELETRONICOS

se souber de mais te comunico bjs

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Fabio - monitor
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 11/11/2011 - 16:11:53hs

Todos os monitores são LCD. A diferença está na luz que ilumina o painel de LCD, que pode ser LED ou Luz Fluorescente. Prefira os monitores com iluminação LED. Ainda existem dois tipos de iluminação LED, edge-lit (leds nas bordas) e full led (leds em todo o painel.)

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Valeu pela dica - Jogos de PS3 usados
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 12/11/2011 - 08:11:50hs

Obrigado pela dica sobre jogos de PS3 usados em Orlando.
Só mais uma dúvida vocês sabem se tem alguma diferença enorme de preço entre os jogos usados da Game Stop no site e na loja do Florida Mall?

Abraço

Viviane Pereira da Silva Gonçalves

Membro

Inscrição: 14/04/2011

Bier!!!!
postado por: Viviane Pereira da Silva Gonçalves

mensagem postada em 12/11/2011 - 12:11:31hs

Será que esse celular eu consigo usar aqui no brasil, está c/ preço ótimo!
http://www.amazon.com/gp/product/B005PT14FQ/ref=s9_ds_bw_g107_ir01?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-8&pf_rd_r=1PNR3NCEZHY6VYHTXSX5&pf_rd_t=101&pf_rd_p=132

Elis Cristina Vasconcelos

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 27/08/2011

Amazon
postado por: Elis Cristina Vasconcelos

mensagem postada em 12/11/2011 - 13:11:04hs

Oi pessoal,
O amazon entrega no hotel em Orlando em qtos dias? Tem diferença dias úteis e feriados, fim de semana? Com q antecedencia é bom pra comprar? Meu hotel recebe, olhe o q eles me responderam pelo e-mail q mandei: "We will be happy to accept the orders and hold them here for you. We will only accept orders that are 2 days prior to arrival date only. Please place orders accordingly.
Thank you for choosing the Quality Suites. We see you soon!"

Se chego lá dia 19/11 qual dia melhor pra comprar? Será q já passou? Não é nada de mais, só umas maquiagens e besterinhas, pouca coisa. kkkkkkkkkkkk

Marinheira de primeira viagem é isso aí, né?

Obrigada.

Sjunior

Membro

Inscrição: 12/09/2011

Amazon sem IOF ao comprar com cartão de crédito
postado por: Sjunior

mensagem postada em 12/11/2011 - 13:11:56hs

Pessoal já escutei uma conversa que se a pessoa comprar pela amazon e receber o produto lá nos EUA fica livre da tributação do IOF usando o cartão de crédito, pois, como a amazon não tem uma sede fixa, é como se a pessoa tivesse adquirindo o produto no Brasil. Isso procede? Fiquei desacreditado nessa informação.
Quando se recomenda utilizar o amazon é para, basicamente, livrar-se da tributação local dos EUA e pela facilidade de encontrar o produto, não é?
Obrigado a todos!

Bier Stein

Membro destaque

Elis - compras

mensagem postada em 12/11/2011 - 13:11:56hs

Já que seu hotel não vai aceitar encomendas antes de 2 dias de seu check in. Sugiro voce comprar na véspera de sua viagem para não correr o risco de algum coisa ser entregue antes. Claro, depende de quanto tempo vai ficar lá também.

Elis Cristina Vasconcelos

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 27/08/2011

Bier amazon
postado por: Elis Cristina Vasconcelos

mensagem postada em 12/11/2011 - 13:11:05hs

Bieeeeeeer!!! Vc me salvou!
Não estava entendendo essa tradução aí. Pensei q as compras tinham q chegar até dois dias entes de mim. Vou ficar lá de 18-23/11, segundo o site as compras chegam entre 5-8 dias úteis, e pra chegarem comigo junto teria q compras nesse fim de semana? Obrigada.

Bier Stein

Membro destaque

Elis - compras

mensagem postada em 12/11/2011 - 14:11:25hs

O problema é que pode acontecer de o pedido chegar antes, mesmo optando pelo envio de 5-8 dias úteis. E para complicar, voce ainda vai ficar pouco tempo e com um final de semana no meio.
Eu faria o seguinte, faria o pedido no dia 16 e escolheria o envio de 2 dias. Já aconteceu comigo de pedir envio de 2 dias e a encomenda chegar em apenas 1.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

iPhone 4S desbloqueado
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 12/11/2011 - 15:11:04hs

Essa semana a Apple avisou que vai começar a vender o iPhone 4S desbloqueado ao preço de US 649 o de 16 Gb mas que estará disponível somente para compras online.
Talvez essa pergunta ja tenha sido feito mas gostaria de saber se alguem já comprou online pelo site da Apple e mandou entregar no hotel assim como na Amazon?
Ou ainda se alguem que foi agora em novembro conseguiu comprar na loja o desbloqueado?

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.