Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Anasoares

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 06/11/2010

Comprars Nitendo-ds xl
postado por: Anasoares

mensagem postada em 10/11/2010 - 11:11:30hs

Boa Tarde,
Preciso de ajuda, pois vou comprar um nitendo ds para o meu filho e não entendo nada.Não sei como faço para colocar os jogos e qual é o nome do cartão que vc salva os jogos.
Obrigada.
Paula

Lorayne Paes Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/05/2008

Ross - Andre Queiroz
postado por: Lorayne Paes Ferreira

mensagem postada em 10/11/2010 - 11:11:17hs

Andre..acho que vale sempre a pena passar na Ross. Mas é uma relação de amor ou ódio. Tem de ter paciência pra procurar e encontrar as coisas por lá.
As que eu acho melhores são as mais afastadas do shopping pq costumam estar mais vazias. A da International Dr e do Florida Mall, são concorridas....

West Orlando
7445 W Colonial Dr
Orlando, FL
(407) 296-8373

Orlando
306 E Michigan St
Orlando, FL
(407) 649-8834

Winter Garden
3355 Daniels Rd
Winter Garden, FL
(407) 877-7704

International Drive
5452 Touchstone Dr
Orlando, FL
(407) 248-0821

Florida Mall
1736 Sand Lake Rd
Orlando, FL
(407) 816-1246

Rê Pessoa

Membro

Inscrição: 19/08/2008

CLEIDE
postado por: Rê Pessoa

mensagem postada em 10/11/2010 - 09:11:17hs

Olá, eu fiz minhas compras pelo site da amazon, inlusive comprei um carrinho da maclaren por 99.00 e na toys r us tava por 129.00 mais taxas, eles entregam super rápido e vc pode acompanhar pelo numero de rastreador que eles te dao, mas se quiser mais rapido tem a opçao de um ou dois dias de entrega...Acho que vale mais a pena.

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Ross
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 10/11/2010 - 09:11:12hs

Pessoal,

Não sei se já falaram isso por aqui, mas gostaria de saber qual unidade da Ross Dress for Less vocês recomendam? Qual a mais organizada (se é que tem), a que tem mais opções, melhores preços, etc.

Sei que todos falam pra passarmos na Ross no começo do dia, pois as coisas estão mais organizadas, mas no meu caso eu vou passar lá no dia que chego em Orlando, ou seja, só no período da tarde.

Vocês acham que vale a pena?

Abs...

Valter Ide

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Marshal
postado por: Valter Ide

mensagem postada em 10/11/2010 - 00:11:41hs

Eu já usei, tenho um MacBookPro e precisei trocar o SuperDrive ( CD/DVD ) e também trocar a placa gráfica num recall.
Eu declarei o meu qdo trouxe porque naquela época corria um boato que as autorizadas somente aceitariam se fossem aparelhos com a declaração mas não é bem assim, elas não costumam checar isso. Geralmente apenas checam o número de série por onde sabemm o ano de fabricação do aparelho.

Marshal

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Garantia Apple
postado por: Marshal

mensagem postada em 10/11/2010 - 00:11:06hs

Olá pessoal...
Gostaria de saber se alguem ja precisou de usar a garantia da Apple aqui no Brasil. Ela eh internacional? E precisa da regulamentaçao da alfandega para usar aqui por acaso?
Muito Obrigado...

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Cleide - Compras Online
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 09/11/2010 - 23:11:57hs

Oi Cleide

Como voce esta com a sua viagem muito proxima, fique atenta para o prazo de entrega ao efetuar suas compras Online.
Se as empresas deram um prazo muito justo com a sua chegada, voce tem a opcao de escolher outra modalidade de envio, pagando uma pequena taxa adicional.

Abraco

Antonio

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

DÚVIDA SOBRE COMPRAS ONLINE
postado por: Cleide

mensagem postada em 09/11/2010 - 22:11:15hs

Pessoal,
Estou pretendendo comprar pelo site do Walmart um assento para carro e um carrinho de bebê, para que eu possa usar logo na chegada em Orlando. Sei que se usar o endereço do Hotel (ou seja, diferente do billing adress)o envio somente será confirmado após a confirmação do pagamento.
Se eu optar pelo site to store também tem algum atrazo ou inconveniente pelo fato do meu billing adress ser daqui? Nunca fiz compras antecipadas e por isso estou meio perdida.
Tem mais alguma dica para compras antecipadas?
Obrigada,
Cleide

Thais L.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/07/2008

Melissa
postado por: Thais L.

mensagem postada em 09/11/2010 - 22:11:25hs

Pois é, o caderninho de compras tá grande, já tenho que ir me planejando desde agora rsrsrs

Muito obrigada pela dica, vou dar uma olhadinha com calma nos modelos que vc citou.

Beijos ºOº

e tá chegando hein !!! \o/

Daniela Duarte

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Waterproof
postado por: Daniela Duarte

mensagem postada em 09/11/2010 - 11:11:20hs

Saulo e Adriana, muiiiiiiito obrigada pela dica, vou optar por uma das duas. Será que consigo encontrar lá ou devo comprar e enviar para o hotel?

Melissa, Obrigadaaaaa! Eu também tinha pensado em uma filmadora, na verdade queria uma máquina e uma filmadora kkkkk, pois a minha já não vale nada kkkk. A kodak que você olhou é com cartão de memória?

Obrigada a todos!!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".