Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Magic Disney
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 09/08/2011 - 13:08:32hs

Até agora nada, pelo menos no meu caso. Aconselho a ir no Juizado Especial do aeroporto, se for o caso de Brasília, para registrar uma reclamação formal contra a empresa LAN, na medida em que, de forma geral, a situação está sendo tratada com um profundo desrespeito e descaso por parte da companhia e seus funcionários do 0300.

Pelo menos, esse é o meu caso !!

Abraços.

Luciano Abreu

Dalianne Grace S. S. Pires

Membro

Inscrição: 27/09/2010

Maíra Oliveira
postado por: Dalianne Grace S. S. Pires

mensagem postada em 09/08/2011 - 00:08:00hs

É verdade Maíra,

Sabe o que recomendo para você, entrar logo em contato com a Tam, ou em alguma loja em Maceio ou pela central no 40025700 (eles são um pouquinho enrrolados pelo telefone), pois a probabilidade de vc conseguir uma tarifa melhor p esse up grade eh com antecedência, pois a tam trabalha da seguinte forma, se foi vendido ótimo, se não, não existe um preço mais barato, então tenta fazer logo. =D
Que bom q vai sair de outra cidade, se quiser o assento conforto eh mais fácil!!!
boa sorte.

Maíra Oliveira

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Dalianne
postado por: Maíra Oliveira

mensagem postada em 09/08/2011 - 00:08:21hs

Oi Dalianne,

Obrigada pela ajuda!!!!

Já sabia desses valores das saidas de emergencia mas lembro que elas não levantam o braço então não sei se tento essas...

Bom saber que é no balcão, achei que seria apenas na hora do check in o upgrade. A zilhões de anos atrás fiz isso e o valor foi ótimo mas não tenho a menor idéia da média desses preços hoje em dia. Acho que depende da situaçao das vendas das classes executiva/primeira, né?

Minha sorte é que sou uma dessas pessoas que vai de outra cidade... rs
Meu voo sai de Recife, sou de Maceió.

Ah, a única criança indo sou eu mesma! rs
Eu e o marido.

Membro

Eduardo Siqueira

mensagem postada em 09/08/2011 - 00:08:45hs

Ola Eduardo,

O carrinho de bebe pela Tam pode sim ser substituido por uma bagagem ou pode ser pago como uma bag extra.
Do Brasil para os EUA eh 75 dólares por bag a mais e dos EUA para o Brasil eh 150 dolares.

Abracos

Membro

Maíra Oliveira

mensagem postada em 09/08/2011 - 00:08:22hs

Olá Maíra,

O 330 tem sim telas individuais, o que pode acontecer é se essa aeronave for trocada por algum problema,mas é difícil acontecer. Para fazer up grade é necessário fazer na loja da tam, pode ser quando chegar ao aeroporto, mas não é no checkin e sim na loja onde vende passagens.
Sabe os assentos da saida de emergëncia... eles sao mais espacosos e sao vendidos, vc pode pagar 60 dólares por pessoa para ir nesses lugares, que sao mais confortaveis, 60 na ida e 60 na volta, pois eh vendido por trecho, porem se tiver com criancas com menos de 15 anos elas nao podem ir na emergencia, mas podem ir na primeira fila que eh tb mais espacosa. Se tiver alguma prioridade que exiga sentar na primeira fila da economica, dai esse valor eh devolvido para o passageiro que pagou, porem eh dificil de acontecer.
Se vcs tiverem interesse de comprar esses assentos eh bom chegar bem cedo ao aeroporto, pois como existem pessoas que saem de outras cidades para ir p Sp para poder pegar o voo internacional, esses lugares acabam rapido.
Quando chegar la eh so perguntar pelo assento conforto direto no checkin.

*deculpa os erros de digitacao, o pc q estou esta desconfigurado.

Espero ter ajudado =D

Maíra Oliveira

Membro

Inscrição: 15/05/2011

TAM Guarulhos Miami
postado por: Maíra Oliveira

mensagem postada em 08/08/2011 - 23:08:48hs

Tenho certeza que minha pergunta já foi feita anteriormente e devidamente respondida, já li todo esse tópico quando ia por Orlando mas hoje resolvi fazer umas alteraçoeszinhas (toda semana faço alguma, a ansiedade não deixa eu ficar quieta) na viagem e vamos por Miami.

Então... será que algum pessoa muito gentil poderia me dizer se o voo da Tam que faz Guarulhos/Miami e Miami/Guarulhos tem tela individual? Vi que a aeronave é a mesma que faz o de Orlando e pelo site guru teria mas por via das dúvidas melhor perguntar aos experts...

Outra coisa, algum de vocês já fez upgrade de assento no balcão? Se fez lembra a faixa de preço?
Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wmoura12

Membro

Inscrição: 27/08/2010

Assentos Alessandra
postado por: Wmoura12

mensagem postada em 08/08/2011 - 17:08:41hs

Quando fiz a marcação pedi para que o atendente evitasse essas fileiras e que não ficassemos na asa. Ele inclusive marcou os mesmos assentos nos 4 voos. Para ver a disposição dos assentos vá em Services & Information / My Itinerary coloque o localizador e o sobrenome de um dos passageiros. Quando aparecerem as informacões clique no link da aeronave Airbus Industre A320-100/200.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Lidiane e Uiara
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 08/08/2011 - 16:08:27hs

Lidiane - poço dar o meu relato sobre a Delta pois já fiz BSB-ATL-ORL e BSB-ATL-NYC. No trecho BSB-ATL as aeronaves tem telas individuais, a comida é boa, sempre há opção de massa ou carne/frango e sempre tem pelo menos um comissário que fala português. Os trechos internos dos EUA são feitos em aeronaves iguais as da maioria das companhias nacionais. Fique atenta ao tempo de conexão em ATL, pois o aeroporto é gigante e vc perde um bom tempo na imigração. Não esqueça de retirar as suas malas para colocar na esteira dos voos domésticos.

Uiara - Epero que eu não tenha problemas na remarcação dos voos da LAN, não estou preocupado com os preços pois a justiça definirá paea valer os meus direitos. Quanto a compra em dolar, a conversão é feita no dia da compra no valor total do bilhete de dolar para real ao câmbio comercial. Depois é dividido em parcelas iguais em reais no seu cartão d crédito. O numero de parcelas dependerá do acordo da companhia com a bandeira do cartão. Normalmente entre 6 e 8 vezes.

Alessandra Damasceno

Membro

Inscrição: 12/04/2009

Marcação de assentos TACA Wmoura 12
postado por: Alessandra Damasceno

mensagem postada em 08/08/2011 - 16:08:50hs

Também vou para miami pela TACA. Vi sua mensagem dizendo que havia conseguido marcar os assentos e resolvi ligar no 0800. Consegui marcar tb. Minha dúvida é a seguinte: como não conheço as aeronaves gostaria de saber se os assentos que marquei são aqueles que não reclinam (última fileira antes da saída de emergência). Vou com duas crianças e não gostaria que isso acontecesse. Você sabe me dizer quantas fileiras de assentos os voos têm. Parece que não são aviões grandes...
Agradeço, desde já
alessandra

Fabiana Suzuki

Membro

Inscrição: 08/05/2011

Angélica de Carvalho
postado por: Fabiana Suzuki

mensagem postada em 08/08/2011 - 16:08:47hs

Olha, Angélica, se eu não me engano, as poltronas eram normais, mais larguinhas que as dos nossos voos domésticos. Não tinha Tv (tenho quase certeza) e era só um lanche, um sanduiche esquisito, mas gostoso. Mas era um voo curto, 3 horas de viagem. Como vai ser o seu?

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.