Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marlene Zanardo

Membro

Novo Hamburgo - Rs

Inscrição: 15/10/2007

Esmalte Shisem Nail BRANCO
postado por: Marlene Zanardo

mensagem postada em 27/08/2011 - 21:08:49hs

Tentei colocar o link aqui da foto do Esmalte Branco, mas o nome do site é proibido...rs
então, coloquem no Esmalte shisem nail Branco esmaltinhos, que vai aparecer o site em primeiro lugar e dá pra ver, como é lindo o branco!
bj a todas!

Thais M. Bando

Membro

Guarulhos - Sp

Inscrição: 01/02/2009

Innéov-celulite
postado por: Thais M. Bando

mensagem postada em 27/08/2011 - 22:08:30hs

Meninas, eu já experimentei essas cápsulas de nutricosméticos...porém o que eu tomei é da marca Oenobiol (francesa)...apesar de tomar por menos de um mês, notei que minha celulite diminuiu....(comprei 2 caixas, com 60 cápsulas, porém tem que tomar 3 na hora do almoço e 3 na hora do jantar....)
Bjos

Rosemarcelle

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/07/2011

Rosely
postado por: Rosemarcelle

mensagem postada em 27/08/2011 - 23:08:44hs

Acompanho todas as suas dicas, mas so apareco aqui muito de vez em quando.Como minha viagem esta se aproximando, e li em algum post que vc esta indo em outubro, resolvi abusar. estarei la, no perido de 01 a 15 de outubro. Gostaria de saber qual a temperatura nessa epoca, para progamar o que levar, minha mala vai vazia, mas como alguem ja postou aqui (acho que foi a a Julia, la da Bahia, assim como eu, mas morando em Itu- SP) Estive em Orlando pela ultima vez em 1995, imaginem quanto tempo.... E o mesmo que nunca ter ido, tudo diferente.
Meninas, desculpem pelos erros, mas meu notebook e novo , meu marido trouxe essa semana de Los Angeles. Por sinal ele falou que la e super legal.

Gisele Vettiner

Membro

Inscrição: 08/06/2011

Rosely
postado por: Gisele Vettiner

mensagem postada em 28/08/2011 - 00:08:48hs

Muito obrigada pela dica da numeração do tênis ... Vc é uma pessoa fantástica e espero ter o prazer de te conhecer um dia !!!! P. S. adorei a bolsa q vc postou aqui ... Claro q já está na minha lis ...... Bjs

Tuth Orlando

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/07/2011

Tenis...
postado por: Tuth Orlando

mensagem postada em 28/08/2011 - 08:08:41hs

Meninas desculpe a demora... mas estou passeando... akakkakkkk
O tenis Shape-ups eu comprei na loja Skechers no Premium Internacional - paguei $50 e o segundo calcado sai pela metade do preco....
ok....
Ja fui em quase todos os parques e hoje vou as compras....
bjkassss

Bela

Membro

Cruzeiro - Df

Inscrição: 02/01/2011

Produtos para cabelos
postado por: Bela

mensagem postada em 28/08/2011 - 12:08:04hs

Olá Pessoal! Além da famosa marca Morrocannoil, vcs já ouviram falar de alguma outra novidade? Falaram-me sobre a linha creme de coco do bumble bumble... alguém conhece? Ou outras novidades.... Obrigada!!!

*mi*nunes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 31/07/2011

Cabelos
postado por: *mi*nunes

mensagem postada em 28/08/2011 - 15:08:41hs

Olá meninas.....
Poderiam me dar sugestões de boas chapinhas e secadores potentes num tamanho agradável? pode ser até aqueles que cabem na bolsa.
Se possível que eu ache com um valor bacana nos shoppings ou mercados.
Mega obrigadaaa...............beijos

Julianak

Membro

Inscrição: 30/03/2011

Focas
postado por: Julianak

mensagem postada em 28/08/2011 - 16:08:39hs

O serum é o Anastasia brow enhancing serum. Essa marca tb tem a caneta para sobrancelha: Anastasia brow pen. Essa linha é de uma esteticista famosa de lá, expert em sobrancelhas. Na Sephora vc encontra kits completos para sobrancelha, com pincéis, sombras nas tonalidades específicas, moldes, canetas, mascaras transparentes ou nas colorações específicas,... Vale a pena conferir os produtos!

Aline Pippa Fernandes

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 27/06/2011

Olá Meninas!
postado por: Aline Pippa Fernandes

mensagem postada em 28/08/2011 - 17:08:56hs

Boa Tarde a todas, estou de volta e essa semana estarei aqui tirando as dúvidas finais.
Eu vejo vcs falando o tempo todo sobre INNEOV para firmar a pele e celulite, minha dermato me incidcou uma vez um pra cabelo pq eu tenho pouco e sempre cai muito, mas na época custava uns 170 aqui cada caixa e larguei pra lá, alguém já viu esse por lá?

Claudia F Felipe

Membro

Trindade - Go

Inscrição: 11/06/2011

Meninas...superpoderosas
postado por: Claudia F Felipe

mensagem postada em 28/08/2011 - 17:08:58hs

Amanhã acho que não poderei me despedir de vocês pois vou para Brasília.Meu voo sai de lá.
Só quero agradecer e dizer que vou realizar um graaaaaaande sonho.Pode deixar que vou dar um beijo no mickey por cada uma de vocês.Vou fazr o possível para manter contato de lá com vcs...

Beijos

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.