Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ana Carla Lacerda

Membro

Inscrição: 16/03/2010

Para Rosinha e Sandra - Scentbug
postado por: Ana Carla Lacerda

mensagem postada em 02/06/2010 - 21:06:43hs

Olá meninas! Desculpe me intrometer, mas voltei de Orlando há duas semanas e comprei o scentbug. Comprei os wallflowers também e amei!!!! O cheirinho é suave e perfuma o ambiente. Eu adoro perfumar a casa. Pensei em usar o scentbug no banheiro, mas ainda não usei. Ele funciona à pilha (já vem com as pilhas) e vem com três "almofadinhas" que você coloca a essência que quiser. Quando elas aquecem liberam a essência. Cada um vem com 4 almofadinhas para você poder usar 4 essências diferentes. Assim que eu usar aqui posto uma mensagen contando o que achei! Se quiserem podem perguntar à vontade!

Abraços,
Ana Carla

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

ANDREA - CABELOS LOIROS
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 02/06/2010 - 16:06:59hs

Oi Andrea! Além das marcas que a Gre falou, os produtos da Redken tbm são muito bons!

Já usei os da TIGI, que por sinal são bem cheirosos, e esses da Redken. Vc encontra os da TIGI no Wallmart e no Wallgreens e os da Redken em salões (comprei o meu num salão no Florida Mall).

bJS

Deborah Torres

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/08/2009

Greicy Pantoja
postado por: Deborah Torres

mensagem postada em 02/06/2010 - 15:06:03hs

Ola Greicy, poderia me da uma ajuda?
Conhece algum bom produto para olheiras? Tenho alguns 51 anos, quatro filhos e casada a 25 anos ( é suficiente para as olheiras não sumirem? hahahaha)

Beijos
Deborah

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Andreia
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 02/06/2010 - 13:06:50hs

Oi Andreia,

Duas linhas são muito boas para quem tem cabelos loiros e você encontra com facilidade em Orlando:

A primeira da Tigi - Dumb Blond Bed Had:

E a outra é a Sheer Blond do Jonh Frieda:

Beijos,
Greicy

Michelle Musa Porto

Membro

Sao Jose do Rio Preto - Sp

Inscrição: 02/06/2010

Lista
postado por: Michelle Musa Porto

mensagem postada em 02/06/2010 - 14:06:45hs

Meninas, boa tarde

Sou nova por aqui!!!
Como consigo a lista de compras da Marcela ou da Mônica......ainda tô perdida, mas daqui a pouco irei me familiarizar com o site e fóruns.
Irei em Novembro para Orlando, mas a ansiedade está me consumindo..rsrs...será a minha primeira vez de mtas!!! rsrs

Obrigada desde já,
Michelle

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Sandra
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 02/06/2010 - 13:06:16hs

Oi Sandra,

Eu estava na mesma dúvida cruel que você e das minhas pesquisas na internet, cheguei a conclusão que para quem está começando o melhor custo benefício é o conjunto de pincéis da Sigma.

Claro que se a pessoa pegar gosto pela coisa, vale muito investir nos pincéis da MAC, ainda que sejam os conjuntinhos de viagem (aqueles que estão esgotados).

Minha sogra vai trazer dois conjuntos que comprei pela Amazon, de uma marca que foi recomendada por uma maquiadora amigona da minha mãe.

Assim que eu testar te conto de são bons e onde comprá-los.

Beijos,
Greicy

Andreia de Schueler M. Navarro

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 18/05/2010

Shampoos - Loira
postado por: Andreia de Schueler M. Navarro

mensagem postada em 02/06/2010 - 13:06:50hs

Meninas,
Boa Tarde!!!
Gostaria de saber se vocês recomendam alguma marca/linha específica pra cabelos tingidos.
EU tenho luzes no cabelo, o que consequentemente os deixam mais fracos...
Fora isso, se vcs recomendam algum desamarelador bom, para comprar em Orlando!!!

Desde já agradeço

Bjossss

Andreia Navarro

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Fer
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 02/06/2010 - 12:06:39hs

Dê uma passada na Burlington da Orange Blosson. Eu estive lá na 6a. feira 18:00 do último dia. Passei literalmente correndo pela loja. Eu vi terninhos, mas tenho medo de afirmar se são bons, bonitos ou baratos. Apenas vi na passagem correndo, pois havia acabado a paciencia do marido e da filha. Foi aos 45 minutos do segundo tempo. Mas consegui comprar 02 jaquetas maravilhosas e baratas, que era o que eu queria.
Bolsas eram muito baratas e várias marcas boas. Não pude olhar todas.
Beijos

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Malu / Greicy
postado por: Sandraf

mensagem postada em 01/06/2010 - 18:06:13hs

Valeu a dica da pinca , eu ia amanha mesmo comprar uma aqui pois a que eu gostava , simplesmente desapareceu (filha adolescente!) ,agora vou colocar mais um item na minha lista.Sei que as pessoas aqui só falam de coisa pra comprar em Orlando ,mas hoje euu usei uma mascara nacional que é fantastica ela é da Adcos e chama Mascara tonificant ee Remineralizante, ela dá um efeito lifting maravilhoso e me falaram que é otima para usar antes de maquiar, alem de ser usada para tratamento , paguei 80,00 reais e vale a pena , bjs a todas Greicy, valeu ,mas agora vc esta me deixando na dúvida , bjs!!!!!!!!!!!!

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

DEBORA E MARCELA
postado por: Malu Souza

mensagem postada em 01/06/2010 - 17:06:49hs

Sabe, Marcela ,fico feliz de ter contribuido !
Aprendi mto no VPO ,fiz ótimas amizades ,e é um prazer poder retribuir ...

A Sandra e a Fernanda mandaram as dicas ...Obrigada !

Deborah
A pinça custa por volta de U$22, a Ferrari das pinças !! rs.rs. Mas não pode cair...

Bjs
Malu

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.