Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Valérial

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 10/10/2012

PARQUES AQUÁTICOS
postado por: Valérial

mensagem postada em 24/10/2012 - 12:10:44hs

Bom dia!!

Estou viajando na segunda quinzena de janeiro, alguém saberia informar quais os parques aquáticos( se é que tem) tem aguas climatizadas, excluindo o Discovery Cove???

Obrigada!!!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Olá Marina P!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 24/10/2012 - 13:10:57hs

Eu gostaria muito de lhe indicar o seguinte livro:

- The Hidden Magic of Walt Disney World: Over 600 Secrets of the Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios, and Animal Kingdom - de autoria de Susan Veness

Eis o link na Amazon: clique aqui.

Apesar da sua dúvida realmente não ter a ver com planejamento eu aproveito para informar que também existe um tópico específico no VPO intitulado:
- Planejamento - Livros e Guias.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Valérial - água climatizada
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 24/10/2012 - 16:10:44hs

Olá, penso em visitar o Aquática. No site do parque diz que a água lá é climatizada:

Water Temperature
At Aquatica, the water is as warm as the South Seas themselves--actually, warmer. We have a state-of-the-art climate control system that adjusts the water temperature according to the weather so that it's always just right. The water can be heated up to 84 degrees.

Acredito que nos outros também seja. Dê uma pesquisada no site do parque do seu interesse.

Ewertow W Cegobia

Membro

Inscrição: 20/07/2012

Seguro Saúde
postado por: Ewertow W Cegobia

mensagem postada em 24/10/2012 - 16:10:57hs

Este assunto pode ser tratado neste tópico? Como este ano estou montando a viagem para 2013 sem pacote fechado, gostaria de saber sobre um seguro saúde bom e barato para viagem.Alguma dica aonde e qual comprar? Somos eu (38 anos na data da viagem), minha esposa (33) e filho de 5 anos.

Ewertow

Fabiolerner

Membro

Inscrição: 19/09/2012

amazon
postado por: Fabiolerner

mensagem postada em 24/10/2012 - 17:10:18hs

Boa tarde a todos, estou com uma grande duvida, compensa muito comprar pela amazon.com e pelo site da sportsauthority.com?, pois prefiro geralmente comprar pessoalmente, mas se a diferença de preço for considerável vou comprar pela net.

abços

Fabio

Carolina H M Velho

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/05/2012

IPAD e IPHONE
postado por: Carolina H M Velho

mensagem postada em 24/10/2012 - 19:10:43hs

Olá pessoal

Estou com duas dúvidas, a primeira é que tenho um IPHONE 4 que comprei aqui no Brasil, qual o melhor plano (operadora) nos EUA para usar ele lá durante os dias que ficarei por em Orlando?
A segunda dúvida é a seguinte: Tenho um New IPAD que uma amiga trouxe pra mim, já estou usando aqui, mas queria levà-lo, teria problemas na Alfândega? Preciso de um microship para ele lá também ou posso garantir apenas com WiFi?

Obrigada

Carolina Velho

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Carolina Velho
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 24/10/2012 - 19:10:31hs

Com relação ao new iPad voce poderá ter problema na alfândega sim. Como ele é 3G com certeza custou mais US$500,00, que é o valor da cota. O microship somente será necessário se voce quiser ficar conectada na internet 24hrs.

Clarissa Caldeira

Membro

Inscrição: 05/05/2010

Fabiolerner - Amazon
postado por: Clarissa Caldeira

mensagem postada em 24/10/2012 - 20:10:46hs

Olá Fábio!
Eu costumo comprar pela Amazon sempre, pois muitas vezes os itens que queremos estão em falta nas lojas físicas. Além disto, tem a praticidade (há muitas coisas para se fazer em Orlando e tento otimizar meu tempo lá), e o fato de não pagamos o tax que é em torno de 7%. Claro, agora tem o IOF, mas se vc for pagar no cartão de crédito de qualquer forma compensa muito.
Abraço
Clarissa

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

para Alexandre Gross
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 24/10/2012 - 22:10:40hs

Boa noite Alexandre. Comprei ontem pelo site do Amazon este multi-adaptador de tomadas (possui todas as entradas). Abraço. AC.

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Carolina Velho - iPad
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 25/10/2012 - 10:10:53hs

Se o new iPad foi adquirido fora do Brasil e passou pela alfandega sem ter pago imposto voce sempre poderá ter problema na alfândega de volta novamente. Se ele foi adquirido no Brasil e tem o selo e/ou nota fiscal emitida aqui não terá problema. O fato de "estar no Brasil" não significa que está regularizado para fins de imposto.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.