Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alexandre Barreto

Membro

Inscrição: 06/08/2008

Amazon
postado por: Alexandre Barreto

mensagem postada em 16/12/2009 - 16:12:29hs

Pessoal,
Grato pela ajuda! Não sabia que existia essa possibilidade de marcar se queremos a entrega tudo junto. Vou marcar essa opção e ver no que dá!

Quanto ao GPS, vejo que muitos aqui têm e indicam o Garmin 255w. Na Amazon, ele está a $130,98. Porém, o 285w/285wt está a $136,14. Uma diferença ínfima. Sabem se no manuseio e na hora de baixar os mapas do tracksource tudo funciona da mesma forma?

Valeu,

Simone Guimaraes

Membro

Inscrição: 15/09/2009

Alexandre
postado por: Simone Guimaraes

mensagem postada em 16/12/2009 - 15:12:40hs

Comprei pela Amazon e quando cheguei encontrei tudo no quarto. Apesar de todos os produtos serem da próprio Amazon, chegaram em caixas diferentes de acordo com a data de envio. Houve caixa com vários produtos por terem sido enviados na mesma data. Fui na Best Buy e na Wall Mart e com exceção do nintendo wii que era o mesmo preço, achei os outros produtos mais caros nestas lojas.

Vince

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/06/2009

Barreto.
postado por: Vince

mensagem postada em 16/12/2009 - 15:12:42hs

Se todos os produtos forem vendidos pela própria Amazon, é possível que venham numa caixa só. Mas não é o default. O normal é entregarem na medida em que o produto esteja disponível. Como disse o Liporace, tens que marcar esta opção 'quero tudo junto' para garantir. Minha única experiência é com os hotéis da Disney, e eles não cobram nada.

André Mafra

Membro

Inscrição: 30/10/2007

Clarice
postado por: André Mafra

mensagem postada em 16/12/2009 - 15:12:00hs

Na Universal você pode comprar uma MUG (não lembro do preço desta mug) onde pagará por cada cada refil de refrigerante US$0,79 + Taxas. Não é necessário comprar o plano de refeições da Universal para poder comprar a MUG.
Eles também tem sistema de Refil para Pipoca.

Um abraço,

André

Alexandre Barreto

Membro

Vince

mensagem postada em 16/12/2009 - 14:12:13hs

Obrigado pela resposta! Não me recordo agora mas pela simulação que fiz, creio que todos os produtos seriam entregues pela Amazon, inclusive a máquina.
Digamos então que todos os produtos seja a Amazon que venda. Ela então, na teoria, irá colocar todos os produtos numa única caixa?

Eu poderia até deixar pra compra numa Best Buy da vida mas além de ser um pouco mais caro, iria perder tempo indo até a loja, sem contar a isenção do imposto na Amazon.

Sds

Vince

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/06/2009

Barreto.
postado por: Vince

mensagem postada em 16/12/2009 - 14:12:09hs

A Amazon tanto vende como revende. O Wii, por exemplo, é vendido pela própria Amazon. Já a máquina fotográfica não é muito provável que eles vendam, provavelmente só faturam e repassam para um terceiro. Neste caso, serão tantas embalagens quantos vendedores terceirizados haja. No teu carrinho de compras aparece quem são os vendedores. Como teu hotel te cobra por pacote, tenta concentrar num vendedor só, mesmo que o preço seja um pouco mais caro. Talvez compense.

Alexandre Barreto

Membro

Embalagens da Amazon

mensagem postada em 16/12/2009 - 14:12:42hs

Pessoal,

Alguém que já comprou mais de um produto numa única compra na Amazon, sabe se eles entregam tudo num único pacote/caixa? Pergunto pois meu hotel cobra 10 dólares por pacote recebido. Como quero comprar 4 produtos na Amazon e se eles entregarem todas em separado, terei de morrer em 40 doletas. Pretendo comprar um GPS, uma máquina fotográfica, um HD externo e o Wii. Será que finalizando a compra de todos os produtos ao mesmo tempo, eles não colocam tudo numa única caixa?

Valeu,
Alexandre

Gilmar Osorio Soares

Membro

Canoas - Rs

Inscrição: 07/11/2009

P/ Alessandra
postado por: Gilmar Osorio Soares

mensagem postada em 16/12/2009 - 13:12:42hs

Tem Pedágio sim!!
Logo que sai do aeroporto vc o encontrará.
Se você seguir pela Florida 528 toll para chegar na International Dr na altura do Sea World, encontrará mais pedágios, mas se sair na Sand Lake em direção a International Dr. na altura dos parques da Universal e do escritório do Ronaldo, não passará por pedágios.

Sheila Cristine Bordini do Amral

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/08/2009

Aniversário na Disney em JAN/2010
postado por: Sheila Cristine Bordini do Amral

mensagem postada em 16/12/2009 - 09:12:06hs

Olá! Gostaria de saber se alguém tem informações quanto a receber o fun card no dia do aniversário(para quem já tem ingresso)para janeiro de 2010! Será que a promoção acaba em dezembro deste ano? O meu filho irá fazer aniversário em janeiro/10 num dia de parque e ele já estava contando com este presente! Obrigada quem puder ajudar!

Rodrigo Pereira

Membro

Inscrição: 10/11/2009

Reserva Restaurantes Disney
postado por: Rodrigo Pereira

mensagem postada em 15/12/2009 - 23:12:34hs

Boa noite!

Fiz 3 reservas no site oficial da Disney :

- San Angel Inn

- Rainforest No Animal Kingdom

- T-REX

Gostaria de saber se as reservas realmente funcionam pelo site da Disney, se respeitam mesmo, até porque não pediram meu cartão de crédito nem garantia nenhuma...

Desde já obrigado!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).