Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/03/2013

Adriana Arruda :-) Octávio
postado por: Octavio Pessoa

mensagem postada em 14/04/2013 - 02:04:35hs

Oi :-) mto obrigado pela msg, vcs estão me dando a maior força
Já estou melhorando, consegui fazer meio dia de parque ontem e
meio dia ante ontem. Amanha posto td (hj de noite)

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Gabriela, obrigado pela msg.. Res: RELATO AO VIVO ! EMERGENCIA

mensagem postada em 14/04/2013 - 02:04:32hs

Olá :-) obrigado pela msg, estou melhorando... já consegui ir ao SeaWorld por
meio dia e Universal por meio dia, durante o efeito dos remédios... Chegamos
hj ao Pop Century, está muito cheio mas segunda feira deve melhorar..
< >s

Octávio quero lhe desejar melhoras!!! Tomara que curta bastante o restante da viajem, pois a Nasa é muitoooooooooo bom e o Pop Century é perfeito!!! Melhoras!!!

Abraços Gabriela (mensagem de gabriela silva ferreira)

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Tathiana, obrigado pela msg !! Octavio

mensagem postada em 14/04/2013 - 02:04:59hs

Olá, mto obrigado estou melhorando :-) já consegui ir ao SeaWorld por
meio dia e a Universal por meio dia durante o efeito dos remédios
Hoje de noite posto td :-)
< >s

Melhoras e olha chegamos aqui hj cedo e se precisar de alguma coisa fala.

(mensagem de tathiana gomes de brito)

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Nely, obrigado pela msg :-)

mensagem postada em 14/04/2013 - 02:04:01hs

Olá :-) já estou melhorando :-) é verdade Buscopan é mto bom mesmo !!!!
Tive cálculo quase 10 anos atrás e tomava Buscopan composto... hoje de
noite posto o relato destes dias, consegui ir meio dia em cada parque durante
o efeito dos remédios..
< s>
Mais uma na corrente para que você se recupere logo!!!!!!Nesta hora aqui no Brasil tomamos uns chás, fazemos acupuntura e dá um gás....
Em 2011 passei uma ameaça de crise renal, pois não tenho cálculos.., tenho cristais que viram poeira e não calcificam e com isto são muito mais difíceis de eliminar...
Quando senti a cólica e a dificuldade de urinar..... fui correndo no Walgreens e comprei um remédio (que trouxe comigo para o Brasil) e comecei a tomar água bem devagar, pois se tomar muita elas saem do lugar e entopem o canal!!!!! Só sei que o remédio foi tiro e queda.... no final do dia já estava tudo bem.... senti muito saudades do meu bom e velho Buscopan!!!!!!!

Estamos aqui na torcida para a sua viagem continuar como planejado!!!!! (mensagem de Nely Rodrigues P. Rezende)

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Sabrina e Roberto, obrigado pela MSG

mensagem postada em 14/04/2013 - 02:04:46hs

Olá ;-) estou melhorando :-) fiz o seguro com o Banco Itaú onde tenho
conta. Hj de noite posto o relato destes dias, consegui fazer 2 parques
meio dia cada um durante o efeito dos remédios...

Desejamos Muitas Melhoras !!!! Que essa crise passe logo e que consiga aproveitar a terrinha mágica !!!! Estamos Amando os seus relatos !!!!
Qual o seu seguro de viagem?
Mias uma vez: MELHORAS !!!!!
(mensagem de SABRINA E ROBERTO)

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Cleusa, obrigado pela msg !! Octávio

mensagem postada em 14/04/2013 - 02:04:14hs

Olá, obrigado pela msg !! tentei postar ontem mas a internet do hotel que
estava na I.D não estava funcionando. Seguindo nosso planejamento, a partir
de hoje estamos no Pop Century Resort. Estou melhorando, consegui fazer
meio parque ontem (SeaWorld) e meio (Universal) ante ontem, durante o efeito
dos remédios.... Hoje de noite posto tudinho

< >s

Voltei varias páginas para ler toda a maratona do Octávio , e fiquei preocupada pois tres dias que ele não posta nada, espero que esteja aproveitando pelos dias parados, seguro saude dói no bolso..mas como digo é o melhor dinheiro empregado..não faz mal que não o uso, mas como as duas vezes que tive acidente estava sem seguro, jurei nunca mais embarcar num avião sem estar protegida, depois de quebrar o braço em Paris, e conseguir tudo free ...nunca mais ouso viajar sem o Seguro
(mensagem de Cleusa)

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

RELATO AO VIVO - ORLANDO

mensagem postada em 14/04/2013 - 02:04:33hs

Olá !!! agradeço a todos que mandaram msg dando força !! fiz questão
de agradecer um por um

Estou melhor, tomando antibiótico e um medicamento bem forte a base
de ópio, Vicodin, que me deixa tonto mas... sem dor Aproveitei o
efeito do mesmo e consegui ir por meio dia ao SeaWorld ontem e meio dia
a Universal ante ontem... Hoje nos hospedamos no Pop Century Resort e
de noite posto relato destes dias
Agora são 2 da manhã e o remédio vai me apagar.. hoje de noite posto td

< >s

Renata Lessa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/06/2011

Relato mais que tardio!
postado por: Renata Lessa

mensagem postada em 14/04/2013 - 06:04:30hs

Olá pessoal do VPO.

Não sou uma pessoa de interagir muito em Fórum e etc... Mas me sinto em dívida com o site, já que ele foi tão importante para a minha primeira viagem, em 2011.

Por isso, ainda que bem atrasada, resolvi fazer o meu relato, pois a experiência mais incrível que eu posso relatar de toda a viagem, foi ver uma pessoa que não queria ir, virar um fanático pela Disney: meu maridão!

Quando estava chegando a minha viagem eu fiz um post relatando o fato de que desde os 15 anos eu tinha o sonho de conhecer a Disney, mas não deu para minha mãe me mandar... Coisas da vida... E quando eu ia completar 40 anos ao invés de fazer uma festa, me dei de presente 15 dias na magia que é a Disney, incentivada pelo maridão. Só que ele queria que eu fosse sozinha, sem ele... Mas aí eu disse que só iria se ele fosse... Imaginem só o tamanho do bico da pessoa. Totalmente contrariado, mas foi. Todos os preparativos, roteiro, parques, tudo por minha conta e risco... Se desse alguma coisinha errada, com certeza eu estaria "frita".

Mas graças ao bom Deus e aos amigos do VPO, tudo foi maravilhosamente perfeito!! Nada, nadinha deu errado.

Mas o meu relato fala sobre a mudança de opinião do maridão, então devo dizer que não penei muito com isso, não. No segundo dia de Orlando, e primeiro dia de parque (Epcot), a transformação começou.

Meu marido trabalha com informática e é um aficcionado por tecnologia. Quando ele viu as atrações dos parques, ficou louco... Demos uma big sorte também, pois quando formos no atendimento ao cliente do Epcot buscar nossos bottons de "1st visit", fomos atendidos por um brasileiro, que nos deu o "mapa da mina" dos outros parques da Disney, sobre fastpass, quais atrações ir primeiro, e tal.

Conclusão, ao final do dia no Epcot meu marido virou pra mim e disse que teríamos que voltar à Disney numa outra viagem... E olha que era apenas o segundo dia!

Tem uma outra informação à respeito do maridão que eu ainda não mencionei: ele é beeemmmmmm "mão-de-vaca"!! Muito!! Eu achava que os ares de Orlando tinham poderes, pois o homem ficou louco com os preços e descontos que tivemos para comprar tênis, roupas e etc... Fomos na época do larbor day, então foi descontos em cima de desconto... Uma loucura.

Mas disse que "achava que os ares de Orlando faziam a mágica", mas me enganei... Porque agora que vamos voltar, o homem já falou que vai comprar tudo de novo: tênis, roupas, etc... Então não é o ar, mas o local, né... rsrsrs

Por fim ele ficou maravilhado com o comportamento das pessoas. Ele sempre teve a visão de que os americanos eram frios, pedantes e etc. Mas não foi o que vivenciamos. Pessoas com sorriso no rosto, sempre dispostas a ajudar e tentar te entender (meu inglês e meu espanhol são bem basicões) e muito educados. A saída dos parques foram um choque de educação. Nada parecido com o desrespeito e o egoísmo que vemos aqui, na proporção de que aqui todo mundo é esperto e tem que passar na sua frente no trânsito. Nem uma sujeirinha na rua, nadinha... Realmente fantástico!

Para finalizar, alguns pontos relativos aos parques:
- No Epcot, o ponto alto foi o Test Track e o Soarin. Não teve como não chorarmos no final do encerramento, pois foi quando a ficha caiu e nos demos conta que realmente estávamos vivendo aquela experiência.
- Universal Studios, segundo parque e nosso debut nas Montanhas Russas, na Rockit, que eu adoro, e meu marido descobriu que gostava também...
- Seaworld, terceiro parque, é uma delícia... Não consegui me conter no show da Shamu!! Aquela música que eles colocam, quem consegue resistir a isso sem chorar? Eu não consegui!!! Recomendo todos os shows... São maravilhosos, mas um detalhe sobre o Blue Horizons é que o show da manhã teve mais atrações do que o repeteco da tarde. Por acaso passamos no fechamento do show da manhã, e resolvemos vê-lo por inteiro no horário da tarde, mas tiveram alguns "cortes".
- Animal Kingdom, quarto parque, o imperdível é o show do Rei Leão!! Simplesmente fantástico.
- Bush Gardens, quinto parque, estava totalmente enlouquecida. Só MRs!! E só fomos nas radicais mesmo... Nada de MR água com açucar, não, e na maioria das vezes, na primeira fila!! Ahh nesse parque eu não sabia que Congo River Rapids molhava... E foi a primeira atração que fomos. Conclusão: ensopados!!! Sem direito à troca de roupa. Por isso, toma de andar em MR pra tentar secar a roupa. Boa desculpa, né... rsrsrs
Outra coisa sobre o Bush Garden, que descobrinos no Walmart conversando com um brasileiro que encontramos pelos corredores: ele nos deu a dica de ligarmos para usar o ônibus próprio e marcamos para ir e voltar, de graça, para quem tem o pacote Seaworld+BG+Aquática. Apesar de que, em nenhum momento foi pedido que fosse apresentado qualquer papel para comprovar que tínhamos o combo... Enfim, valeu muito a pena, pois o maridão não precisou dirigir, e na volta, quando já estamos cansadões, foi bom pra poder tirar uns cochilos...
- Island of Adventure, sexto parque, foi fantástico. Por conta de uma confusão na saída, acabamos fazendo o Harry Potter duas vezes seguidas, sem enfrentar a segunda fila... Dou minha palavra que não foi intensional... Na hora de pegarmos a saída, acabamos pegando um caminho que nos levou novamente ao brinquedo. Aí, não deu pra resistir... :P
- Hollywood Studios, sétimo parque, e o que mais me lembro é do brownie que comemos enquanto esperávamos para o show de encerramento. Um coisa enorme e muito gostosa.
- Magic Kingdom, oitavo parque, ainda não tinha as atrações novas de agora, então esse parque foi meio complicado: uma loucura dar de cara com aquele castelo... Simplesmente fantástico!! Mas as atrações eram visivelmente antigas. Isso foi meio que uma ducha fria na gente. Mas dispostos a ver tudo o que fosse possível, ficamos até o final, para ver o show de encerramento, e esse sim, maravilhoso, deslumbrante... A música da sessão da tarde, a sininho voando sobre a gente e os fogos sincronizados com a música... Foi demais para os nossos corações e claro que terminamos de ver o show chorando.
- Discovery Cove, nono parque, não dá pra discrever muito o que é esse parque, principalmente se fizer o nado com o golfinho. Tinha dito que não precisaria fazer o nado novamente, mas sinceramente, é irresistível, é mágico, é maravilhoso, é inenarrável... Só fazendo para se ter uma idéia do que é estar pertinho daqueles bichinhos... Conclusão, vou repetir esse ano novamente.
- Aquática, décimo e último parque... Foi relax total... O melhor foi ficar "rodando" naquela correnteza que te leva. Uma dica que eu posso dar é que vale a pena comprar uma câmera à prova d'água. Você tira fotos e faz filmagens muito legais nos parques aquáticos.

É isso!! Desculpem o texto extenso, mas precisava contribuir, humildemente, como forma de agradecer o quanto as experiências compartilhadas por tantos, e por saber que sempre tem um detalhe aqui ou ali que faz uma boa diferença quando estamos fazendo o roteiro.

Bjks!

Gislaine Rodio

Membro

Praia Grande - Sp

Inscrição: 07/10/2011

Res: RELATO AO VIVO - ORLANDO
postado por: Gislaine Rodio

mensagem postada em 14/04/2013 - 08:04:43hs

Otávio!!!!!

Que bom que vc deu notícias ,estávamos todos ansiosos para saber como vc estava!!!
Fico feliz de vc estar aproveitando, pelo menos um pouco, essa magia.
Que Deus te abençoe e faça vc melhorar logo!!!

Abçs

Gislaine Rodio

Membro

Praia Grande - Sp

Inscrição: 07/10/2011

Res: Relato mais que tardio!
postado por: Gislaine Rodio

mensagem postada em 14/04/2013 - 08:04:07hs

Oi Renata,

adorei seu relato, estou passando por isso aqui em casa. Também tenho o sonho de conhecer a Terra da Magia desde pequenina, mas não tive oportunidade. Agora que a oportunidade apareceu, meu marido não quer ir comigo, vê se pode uma coisa dessa???
Ele já falou para eu ir sozinha, já usei a sua tática, "se vc não for, eu também não vou!!", mas ate agora não deu certo. Mas vou tentando, vai que dá certo!???!!!!?!?!!?

Vi que vc foi em setembro (labor day), é a mesma época que pretendo ir, será que vc tem algumas dicas para me dar, a respeito de roteiro?? posso postar meu e-mail no recados e bate papo para vc me mandar alguma coisa e podermos conversar?

Abçs