Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Eduardo Roda

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/06/2011

Restaurante Sharks - SeaWorld
postado por: Eduardo Roda

mensagem postada em 04/08/2013 - 23:08:49hs

Pessoal,

Tava organizando meus arquivos aqui e achei essas fotos....
almocei nesse restaurante e durante todo o almoço os tubarões passavam pertinho da mesa...
adorei .....

Carla Lima de Canellas

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Res: Carla! Res: Res: Res: Marina P
postado por: Carla Lima de Canellas

mensagem postada em 04/08/2013 - 23:08:32hs

Oi Marina!
Obrigada mais uma vez!!

Vou trocar de roupano MK mesmo!! Vou de sapatilha e com um vestido ou calca jeans e casaco, pq pode estar frio, afinal vou em novembro!!

Faco uma maquiagem leve, afinal nao vivemos sem ela nao eh? kkkkkk

E nao se preocupe com a indicacao, ja pretendia ir no California Grill que tb eh bem caro, mas qdo vi suas fotos, gostei mais deste (apesar que o California Grill esta em reforma, nao sei como ficara depois) Mas me encantei pelo Narcoosses.

Beijos

Carolina Escobar Costa de Oliveria

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Res: Carolina Escobar
postado por: Carolina Escobar Costa de Oliveria

mensagem postada em 04/08/2013 - 23:08:52hs

Quero ver sim sua foto..... e aí vcs gostaram do menu?
Vou deixar meu e-mail lá no forum de recados...
Beijinhos,
Carol

Veja no site do restaurante o cardápio infantil.
O ratinho é lindo! Eu me apaixonei.
Se vc deixar seu e-mail em recados, envio uma foto dele. É pequeno como um rato grande de verdade. No filme, o tamanho dele era esse, lembra, ficava na cabeça do Chef sob o chapéu.
Não sei postar aquia fotos, não consegui me cadastrar no tal site para só assim poder adiciona las.

(mensagem de lucienne)

Membro

Res: Res: Marina P tira uma dúvida??????

mensagem postada em 04/08/2013 - 22:08:51hs

Entendi... fique tranquila...... entendo sua preocupação, mas acho que vai ser meio furada pra mim.... primeiro pois há toda uma expectativa da minha filha em ver o Remi e talvez ele não apareça e segundo tenho muita preocupação em relação ao menu..... Acho que minha família não vai curtir muito não........ mas sem crise.... vou programar em outro restaurante.....
Da outra vez fizemos o almoço no Arkhesus, no pavilhão da Noruega...... não deu muito certo com o menu..... as princesas foram ótimas, mas minha filha não conseguiu comer nem a sobremesa..... foi complicado!!!!!!

Obrigado pela atenção!!!!!
Beijinhos!!!!

Tenho uma reserva para o Le chef's e vi no seu relato que o Remi não aparece sempre.... vc acha que vale a pena?????
Beijos,
Carol (mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)

Então, pelo que eu li ano passado, ele aparecia por volta de uma e meia da tarde (me corrijam se eu estiver errada). Fomos nesse horário mas nada do ratinho aparecer. Já teve gente que foi e viu. Ah, ele aparece dentro de uma bandeja. Tiram a tampa e aparece o rato! Não é grandão, como nos outros restaurantes.

Como eu disse, eu gostei muito do restaurante. É estilo bistrô. A sopa de lagosta é fenomenal. A comida é muito gostosa. Agora, tem que gostar de comida mais estilo francesa, mais "fresca" como diz a Aline. A Aline não gostou ano passado por conta do cardápio que não era o estilo dela. Só que a cidadã pediu para reservar de novo esse ano. Então acho que não foi tão ruim assim kkkkkkk

Eu acho que vale a pena, pois eu gostei muito (mas isso é pessoal, né. Uma colega de VPO foi no Bubba Gump de tanto que eu falei bem, pois eu amo o lugar, e a pessoa DETESTOU. Me senti super culpada depois! Por isso tenho medo de falar: VÁ! Só posso realmente deixar a minha impressão :-)

Um beijo! (mensagem de Marina P)

Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Marina P tira uma dúvida??????
postado por: Marina P

mensagem postada em 04/08/2013 - 22:08:25hs

Tenho uma reserva para o Le chef's e vi no seu relato que o Remi não aparece sempre.... vc acha que vale a pena?????
Beijos,
Carol (mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)

Então, pelo que eu li ano passado, ele aparecia por volta de uma e meia da tarde (me corrijam se eu estiver errada). Fomos nesse horário mas nada do ratinho aparecer. Já teve gente que foi e viu. Ah, ele aparece dentro de uma bandeja. Tiram a tampa e aparece o rato! Não é grandão, como nos outros restaurantes.

Como eu disse, eu gostei muito do restaurante. É estilo bistrô. A sopa de lagosta é fenomenal. A comida é muito gostosa. Agora, tem que gostar de comida mais estilo francesa, mais "fresca" como diz a Aline. A Aline não gostou ano passado por conta do cardápio que não era o estilo dela. Só que a cidadã pediu para reservar de novo esse ano. Então acho que não foi tão ruim assim kkkkkkk

Eu acho que vale a pena, pois eu gostei muito (mas isso é pessoal, né. Uma colega de VPO foi no Bubba Gump de tanto que eu falei bem, pois eu amo o lugar, e a pessoa DETESTOU. Me senti super culpada depois! Por isso tenho medo de falar: VÁ! Só posso realmente deixar a minha impressão :-)

Um beijo!

Membro

Já estamos em 2 dígitos!!!!!!

mensagem postada em 04/08/2013 - 22:08:06hs

Queridos amigos do VPO não podia deixar de compartilhar com vcs o quão feliz estou por saber que está faltando apenas 98 dias para minnha segunda viagem a terra da Magia..... Amo ler os relatos de todos vcs.....
Continuem escrevendo pois a cada relato que leio sinto que o tempo passa mais rápido!

Bjks!

Marina P

Membro

Res: Res: Res: Marina P

mensagem postada em 04/08/2013 - 22:08:41hs

Oi Marina
Li todos os seus relatos qdo vc postou a primeira vez. E estou lendo de novo agora. Quando li sobre o Narcoosse tentei logo reservar e consegui!!!! So que para o dia que eu vou no Magic Kingdon e vou depois direto pra la. (este dia o MK fecha as 7 horas para a festa de natal, e eu verei o holiday wishes de la ) Sera que eh necessario mesmo uma roupa mais elegante e maquiagem, pois vou passar o dia no MK e nao gostaria de ir arrumada.

Desculpa estar te importunando, mas me fala mais ou menos como estavam as pessoas.

Obrigada
Bjs (mensagem de Carla Lima de Canellas)

Oi Carla!

Que bom que vc conseguiu o Narcooses, vc vai gostar (só não me xinga se for caro, tá??? rsrsrs)

No próprio site do Narcooses eles fazem referência a vestimenta. Pelo que eu me lembre, eles não aceitam pessoas de shorts, bermudas, roupa mais "esporte". Acho que vale a pena vc levar alguma roupa e trocar no parque, não precisa caprichar, mas tenho medo de vc chegar lá de bermuda ou shorts, tênis e for barrada.

Dá uma lida melhor lá que especifica direitinho. É algo relacionado a "dress code" (não lembro se é isso) algo do gênero.. Vou procurar e retorno com mais informações!

Beijos, e aproveite! (mensagem de Marina P)

Marina, posso perguntar quanto foi por pessoa o Narccosses? Tipo uns 60 dolares por pessoa?ou mais? Rs (mensagem de veronica M)

Veronica, como bebemos champagne francesa, ficou mais salgado. Em torno de 100 e pouquinhos dólares!

Um beijo!

Marina P

Membro

Carla! Res: Res: Res: Marina P

mensagem postada em 04/08/2013 - 22:08:59hs

Oi Marina,
Obrigada. Vou dar uma olhadinha no site da Disney. Mas de qq forma vou levar roupa para trocar, eh melhor que ser barrada, Deus me livre!!!! rsrsrs
Bjs
Carla (mensagem de Carla Lima de Canellas)

Carla, achei isso no site:

"Guests at this Signature Dining experience are asked to adhere to a business casual dress code.

Men may wear slacks, jeans or dress shorts and collared shirts. Jackets are optional.

Women may wear dresses, skirts or dress shorts with blouses or sweaters.

Not permitted in the dining room are tank tops, swimsuits, swimsuit cover-ups, hats for gentlemen, cut-offs, torn clothing and shirts with offensive language or graphics."

Não fala nada especificamente de shorts, tênis. Fala mais de roupas de banho (já que o restaurante fica perto da área da piscina, então não pode). Mas eu realmente lembro de só ter pessoas bem arrumadas. Maquiagem acho que não preciso.

Bom, acho que é pessoal, mas eu iria pelo menos com um vestido, sandália, sei lá. Como vc disse, para não correr o risco, né? Esses momentos únicos temos que fazer de tudo para dar certo!

Um beijo!

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Res: Res: Marina P
postado por: Veronica M

mensagem postada em 04/08/2013 - 22:08:01hs

Oi Marina
Li todos os seus relatos qdo vc postou a primeira vez. E estou lendo de novo agora. Quando li sobre o Narcoosse tentei logo reservar e consegui!!!! So que para o dia que eu vou no Magic Kingdon e vou depois direto pra la. (este dia o MK fecha as 7 horas para a festa de natal, e eu verei o holiday wishes de la ) Sera que eh necessario mesmo uma roupa mais elegante e maquiagem, pois vou passar o dia no MK e nao gostaria de ir arrumada.

Desculpa estar te importunando, mas me fala mais ou menos como estavam as pessoas.

Obrigada
Bjs (mensagem de Carla Lima de Canellas)

Oi Carla!

Que bom que vc conseguiu o Narcooses, vc vai gostar (só não me xinga se for caro, tá??? rsrsrs)

No próprio site do Narcooses eles fazem referência a vestimenta. Pelo que eu me lembre, eles não aceitam pessoas de shorts, bermudas, roupa mais "esporte". Acho que vale a pena vc levar alguma roupa e trocar no parque, não precisa caprichar, mas tenho medo de vc chegar lá de bermuda ou shorts, tênis e for barrada.

Dá uma lida melhor lá que especifica direitinho. É algo relacionado a "dress code" (não lembro se é isso) algo do gênero.. Vou procurar e retorno com mais informações!

Beijos, e aproveite! (mensagem de Marina P)

Marina, posso perguntar quanto foi por pessoa o Narccosses? Tipo uns 60 dolares por pessoa?ou mais? Rs

Marina P

Membro

Res: Marina P

mensagem postada em 04/08/2013 - 21:08:25hs

Esqueci de dizer, vou comemorar la o meu aniversario de casamento (30 anos), foi em junho, mas nao fizemos nada e esta viagem eh uma comemoracao. Eu posso avisar isto a eles qdo chegar la? Mesmo tendo sido em junho?
Sao muitas perguntas ne? Mas te agradeco muito.
Bjs

PS: Mando beijos pq ja me sinto amiga de vc e da Aline kkkkkk (mensagem de Carla Lima de Canellas)

Oi de novo Carla (só depois que eu respondi vi sua segunda mensagem rsrsrs).

Obrigada, somos amigos mesmo aqui no VPO! É um carinho grande, obrigada.

Pode avisar sim que vc estão comemorando quando chegar, eles dão uma caprichada. Dá até para vc avisar antes, ligando lá. Geralmente, em comemorações de aniversários eles levam um bolinho, imagino que para aniversário de casamento também.

E parabéns, 30 anos hoje em dia é para poucos!!

Felicidades, um beijo!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.