Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Relatos
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 27/07/2011 - 21:07:55hs

Vou continuar, pode deixar! Só estou terminando o outro e posto.
Achei que estava meio chato com muito detalhe, mas vou manter assim, afinal eu adoro ler os relatos também...rs

O que está me matando de curiosidade são os relatos do Andros...rs
Andros posso te adicionar? Está como Patricia Sanches.

Abçs!

Juliano Rodrigues

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 04/09/2010

Patricia - Relatos
postado por: Juliano Rodrigues

mensagem postada em 27/07/2011 - 21:07:59hs

Parabéns pelos relatos.
Se todos tivessem este grau de bom gosto nos depoimentos.....

Mas infelizmente alguns contam vantagem, se achando mais espertos que os demais. O que não é teu caso, eis porque todos estão gostando, continue assim....

Parabéns!

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Patrícia
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 27/07/2011 - 23:07:26hs

Estou adorando os seus relatos. Eu tb abro o maior berreiro no MK! Faz parte do meu ritual de entrada no parque! KKKKKKK!!! Meu marido e meu filho tiram o maior sarro de mim!

Não vejo a hora de ler os próximos relatos. Parabéns! Bjs!

Sane Silva

Membro

Inscrição: 14/06/2009

Patrícia
postado por: Sane Silva

mensagem postada em 27/07/2011 - 23:07:27hs

Oi!
Mande mais relatos pra gente!
PElo que entendi, no primeiro dia vcs compraram caderninhos de autógrafos no próprio hotel, é isso mesmo?
E qual era seu hotel?
Já estou me vendo chorar no MK.
Um abraço.

Robert@

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/05/2011

Patrícia...
postado por: Robert@

mensagem postada em 27/07/2011 - 23:07:04hs

Eu que tenho que te agradecer!
A ansiedade é MUITAA, com os relatos diminui um pouquinho!! rsrs
Estou louca para que chegue logo Outubro!
É a minha primeira vez, então imagine como estou? rsrsrs ANSIOSAA D+ DA CONTA!
Estou esperando o restante, está Maravilhoso!!

Beijinhoooos!

Carlos Eduardo Gomes Souza

Membro

Inscrição: 08/11/2009

Andros
postado por: Carlos Eduardo Gomes Souza

mensagem postada em 28/07/2011 - 11:07:56hs

Andros, meu caro! Te enviei uma solicitação de amizade lá no FB. Sou mais um dos que criaram um prfil só para ver seus relatos. Acho que eles deveriam te pagar alguma coisa pelo boom de novas inscrições que vc está gerando, rs!

Um grande abraço!!!

Joselena Oliveira Mendonça Costa

Membro

Inscrição: 05/06/2011

Voltei
postado por: Joselena Oliveira Mendonça Costa

mensagem postada em 28/07/2011 - 13:07:10hs

Olá todos do VPO.
Voltei dia 15/07 e ainda que meio atrasada não poderia deixar de partilhar com vocês a alegria de ter vivido dias incríveis na terrinha mágica os quais, sem os relatos, dicas, opiniões lidas e relidas por meses nesse canal aberto para o encantamento, não teriam sido tão especiais...
Pelo menos até a próxima podemos acalentar nossos sonhos por aqui!
Beijos e obrigada!

Joselena

Membro

Sao Paulo - Sp

Juliano / Meninas

mensagem postada em 28/07/2011 - 15:07:06hs

Obrigada!
Estou tentando escrever tudo sem correr porque acabo ficando afobada e esqueço de coisas...rs
Por exemplo, esqueci de contar que no MK encontramos o Zico.
Vieri para meu marido e perguntei "aquele não é o...", antes de terminar a frase ele já estava abraçado com ele fazendo pose para a foto...rs

Sane, fiquei no Pop Century e compramos o caderninho lá. Nos parques tem, mas imagina que minha filha ia ver e não ia quere comprar para já chegar no parque com ele?

Joselena, conta tudo para nós!!

Jacqueline Bouchardet Fellows Bernardes

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Aline F.
postado por: Jacqueline Bouchardet Fellows Bernardes

mensagem postada em 28/07/2011 - 16:07:19hs

Quando for a SP não pode deixar de ir ao Premium Outlet de Campinas. Fica a 40 min. de SP, em frente ao wet'n wild/Hopi Hari.
Os preços não são como os dos Premium's de NY e Orlando mas são muiiiiito bons! Entre no site e confira as marcas. Fiz ótimas compras agora em julho. abç.

Membro

Sao Paulo - Sp

Terceiro Dia - Chef Mickey's e Premium Vineland

mensagem postada em 28/07/2011 - 16:07:21hs

Gente, esse dia acordei em pânico, 1h atrasada!
Nosso café da manhã no Chef Mickey's era às 8h30, acordamos 9h30!! Eu nem falava de tanta raiva que estava sentindo de mim mesma, jurava que ia perder a reserva, o café da manhã...
Eu usei um alarme do iPhone que estava marcado para “dias da semana” e era um sábado, logo, ele não tocou!!!
Colocamos a primeira roupa que encontramos (íamos depois para o Blizzard, mas mudamos tudo) e fomos tentar a sorte com a cara amassada. Resmunguei o caminho inteiro...rs Estávamos indo de carro e o GPS nos leva para o monorail (acho que devia ser caminho mesmo, sei lá). Só sei que meu marido falou, “larga o carro ai e vamos de monorail, deve ser mais rápido que tentar o GPS”. Portanto fomos de monorail e não estacionamos no hotel.
Chegamos lá e a pessoa que nos atendeu foi super simpática, disse que não teria problema (já eram 2h de atraso) e conseguimos tomar café da manhã lá.
Foi muito legal, até meu marido gostou. Disse que esquece que eles são personagens, tirou foto, imitou o Pato Donald...rs
Minha filha que estava doida para comer bacon no café da manhã, adorou! Afinal comi o Waffle do Mickey, muito gostoso mas faltou uma calda de chocolate...rs
Já estava quase na metade do dia mesmo, então demos uma olhadinha nas lojas do hotel e fomos pegar o carro para decidir o que faríamos já que o tempo estava nublado e a tarde sempre chove e talvez atrapalhasse o Blizzard Beach (esse dia seria café da manhã / Blizzard / compras).
Decidimos pelo Premium da Vineland e passamos a tarde lá. Nem parece porque não deu tempo de ir em todas as lojas, deixei de ver muita coisa (isso porque ainda voltei outro dia, mas bem rápido).
Não achei Victoria Secrets lá, fomos mais em loja de roupas de esporte tipo Puma, Adidas (29 dólares a parte de cima do agasalho, muito barato!), Nike. Meu marido adorou a Oakley, é muita diferença de preço, as camisetas a 10 dólares e aqui é um absurdo.
Comprei um relógio Michael Kors para minha mãe na Fossil por 125 dólares se não me engano (depois tenho que confirmar nas minhas notinhas) e depois fiquei na dúvida se era original ou não porque eles vendem a caixinha da Michael Kors, não vem com o relógio.
Comprei perfume para minha mãe em uma loja chamada Glintz (acho que é esse o nome), mas fiquei em dúvida se um era falso porque veio fora da caixa e vi só quando estava saindo da loja. Voltei e perguntei a respeito, a mulher disse que é porque estava mais barato e continuou o outro atendimento sem sequer me deixar falar.
Depois disso só fui comprar os perfumes que faltavam no Duty Free para não correr risco já que na ida vi que os preços estavam iguais.
Fomos na Crocs também, estava lotada, fila para pagar de pelo menos meia hora. Uma passadinha na Guess (bolsa a US$ 79, carteiras a US$ 24) e na Adidas e chega! Precisávamos jantar e não dava muito tempo para mais nada.
Jantamos por lá mesmo, minha filha comeu no Chicken Now porque adora nuggets e não teve nada que interessou mais e nós fomos de Taco Bell. Eu estava doida para comer lá, adoro comida mexicana!
Gostei muito e achei baratíssimo. Ainda pensei em comer de novo até o final da viagem, mas não deu.
Saimos correndo da praça de alimentação porque eu queria voltar na Sunglass Hut para pegar o óculos que eu tinha gostado, um Ray Ban dourado (US$ 129 que eu me lembre). O difícil era correr com tanta sacola...Meu marido já ficava parado nos cantos para não ter que se deslocar com tanta sacola!
Esqueci de pegar o livrinho de descontos e quase não usei. Na verdade usei na Reebok só e valeu muito a pena!
Quando sai de lá vi a GAP, mas já estava fechada! Queria tanto ir e simplesmente esqueci dela na correria.
Organizei tudo antes da viagem, várias anotações e chega lá é tanta coisa pra ver e fazer que nos perdemos...rs
Já tenho milhares de coisas anotadas para fazer na próxima viagem que esqueci nessa. Até hoje vou me lembrando aos poucos das coisas que não fiz.
Depois dessa correria só queríamos ir correndo para o hotel descansar. Na verdade chegávamos e ainda fazíamos as contas do dia para não nos perdermos nas compras, então acabávamos dormindo de 1 da manhã em diante!
No dia seguinte teríamos Universal!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.