Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Anderson Erick Leone

Membro

Inscrição: 30/08/2011

Elaine Cristina Lima Dos Vales
postado por: Anderson Erick Leone

mensagem postada em 30/08/2011 - 01:08:21hs

Irei com minha esposa para o ROSEN IN no mes de Dezembro proximo..
O que voce achou deste hotel? Alguma dica em especial sobre o mesmo?
Existe realmente cofre e Estacionamento?

Pergunto pois comprei no -- palavra censurada -- e la dizia que tinha algumas coisas e no site do proprio hotel nao cita estas coisas.

grato

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Anderson Leone - Rosen Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 30/08/2011 - 20:08:14hs

Anderson,
o Rosen Inn possui cofre nos quartos e estacionamento próprio.
Sugestão: conheça melhor este hotel através do YouTube onde existem diversos videos sobre este hotel, além do excelente video do Guia Local Channel, anunciante do VPO (é só clicar no anuncio, ao lado).

Aline Akemi

Membro

Inscrição: 10/07/2011

OPINIÃO HOTÉIS
postado por: Aline Akemi

mensagem postada em 31/08/2011 - 00:08:25hs

Boa Noite, vou para Miami e Orlando, e vou ficar hospedada nesses hotéis, se ja conhecem podem opinar porque estou muito na dúvida principalmente nesse RAMADA INN INTER DRIVE LAKE FRONT em Orlando e o de MIAMI HOTEL WYNDHAM GARDEN MIAMI SOUTH BEACH e HOWARD JOHNSON PLAZA MIAMI na volta porque é mais perto do aeroporto.

Obrigada
Aline

Fabiana Suzuki

Membro

Inscrição: 08/05/2011

Colgaton
postado por: Fabiana Suzuki

mensagem postada em 31/08/2011 - 09:08:25hs

Olá, também vamos ficar no Blue Tree. Estamos indo na sorte, achei um preço legal e vamos arriscar. Já que você vai antes, não deixa de contar como foi a hospedagem.... será importante! Você vai ficar em qual deles? No Resort?

Felipe Marques

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/08/2011

Para todos.
postado por: Felipe Marques

mensagem postada em 31/08/2011 - 09:08:31hs

Estive olhando o Ramada Lake Front na I-Drive, e o Rosen Inn, tanto o at pointe orlando 9000 quanto o 6327.
E fiquei na dúvida, vou com meus familiares, e buscamos um hotel que tenha um ótimo custoxbeneficio, porque não iremos passar o dia no hotel, então precisamos de um lugar somente para dormir, e que seja seguro e limpo.
Estive cotando no Rosen Inn da 6327 diárias a 71 dólares, gostaria de saber da galera que conhece, qual compensa mais?Visto que a localização é praticamente a mesma, da pra ir andando de um para o outro.
Muiito grato

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

FELIPE MARQUES
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 31/08/2011 - 09:08:27hs

Olá Felipe
Após uma pesquisa de meses escolhi o Rosen Inn Point Orlando na Int Drive tendo em vista os beneficios que ele oferece, frigobar, microondas, estacionamento gratuito, restaurante no hotel, bom preço e localização.
Para mim estes ítens eram imprescindiveis e tive otimas recomendações do Hotel, inclusive grandes operadoras hospedam seus passageiros neste hotel, então imagino que seja tudo o que eu realmente esperava de hospedagem.
Boa sorte na sua escolha!

Felipe Marques

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/08/2011

Monica Machado
postado por: Felipe Marques

mensagem postada em 31/08/2011 - 09:08:03hs

Pois é, fiquei interessado nele também.
Mas o Ramada também acho que tem essas coisas no hotel também, porque estou buscando um hotel que tenha basicamente isto que comentou, não precisa de restaurante não. Quero mesmo que seja limpo e seguro, e que não fique cobrando taxas extras, e com estacionamento gratuito..
Muito obrigado monica.
Achou tarifas de quanto?qual período?

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

ESD Extended Stay Deluxe I-Drive
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 31/08/2011 - 23:08:29hs

Oi, gente!!! Alguém tem informações concretas pra dar acerca deste hotel? Vamos ficar 5 dias nele, depois que sairmos do All Star Movies, mas não tenho nem ideia de onde fica, como é o café da manhã, se é longe dos parques, nada, nada, nada... Me ajudem, por favor... Obrigada!

Amanda Pires

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2009

Aline
postado por: Amanda Pires

mensagem postada em 01/09/2011 - 12:09:16hs

Aline, em 2009 fiquei com minha família neste hotel RAMADA INN INTER DRIVE LAKE FRONT. É bem localizado, estacionamento gratuito, todos os quartos possuem vista bonita para o lago (o mesmo lago que dá margem para o Wet'n Wild). Achei boa a limpeza, ficamos lá 15 noites. O banheiro é grande. Sempre tudo correu tranquilo. O café da manhã q era muito disputado, muita gente para um espaço bem pequeno (e olha q fomos em baixa temporada, abril), mas tinha opções legais, até waffle, cada um faz o seu e roscas doces (tipo Dunnut's). O que não me faria voltar é apenas q eles cobram taxa para receber encomendas, acho q são U$5,00 por pacote. E eu gosto de fazer encomendas pela Amazon.
Aproveite sua viagem, é um hotel legal.

Cibele Studart

Membro

Inscrição: 21/02/2011

Quem perguntou sobre o Ramada
postado por: Cibele Studart

mensagem postada em 01/09/2011 - 20:09:06hs

Estive hospedada neste hotel em abril deste ano(Amanda, não é exatamente baixa temporada pois estava lotado, e os parques também estavam beeeem cheios). Não tive nenhum problema por lá, e não posso opinar sobre encomendas pois não usei o serviço.
É extremamente bem localizado e limpo. Quanto ao café da manhã, realmente é disputado; eu apanhava o que queria para mim e minha família e levava para o quarto (fazia torradas, waffle, pegava geléia, cream cheese, leite e sucrilhos). Tomávamos nosso café com calma e tranquilidade, pois no quarto tem uma mesinha com 2 cadeiras. O que sobrava eu já deixava no frigobar para o dia seguinte.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").