Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Ronnie Gabriel Garcia

Membro

Inscrição: 05/02/2010

Promoção
postado por: Ronnie Gabriel Garcia

mensagem postada em 16/05/2011 - 18:05:13hs

Espero não estar descumprindo as normas do site, apenas quero ajudar aos usuários com mais uma opção de hospedagem:

Diária até 30/jun por U$ 35.

link

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Luciana
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 16/05/2011 - 15:05:27hs

Oi Luciana,
Fiquei hospedado no Ramada Inn Lakefront em 2009 e gostei bastante, principalmente levando-se em conta que é um hotel relativamente barato. Quartos grandes, linda vista do lago, excelente localização, funcionários atenciosos e café da manhã incluído (lugar do café bem pequeno para comportar os hóspedes).
O problema é que tenho visto depoimentos dizendo que ele encontra-se em obras, ou seja, parece que está tudo bem confuso. Não sei qual a real situação ou se pelo menos até setembro estará tudo em ordem. Talvez alguém que tenha ido recentemente possa nos atualizar.
Abs

Renan Correa Diniz

Membro

Inscrição: 04/07/2010

LUCIANA
postado por: Renan Correa Diniz

mensagem postada em 16/05/2011 - 15:05:38hs

Não conheço o Hotel, mas ja vi relatos bons e ruins, mais ruins do que bons!

Caso esteja em duvida e possa mudar sua reserva, aconselho o Quality inn International Drive 7600. é relativamente perto do Ramada, o hotel é bem simples, mas atende bem as necessiaddes de quem precisa apenas descansar, tomar um banho e etc... Estacionamento na porta do quarto, ao lado tem um Dunking Donuts e no estacionamento do hotel, um Mc Donald e + outros restaurantes, valeu bem apena o custo beneficio.

Renan

Luciana Cordeiro

Membro

Inscrição: 03/04/2007

Ramada Inn Lakefront
postado por: Luciana Cordeiro

mensagem postada em 16/05/2011 - 15:05:45hs

Oi gente, sou fã do VPO e estava bem sumida daqui, mas com a proximidade da minha viagem p/ Orlando (em setembro) voltei a viciar no site. E cá estou para perguntar a vcs quem conhece e já se hospedou no Ramada Inn Lakefront. Vou ficar neste hotel, mas não tenho referencias.

Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Lake Eve Resort
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 16/05/2011 - 14:05:28hs

O apartamento de 2 quartos, possui em um quarto uma cama King e no outro 2 camas de casal tamanho padrao e na sala um sofa-cama de casal, o hotel e todo novo e todos os apartamentos tem vista para a piscina e lago que fica atras da piscina, andares mais altos sao mais silenciosos naturalmente, o hotel possui cafe da manha, custava 8 dolares se fizer reserva no dia anterior e 10 dolares sem a reserva previa, com relacao a diversidade n posso informar porque como a cozinha e completa compravamos tudo no Walmart e tomavamos cafe no quarto.
Recomendo este hotel.

Will.

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

Nickelodeon Suites Resort
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 16/05/2011 - 14:05:09hs

Alguém se hospedou recentemente neste hotel? Pergunto porque andei lendo uns comentários negativos no tripadvisor. E é verdade que tem período específico para uso do resort / piscinas e etc? Obrigada!

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

PARA WIL
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 16/05/2011 - 10:05:51hs

Oi Wil, tudo bem?

Aproveitando o gancho da Juliana, gostaria de algumas informaçoes sobre o hotel Lake Eve.
O Hotel tem café da manhã? Se sim, o wue vc achou? É razoável? Quais os itens? Existe algum "bloco" do hotel que seja mais recomendado se hospedar?

Obrigada

Camila Garcia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/04/2011

Ramada Inn Gateway
postado por: Camila Garcia

mensagem postada em 16/05/2011 - 09:05:01hs

Fechei com o Ramada Inn Gateway em Kissimmee no Tripadvisor tem pouquíssimos comentários bons. Procurei por aqui e vi que tem outro hotel com o mesmo nome que esta em reformas. Alguém já ficou nesse hotel Ramada Inn Gateway? Achei alguns comentários que a localização é perfeita, mas tem a cara de um motel, pois tem vários quartos que dão para o estacionamento e a limpeza não é muito boa tbém. Acabei ficando meio receosa...
Agradeço por um algum comentário! Obrigada!

Amanda Simonato

Membro

Inscrição: 19/01/2011

Baymont Inn Florida Mall
postado por: Amanda Simonato

mensagem postada em 16/05/2011 - 09:05:55hs

Olá gente!!! Eu e meu namorado vamos em setembro e fizemos reserva no Baymont Inn Florida Mall.. Alguém conhece? Já se hospedou? Já ouviu falar? Nós pesquisamos bastante antes de fazer a reserva.. mas sempre dá aquela insegurança né!

Fernando Camargo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/02/2010

Fernando - Ramada Inn
postado por: Fernando Camargo

mensagem postada em 16/05/2011 - 09:05:13hs

Fiz minha reserva no Ramada Inn, porém tenho visto vários posts relatando problemas devido a reforma que está acontecendo, minha viagem será só em Janeiro de 2012, mas já não estou conseguindo nenhum outro hotel na mesma região, pelos posts tenho também verificado que apesar dos transtornos causados pelas obras, o Hotel possui um atendimento que conmpensa os incovenientes, alguém poderia me dizer se os transtornos são tão grandes que justifiquem uma mudança para um outro hotel..

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?