Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cassia Renata Gomes Martins

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 22/03/2011

RENOVAÇÃO VISTO
postado por: Cassia Renata Gomes Martins

mensagem postada em 12/04/2011 - 22:04:26hs

Olhando aqui, tem dia que fico calma e outros meio paranoica....rsrsss Estamos enovando nossos vistos (eu e meu irmão), temos acima de 35 anos e tenho empresa no meu nome, carros e meu irmão trabalha comigo e por isso vou fazer uma carta de custeio pela viagem dele (IR, decore, contrato social e outros comprovantes). Nós temos diversos vistos para lá vencidos (meu irmão já estudou la). Então gostaria de saber se é a mesma coisa renovar (venceu em 2007) ou se dá na mesma que o primeiro visto??? Mesmo om tudo em ordem.

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

PARA WAllACE BASTOS
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 12/04/2011 - 19:04:19hs

Sim,se vc tiver um visto válido,ou no máximo 12 meses após o vencimento,vc não precisa fazer a entrevista de novo.
O tempo para agendamento costuma ser menor,porém vc precisa levar toda a documentação de novo,pois podem te solicitar,além de preencher o DS-160.
No dia da renovação,vc vai lá,entrega a documentação (comprovante do envio do DS-160,passaporte com o visto anterior,comprovante do agendamento,foto),e colher as digitais.
Um pouco menos "enervante"!

Mario Sergio Venturini Jr

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/03/2008

wallace
postado por: Mario Sergio Venturini Jr

mensagem postada em 12/04/2011 - 19:04:26hs

tudo bem?
renovei meu visto em 2010
agora eles estao dando por 10 anos o visto.

RENOVAR É MAIS FACIL, ELES ATE SEPARAM VISTO PELA PRIMEIRA VEZ, FICA NO PERIODO DA MANHA, SE NAO ME ENGANO

A TARDE, SO RENOVAÇAO , pelo menos em SP

pra mim, NAO FIZERAM UMA PERGUNTA SE QUER
SO ME ENTREGARAM OS DOCUMENTOS E DESEJARAM BOA VIAGEM
SOOOOOOOOOO

ah e claro, digitais né....so isso

abração

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

PARA GUSTAVO SMORIGO

mensagem postada em 12/04/2011 - 16:04:30hs

Gustavo,se voce estiver se referindo ao DS-160,vc deve enviá-lo até 2 dias antes da sua entrevista.
Se voce ainda não agendou a sua entrevista,apenas para sua informação,a data mais próxima para o agendamento em São Paulo,é agosto.
E,o resto da documentação,imposto de renda,extratos,comprovante de escolas,etc...vc terá q levar apenas no dia da entrevista.
Era essa a sua pergunta?

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

PARA JULIANA E CARLOS

mensagem postada em 12/04/2011 - 16:04:23hs

Boa Tarde!
Todos ficamos ansiosos,não só pra tentar o visto como para renovar,porém,eu costumava pensar que eles CONCEDEM,muito mais do que NEGAM...portanto,vá confiante,vocês vão sim conseguir!
E,só pra constar,também sonhei,e,pior,fiquei tão ansiosa que queimei,um dos dedos,e não pude renovar na data marcada,(tive que voltar lá 20 dias depois).Enfim...fiquem calmos,mostrem confiança,pois tudo dará certo!

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Gustavo - Visto
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 12/04/2011 - 15:04:14hs

Gustavo, marque para cada um separadamente mas no mesmo horário, coloque nos formulários que o objetivo da viagem é lua de mel. QUando vocês entrarem no consulado expliquem o motivo da viagem e que gostariam de fazer a entrevista juntos.
Você pode sim reagendar a entrevista a qualquer momento se abrirem novas vagas, porém irá pagar a taxa de R$ 38,00 novamente para cada um.
Você pode colocar no DS160 sua programação de viagem, onde pretende ficar, quanto tempo, etc... O que você não deve fazer é comprar nada antes e se comprar não levar na entrevista.
Espero ter ajudado. Abs!

Gustavo Machado

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 09/02/2011

Dúvidas
postado por: Gustavo Machado

mensagem postada em 12/04/2011 - 15:04:29hs

Pessoal, minha noiva e eu iremos tirar o visto e temos algumas dúvidas.
- Por não sermos casados podemos marcar juntos como família?
- É possível reagendar a data de entrevista caso encontre data anterior no site após ter realizado o agendamento?
- O que preencher no DS160 quanto a local de estadia, pois me disseram que não se pode falar que já está organizando a viagem sem ter obtido o visto.

Gabriela Pace

Membro

Inscrição: 11/03/2011

EMBAIXADA BSB
postado por: Gabriela Pace

mensagem postada em 12/04/2011 - 15:04:35hs

Oiiii!
Gente, pela manha fui a Embaixada aqui em BSB tirar o visto. O meu agendamento estava marcado para as 11h da manha. Cheguei 8 e meia e tava super tranquilo. Já fui entrando. As 10h já tinha saido, com o visto aprovado, ainda beeem!! E a fila lá fora estava enooooorme!
Fizeram perguntas simples:
- "Voce é concursada?" SIM
- "Vai com quem?" NAMORADO
- "Tem parentes nos EUA?" NÂO
Tá ok, seu visto foi aprovado, pode pagar a taxa no sedex! UUUFAAAA
Lá é meio tenso porque enquanto voce está na fila pra entregar os documentos, dá pra ficar escutando as entrevistas. Teve uma maluca lá que quando o cara perguntou pra onde ela ia, ela disse PANAMÁ, ai o Consul "Ah é? E onde fica o Panamá?" Ela se atrapalhou toda... E ele disse "Sinto muito senhora, nao poderemos liberar seu visto." Fora outro casal que só deu pra escutar o "Sinto muito".
O negocio é ficar tranquilo e agir com naturalidade. Dificil, mas...
Agora é esperar o passaporte chegar! \o/ \o/

Carlos Oliveira

Membro

Inscrição: 16/03/2011

Ansiedade - Juliana
postado por: Carlos Oliveira

mensagem postada em 12/04/2011 - 13:04:34hs

Juliana,
A minha esposa está assim, teve um dia que sonhou que tinha ido no consulado, mas não se lembrava se tinha dado certo ou não. No dia seguinte, sonhou que nós estávamos dentro de um carro alugado, mas não conseguíamos ver nada fora, estava tudo escuro. Fora que ela está acordando cada vez mais cedo (hj foi às quatro da manhã) e não consegue voltar a dormir, diz que passam mil pensamentos pela cabeça dela.
Acho que até quinta, ela enfarta!!!!!

Francine Werner Branco

Membro

Inscrição: 08/04/2011

Bom dia!
postado por: Francine Werner Branco

mensagem postada em 12/04/2011 - 07:04:25hs

Pessoal, vim compartilhar da minha alegria com vocês! Ontem chegaram os passaportes lá em casa, com visto para 10 anos, múltiplas entradas e B1/B2!!
Estava em uma agonia que só! rsrsrs
Para quem ainda vai fazer a entrevista, tenta ficar mais tranquilo (sei que não é fácil, eu suava feito louca rsrsrs) acredito que o procedimento deles está mais fácil, pois não vi nenhum sendo negado, apenas o povo tendo que sair para buscar algum documento que faltou.
Levei a nossa vida inteira dentro da pastinha, mas a AC não pediu nenhum documento, poréééém fez mil perguntas, enquanto eu tremia rsrsrsrs.
Vão para onde, O que fazem no Brasil, Onde trabalham, Qual a função, Com quem moram, O que os nossos Pais fazem, Se temos alguem no EUA, Fazem Faculdade, Tem bens no nome. Dai depois digitou, digitou, digitou (para mim pareceu uma eternidade rsrs) e disse VISTOS CONCEDIDOS, PODEM PAGAR O SEDEX. BOA VIAGEM.
Ufaaaaaaaaaaaaa! Agora é contagem regressiva 25 dias!

Ah, nosso horário estava marcado para as 08:30, mas chegamos as 07:00 e estavam deixando entrar td mundo até as 08:30, então para a gente valeu ter chego mais cedo.
Saímos de lá era 10:30, a digital demora muito tempo, é a fila mais longa.

Beijos! ;*

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.