Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Marcia Castilho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/02/2010

Res: Res: AJUDA ROTEIRO JULHO 2014 touringplans
postado por: Marcia Castilho

mensagem postada em 10/07/2014 - 13:07:23hs

Muito obrigada Thais de Vito!! Só me dei bem no dia do AK!!! Bem cheios não??!!
Por acaso voce poderia ver nos dias que tenho livres o nível de lotação para o MK e DHS??
Dias 02/08 e 03/08!!!

Márcia, eu só tenho as informações dos parques da Disney.. espero que te ajude.

Gostaria da ajuda dos amigos do VPO que por ventura tenham o touringplans, estou muito preocupada pois ja tentei agendar alguns FastPass das atrações novas e não consegui ja estão lotadas!!! 15 dias casal +menino 11 e menina 7 anos (Primeira vez em julho, terceira vez na terra do Mickey mas das outras vezes em janeiro)
Só como referência comprei 5 dias de parques na Disney, posso repetir um!!!

22/07 ter - Partida SP/Orlando chegando as 18 horas(local) ficaremos no Polynesian compras Walmart abastecer o básico da casa
23/07 qua - Compras Ross/Ulta/Outlet Premium
24/07 qui- Primeiro parque EPCOT ultimo dia do Show do U2 (sem EMH) Crowd Level: 8 out of 10
25/07 sex -IOA e Citywalk
26/07 sab - AK Crowd Level: 5 out of 10
27/07 dom - compras Florida Mall
28/07 seg - Busch Gardens e TJ Maxx Tampa
29/07 ter - MK (não consegui agendar Fast Pass para Elsa e nem 7 Darfs nova montanha russa) fila de espera! Crowd Level: 7 out of 10
30/07 qua - DHS Crowd Level: 7 out of 10
31/07 qui - Compras Mall at Milenia
01/08 sex Universal nova atração Harry Potter
02/08 sab Livre
03/08 dom Livre
04/08 seg Último dia Compras

Muito obrigada a quem puder ajudar, palpites, dicas são super bem vindos!!
Marcia Castilho

(mensagem de Marcia Castilho) (mensagem de Thais De Vito)

Mauricio T Gines

Membro

Inscrição: 02/05/2014

ROTEIRO AGOSTO
postado por: Mauricio T Gines

mensagem postada em 10/07/2014 - 16:07:07hs

Jose, muito obrigado pelos comentarios!!!

Baseado nisso e em atualizacoes do BIDD e UndercoverTurist, refiz o roteiro.

Segue novamente para quem quiser ajudar:

Segunda 18/08 - Sea World

Terça 19/08 - Busch Garden

Quarta 20/08 - Magic Kingdom

Quinta 21/08 - Island of Adventure

Sexta 22/08 - Day Off pra compras e DT

Sabado 23/08 - Epcot

Domingo 24/08 - Universal Studios

Segunda 25/08 - Animal Kingdom

Terça 26/08 - Hollywood Studios

Quarta 27/08 - Epcot

Quinta 27/08 - Repeteco de algum da Disney

Obrigado galera VPO

Greicy Mandelli Moreira

Membro

Inscrição: 29/08/2012

ROTEIRO EM NOVEMBRO-AJUDA
postado por: Greicy Mandelli Moreira

mensagem postada em 11/07/2014 - 10:07:08hs

Bom dia !

Estou indo viajar com marido e filhos de 9 e 11 anos em novembro. Chegaremos em Miami dia 17/11 e voltaremos dia 29/11. Na chegada iremos direto para Orlando. Gostaria de dicas para distribuição de dias em parques e compras. Queremos ir em dois parques da Disney, os dois da Universal, Seaworld e NASA. Os da Disney são o Epcot e o Hollywood... o que acham? Lembrando que neste período ocorre a Black Friday.
Bj gente

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Greicy Mandelli : ROTEIRO EM NOVEMBRO-AJUDA
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 11/07/2014 - 10:07:52hs

Bom dia !

Estou indo viajar com marido e filhos de 9 e 11 anos em novembro. Chegaremos em Miami dia 17/11 e voltaremos dia 29/11. Na chegada iremos direto para Orlando. Gostaria de dicas para distribuição de dias em parques e compras. Queremos ir em dois parques da Disney, os dois da Universal, Seaworld e NASA. Os da Disney são o Epcot e o Hollywood... o que acham? Lembrando que neste período ocorre a Black Friday.
Bj gente (mensagem de greicy mandelli moreira)

Você estará pegando um período que haverá um maior número de pessoas por lá, visto que ocorre a BF, Ação de Graças, Férias, etc...

Uma coisa me chamou a atenção, que foi a sua escolha para os parques WDW, porque da escolha do EPCOT e Hollywood Studios??? Especialmente se você vai com crianças, não seria melhor o Magic Kingdon que relata a magia Disney e o Animal Kingdon???

O ideal é você tentar por os parques em primeiro plano, para evitar o grande volume de gente, claro que evitando os finais de semana, que pode por para compras. Equilibre os parques maiores e menores intercalando para não ficar tão cansativo.

Faça um desenho inicial de seu roteiro e nos envie para irmos ajudando a ajustar.

Greicy Mandelli Moreira

Membro

Inscrição: 29/08/2012

Res: Greicy Mandelli : ROTEIRO EM NOVEMBRO-AJUDA
postado por: Greicy Mandelli Moreira

mensagem postada em 11/07/2014 - 11:07:57hs

Bom dia Alexandre, obrigada pela atenção!!
Olha só...escolhemos o EPCOT e o Hollywodd pois fomos pra Orlando no ano passado e fizemos todos os parques da WDW...só que agora a grana tá mais curta e os meninos preferiram estes dois...o que vc acha?? Tenho tanta dúvida....acha que eu deveria ir em todos para aproveitar a viagem?? Amanhã postarei meu roteiro inicial pois está em outro computador para opiniões. Estou insegura pois é a primeira vez que vamos sem alguém que conheça bem Orlando... abraço

Ana Paula F. de Lima

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Solicita-se pitacos - Setembro 2014
postado por: Ana Paula F. de Lima

mensagem postada em 11/07/2014 - 12:07:36hs

Bom dia, pessoal.
Estou compartilhando o meu roteiro com vocês para que possam, através das suas experiências individuais, darem seus "pitacos\".
Estaremos em 3 adultos (eu, meu marido e meu pai) e meu filho (3 anos e 10 meses).
Nossa programação considera chegar aos parques na abertura (estamos todos acostumados a acordar bem cedo, inclusive nosso pequeno) e aproveitar ao máximo.
Pelas informações que já temos e pesquisas no VPO, não deverá ser um período em que os parques estarão muito lotados e atrações muito concorridas. Então tentamos preencher ao máximo o tempo, sabendo que poderão haver mudanças, já que estamos viajando com uma criança pequena desta vez.
Mas o lema é "Aproveitar!!!"
Distribuí os parques de acordo com "crowd calendars" consultados e se são mais puxados, se fecham mais tarde, programações dos dias anteriores e posteriores... tentei dar uma equilibrada, sempre com um dia "mais livre" (compras e outros passeios) entre 3/4 dias de parques.
Agradeço muito se quiserem e puderem dar as suas opiniões.
Grande abraço a todos, Paula.

urple">21/set - Domingo - 1º dia - POA/GIG - Embarque em Porto Alegre, com conexão no Galeão e destino à Terra da Magia!

22/set - Segunda - 2º dia - ... MIA/MCO - Chegada a Miami. Imigração. Encontro com o "vovô"! Retirada do carro locado e viagem à Orlando. Compras no Walmart e Best Buy,hospedagem e descanso para iniciar a "maratona".

23/set - Terça - 3º dia - MCO - Magic Kingdom (9:00-19:00)

24/set - Quarta - 4º dia - MCO - Universal Studios (9:00-19:00)

25/set - Quinta - 5º dia - MCO - Animal Kingdom (9:00-17:00) + Toys R Us

26/set - Sexta - 6º dia - MCO - Dia livre (Florida Mall ou Premium Outlet). Retorno a um parque. Visita ao Disney\'s Art of Animation.

27/set - Sábado - 7º dia - MCO - Islands of Adventure (9:00-17:00)

28/set - Domingo - 8º dia - MCO - Busch Gardens (10:00-18:00)

29/set - Segunda - 9º dia - MCO - Hollywood Studios (9:00-19:30)

30/set - Terça - 10º dia - MCO - Aquatica (10:00-17:00) e Compras

01/out - Quarta - 11º dia - MCO - Dia livre. Compras (Premium Outlet) e retorno ao Magic Kingdom para assistir shows noturnos.

02/out - Quinta - 12º dia - MCO - Sea World (9:00-18:00) e compras à noite

03/out - Sexta - 13º dia - MCO - Epcot (9:00-22:00)

04/out - Sábado - 14º dia - MCO - Retorno a um Parque ou outro passeio (visita a Celebration?)

05/out - Domingo - 15º dia - MCO/Loxahatchee - Café da manhã e saída de Orlando para Loxahatchee.

06/out - Segunda - 16º dia - Loxahatchee/MIA ... - Saída para Miami pela manhã. Embarque com destino ao Brasil.

07/out - Terça - 17º dia - ... POA - Conexão no Galeão. Chegada a Porto Alegre. Início dos preparativos para a próxima viagem!!!

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Greicy Mandelli : ROTEIRO EM NOVEMBRO-AJUDA

mensagem postada em 11/07/2014 - 12:07:44hs

Bom dia Alexandre, obrigada pela atenção!!
Olha só...escolhemos o EPCOT e o Hollywodd pois fomos pra Orlando no ano passado e fizemos todos os parques da WDW...só que agora a grana tá mais curta e os meninos preferiram estes dois...o que vc acha?? Tenho tanta dúvida....acha que eu deveria ir em todos para aproveitar a viagem?? Amanhã postarei meu roteiro inicial pois está em outro computador para opiniões. Estou insegura pois é a primeira vez que vamos sem alguém que conheça bem Orlando... abraço (mensagem de greicy mandelli moreira)

Tudo bem, se vocês já foram antes e conhecem, e por ser uma escolha dos seus filhos, e como você está com a grana curta, seria uma escolha. Porém tenho visto o preço do passaporte para 2 dias praticamente o mesmo ou até igual ao de 3 dias, fique atenta a isso, as vezes tem promoção. Veja na OTO uns pacotes com vários parques:

Orlando Mais - 2-Day Base WDW + 2-Day Park to Park Universal/Islands/Citywalk + SeaWorld

A questão de ir ou não a todos os parques, vai de cada um, esse ano eu não vou em 2 parques WDW, justamente os que você vai.

Quanto a insegurança, não precisa ter, você já foi 1 vez, já tem uma noção de como são as coisas, a cidade é supertranquila e facil de andar, basta um bom GPS e pronto. Não deixe de ter um GPS.

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Ana Paula F. de Lima - Solicita-se pitacos - Setembro 2014

mensagem postada em 11/07/2014 - 12:07:47hs

Seu roteiro está coerente, apenas como o IOA está com a inauguração da parte nova do Harry Potter, eu não o colocaria no final de semana, pois acho que ainda terá muita gente e trocaria talvez com o Aquática ou algo assim.

Carlos Eduardo Fo

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: Ana Paula F. de Lima - Solicita-se pitacos - Setembro 2014
postado por: Carlos Eduardo Fo

mensagem postada em 11/07/2014 - 13:07:13hs

Seu roteiro está coerente, apenas como o IOA está com a inauguração da parte nova do Harry Potter, eu não o colocaria no final de semana, pois acho que ainda terá muita gente e trocaria talvez com o Aquática ou algo assim. (mensagem de Alexandre Baima)
A nova parte do Harry Potter é no US. Mesmo com a inauguração, os tempos de espera no IOA não foram muito alterados. Mesmo assim eu também trocaria o Aquatica com o IOA ou o BG por ser final de semana.
Carlos Eduardo

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Res: Natal em Orlando
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 11/07/2014 - 13:07:55hs

Amiga.... estou indo pra Orlando dia 23/12 (sempre que vou é nessa época!) e vou me aventurar, tô na chuva então vou me molhar! Dia 24 irei ao Magic Kigdom e dia 31 no Epcot, são bem cheios sim mas não tem nada tão emocionante... E se é cheio é porque vale a pena!