Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Viviane
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 09/07/2011 - 21:07:31hs

Sim, final do dia pode ser que encontre só resto. O ideal seria que pelo menos 1 dia da sua viagem fosse dedicado a compras, chegando cedo ao Outlet. Já que o tempo é curto, porque não fazer IOA e Universal no mesmo dia, um parque é do ladro do outro. É puxado? sim, mas é perfeitamente possível, chegando cedo, da pra fazer tudo nos 2 numa boa. E ganha um dia exclusivo para as compras. Ai não precisa aproveitar tão mal assim a Epcot já que você vai chegar tarde e ainda sair cedo porque quer ir a um Outlet. Esqueça compras nesse dia e fique para ver o Illuminations, não vai ser arrepender. Você colocou compras em quase todos os dias, um dia exclusivo a compras, se for bem organizado já é suficiente pra comprar tudo que quer.

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Universal
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 09/07/2011 - 19:07:27hs

Povo,

o funcionamento dos parques Universal para minhas datas está de 8h até 22h... "Pretendo" aproveitar ao máximo, e tenho monitorado as filas por um app do Iphone, e vejo que filas ficam ótimas de manhã e no final do dia...

Assim, seria bom poder sair do parque e passear um pouco em CityWalk...

Pergunta: pode sair do parque e depois entrar de novo no mesmo dia?

Outra, vejo o pessoal falando nos relatos "A fila do brinquedo tal estava em 40 minutos e tal..." Como a pessoa sabe lá esse tempo de fila, tem algum letreiro/contador avisando?

valeu

Carolina Lima Nogueira Cavalcante

Membro

Inscrição: 18/06/2011

AJUDA
postado por: Carolina Lima Nogueira Cavalcante

mensagem postada em 09/07/2011 - 17:07:49hs

amigos preciso mais uma vez de ajuda no meu roteiro ..... vou ter que distribuir um dia de compra, o universal e o hollywood nos dias:
28/10 (sábado), 30/10 (dom) e 31/10 (seg -feriado) .... gostaria de saber como distribuir nestes dias para nao pegar os parque tão lotados ..... o que acham??????

Viviane Pinheiro

Membro

Inscrição: 30/05/2011

Exclusão de um dia de compras - ajuda
postado por: Viviane Pinheiro

mensagem postada em 09/07/2011 - 17:07:14hs

Pessoal, gostaria de uma ajuda. Chego dia 4 de agosto em Orlando e ficarei apenas 8 dias. Como o tempo é curto e eu e meu namorado nunca fomos, tentei ajustar o máximo possível para fazermos todos os parques. Meu planejamento original era dividir MK com Epcot e estava disposta a arricar essa divisão quase impossivel até receber um e-mail do Fernando uahuaha. Decidi então excluir meu primeiro dia de compras. Como chegarei as 10h30, vou direto para o Epcot e faço check in a noite (ja avisei o hotel). A minha dúvida é: consigo fazer compras dps dos parques? Sei q os outlets ficam abertos ate as 23h,mas no fim do dia tem opção ou tá tudo meio que saqueado? uhahaua. to com medo de pegar só o bagaço

Segue roteiro:

4/8 (quinta) - Chegada às 10h30 no aeroporto. Pegar carro e ir ao Epcot. Sair e ir ao Premium Vineland e Walmart 24h.

5/8 (sexta) - Island of Adventure. Noite: Premium ID

6/8 (sábado) - 8h as 14hiscovery Cove.14h30 as 22h: Sea World. Noite: Florida Mall.

7/8 (domingo) - Universal Studios. Noite: Premium ID de novo se precisar, se nao, Citywalk.

8/8 (segunda) - Busch Gardens. Noite: Mall at Milenia

9/8 (terça) - Hollywood Studios. Noite: DTD, jantar no Rainforest.

10/8 (quarta) - MK. Noite: Premium Vineland.

11/8 (terça) - 9h a 14h Aquatica. Ir para o aeroporto,voo as 19h30.

Obrigada,bjs

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Tania Maria
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 09/07/2011 - 10:07:01hs

É tudo muito subjetivo mesmo.
Que dificuldade né? Cada post uma opinião diferente.
Eu iria no café da manhã com os personagens. É muito legal, vale super a pena. E depois iria para o Aquática. É um parque pequeno, mas muito gostoso. Ele é refrescante e seu filho com 12 anos vai aproveitar muito. No ano passado estivemos nele e minha filha então com 12 anos adorou. Na verdade foi o parque que mais ela se divertiu, porque ela morre de medo de montanha russa e despenca de todos aqueles tobogãs malucos. Vai querer entender. Disney Quest ele vai gostar muito também.
Beijos e divirtam-se muito.
Boa viagem.

Tânia Maria

Membro

Inscrição: 11/04/2011

Aquatica/ Cafe personagens
postado por: Tânia Maria

mensagem postada em 08/07/2011 - 21:07:21hs

Valeu Rodrigo e Viviane, vou pensar no meu filho de 12 anos e tomar cafe com os personagens, depois vou as compras, depois se der vou ao Disney Quest (?). Tá tão frio no Rio e mais o nervosismo da viagem, Tô comendo horrores.

Maria Clara Queiros

Membro

Sao Paulo - Sp

Roteiro p/ Sugestões diversas...
postado por: Maria Clara Queiros

mensagem postada em 08/07/2011 - 20:07:15hs

Olá pessoal,

Segue meu roteiro, que puder me ajudar, todas as sugestões, são muito bem-vindas...

1º - 15/08 > 11h > Chegada / Almoço e Compras Inicias

2º - 16/08 > Magic Kingdom

3º - 17/08 > Hollywood Studios

4º - 18/08 > Compras

5º - 19/08 > Busch Gardens

6º - 20/08 > Compras (diz que os parques são + cheios no fim de semana)

7º - 21/08 > Compras

8º - 22/08 > Islands Of Adventure

9º - 23/08 > See World

10º - 24/08 > Compras

11º - 25/08 > Universal Studios

12º - 26/08 > Epcot

13º - 27/08 > Animal Kingdom (não sei, se é uma boa ideia, por ser fim de semana?!

14º - 28/08 > Dia do chororo...dia da volta!

Obrigadinha...

Maria Clara Queiros

Membro

Sao Paulo - Sp

p/ Vivi Pinheiro
postado por: Maria Clara Queiros

mensagem postada em 08/07/2011 - 20:07:28hs

Oi Vivi, obrigada pelas dicas...

Não tinha pensado nisso, de fazer um roteiro das atrações...

Ah e pode se impolgar bastante, qto + dicas melhor...rsrsrs

Vou deixar meu email, se puder me enviar a planilha então?! (nos recados e bate-papo)

Nossa por pouco a gente iria na mesma data...a minha é de 14 a 28 de agosto...

Vou c/ meu marido, filho de 13 e minha prima, marido e filha de 12...Bagunça garantida!!!

E vc, vai com quem?

Vou postar meu roteiro, ou melhor o 1º né, pq do jeito que estou anciosa, não sei não...

Aceito sugestões...

Bjs e obrigada.

Viviane Pinheiro

Membro

Inscrição: 30/05/2011

p/Tânia Maria
postado por: Viviane Pinheiro

mensagem postada em 08/07/2011 - 17:07:22hs

É Tania, o Rodrigo resumiu bem...é muito subjetivo. Eu sem dúvidas iria no parque aquático e depois fazer compras. Pra mim tomar café com personagens não quer dizer absolutamente nada,uma vez que são pessoas fantasiadas! Se for com crianças,vale a pena, mas só adulto...eu não ligo. É que nem fila pra pegar autógrafo de personagem,eu não perco meu tempo, já um show tipo Bela e a Fera no HS eu acho incrível! Bjs

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Tânia Maria
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 08/07/2011 - 16:07:04hs

Tânia e uma opção muito particular...

Porém eu fiz os 2 , confesso que optaria sem sombras de dúvida o café com os personagens.

Pois o aquática achei meio "fraquinho" não passa de um clube com piscina...Aqui no Brasil vc vai em piscina...Agora tomar café com Mickey e cia não tem preço...

Espero ter ajudado !

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".