Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Vinicius de Souza Quadros

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 29/04/2014

Crise de ansiedade 2
postado por: Vinicius de Souza Quadros

mensagem postada em 29/04/2014 - 19:04:12hs

Meu deus este dia nao chega rs..

Estou indo pela primeira vez junto da minha linda esposa para NY, MCO e MIA no dia 08/05.

Nossa estamos uma pilha de ansiedade.

Sempre achando que estamos esquecendo de algo rs..

Contagem regressiva...............

Abraços!!!

Ornela Rizzo

Membro

Inscrição: 27/04/2014

Res: Crise de ansiedade 2
postado por: Ornela Rizzo

mensagem postada em 29/04/2014 - 20:04:07hs

Vinicius, estamos nessa ansiedade tb!! hahahaha
Tb vamos pela primeira vez, e estamos indo comemorar o aniver da nossa filha de 2 anos lá.....embarcamos dia 17/05 e parece que não chega nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Abraço!! Boa viagem e aproveitem muuuuuuuito!

Estou indo pela primeira vez junto da minha linda esposa para NY, MCO e MIA no dia 08/05.

Abraços!!! (mensagem de vinicius de souza quadros)

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: 6 meses
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 29/04/2014 - 23:04:09hs

Vi a mensagem do José agora e pensei "caramba, seis meses, quanto tempo". Pior que para mim falta mais!!!!!!!!!!!

Chega 2015, mas não chega novembro rs!!!

Beijos!

Faltando menos de 6 meses para minha viagem. Fiz minha primeira reserva de restaurante: T-Rex para às 21:30 do sábado dia 25/10. Tentei o Be Our Guest para o dia 23/10, mas não tinha mais vaga nem no dia que abriu as reservas para não-hospede-Disney. rsss Complicado. De restaurante na Disney pretendo reservar também Planet Hollywood e o Rainforest (AK). Fora esses três, vai ser só quick service.

Ansiedade disparou com essas reservas!

(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Michele Alonso Marques

Membro

Bauru - Sp

Inscrição: 19/03/2014

App para contagem
postado por: Michele Alonso Marques

mensagem postada em 30/04/2014 - 10:04:27hs

Gente não sei se ja utilizam algum app para contagem mas esses dias baixei um que super recomendo "widget da contagem regressiva" é muito bom olhar a tela do celular e ver que acada dia o número diminui!

Márica Regina

Membro

Inscrição: 27/04/2014

Res: Res: Crise de ansiedade 2
postado por: Márica Regina

mensagem postada em 30/04/2014 - 10:04:34hs

Oi Gente sou nova no fórum e estou em crises também, estou indo pela primeira vez com meu filho, meu marido e minha irmã embarcaremos dia 19/05......Boa viagem...

Vinicius, estamos nessa ansiedade tb!! hahahaha
Tb vamos pela primeira vez, e estamos indo comemorar o aniver da nossa filha de 2 anos lá.....embarcamos dia 17/05 e parece que não chega nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Abraço!! Boa viagem e aproveitem muuuuuuuito!

Abraços!!! (mensagem de vinicius de souza quadros)
(mensagem de Ornela Rizzo)

Cassio Britto

Membro

Santo Antonio de Jesus - Ba

Inscrição: 10/03/2014

Res: App para contagem
postado por: Cassio Britto

mensagem postada em 30/04/2014 - 10:04:31hs

Eu utilizo o "Final Countdown". Eu já utilizei vários, rsrs, mas este achei com uma personalização melhor.

Gente não sei se ja utilizam algum app para contagem mas esses dias baixei um que super recomendo "widget da contagem regressiva" é muito bom olhar a tela do celular e ver que acada dia o número diminui! (mensagem de Michele Alonso Marques)

Clau Antunes

Membro

Inscrição: 27/02/2014

Na contagem!!!
postado por: Clau Antunes

mensagem postada em 30/04/2014 - 10:04:57hs

Bom dia TPzada!!!!!!Realmente é uma loucura essa espera,mas faz parte da viagem,o negócio é curtir nossos amigos que já embarcaram,pegar dicas,reservar restaurantes...

Estamos aguardando ansiosos também nosso dia chegar...

Claudia,Rodolfo e Laíssa.

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Res: Res: Nervosinho adiantado
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 30/04/2014 - 11:04:21hs

Marcia Neves, realmente o lugar é magico, os problemas somem e a felicidade é incomparável com qq outra já tida.
Eu toda vez que vou, brinco dizendo que não volto pro Brasil e que vou ficar por la, mas agora já estou falando em trabalhar por la, só não sei por onde começar a busca de emprego!
A minha paixão é tanta que largaria tudo no RJ facilmente....
Só quem ama a Disney como nós entende esse sentimento.

"Débora, em Orlando conseguimos sonhar acordadas!!!
É como tomar aquele sorvete enorme e gostoso, ficar na casa dos primos, subir em árvores, pular o muro da vizinha, dormir conversando com os irmão,sentir o beijo da mãe no rosto, o abraço do pai, comer o bolo quentinho da avó, tomar banho de chuva com amigos no verão...Enfim, é a infância feliz que todos nós tivemos ou deveríamos ter!!
Lá é só alegria!!!Os problemas são pequenos ou não existem!
Conheço um rapaz muito doente que levou a filha, ele não parava de falar de Orlando e
que todo mundo deveria conhecer um dia, ele voltou mais feliz e até mais saudável!
Lugar mágico!"

Bruna Cisotto

Membro

Inscrição: 09/12/2012

É amanhã
postado por: Bruna Cisotto

mensagem postada em 30/04/2014 - 12:04:11hs

Bom Dia

A contagem demorou, foi sofrido, tivemos contratempos, mas nem acredito amanhã é o grande dia, o sonho que começou na infância que agora vai se realizar.
Os nervos a flor da pele não vou nem comentar.

PS: Sempre morria de inveja (inveja boa) quando entrava aqui e via o pessoal falando que faltava um dia, umas horas, pra sua viagem, parecia que a minha nunca ia chegar.
Até que enfim chegou !!!!!

Thais de Vito

Membro

Inscrição: 09/04/2014

Res: É amanhã
postado por: Thais de Vito

mensagem postada em 30/04/2014 - 12:04:35hs

Boa viagem, Bruna!!
Vai ser tudo perfeito!

Bom Dia

A contagem demorou, foi sofrido, tivemos contratempos, mas nem acredito amanhã é o grande dia, o sonho que começou na infância que agora vai se realizar.
Os nervos a flor da pele não vou nem comentar.

PS: Sempre morria de inveja (inveja boa) quando entrava aqui e via o pessoal falando que faltava um dia, umas horas, pra sua viagem, parecia que a minha nunca ia chegar.
Até que enfim chegou !!!!!

(mensagem de Bruna Cisotto)