Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jana Murga

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 16/11/2011

Claudia Cardoso
postado por: Jana Murga

mensagem postada em 17/04/2012 - 13:04:32hs

Olá! Desculpa a demora...

Gostei da sua programação para os dias 23, 24 e 25... Quer marcar algum parque? Acho mais divertido quando tem mais gente, e para as fotos ajuda muito rsrs...

Estarei hospedada no Enclave Suítes, perto da International Drive...

Voces sao de SP neh?

Beijos.

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Fabio Liporace, Bier Stein e todos!!!!!!
postado por: Aninha

mensagem postada em 16/04/2012 - 21:04:01hs

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nesse último ano. Mesmo um pouco ausente do fórum, sempre que tenho um tempinho venho dar uma espiada e tirar minhas dúvidas ocasionais. 

Fabio, você deu o pontapé inicial ao meu planejamento quando me ensinou a comprar passagens por conta própria. Muito obrigada por sua eterna paciência e disposição em tirar nossas mais variadas dúvidas.

Bier, obrigada pela sua também eterna paciência em me ajudar a definir todos os equipamentos que eu queria comprar mas não sabia nem por onde começar. 

Estou indo pela sexta vez, mas em muitos aspectos será como a primeira, porque antes eu não tinha o conhecimento de hoje. Graças ao VPO conheci pessoas muito queridas e serei sempre grata a todos.
Um grande abraço e até a volta!

Mauricio Rocha

Membro

Inscrição: 26/09/2011

UMA SEMANA!!!
postado por: Mauricio Rocha

mensagem postada em 16/04/2012 - 20:04:07hs

Galera, a sensação gostosa que fica dando a cada vez que entro aqui e vejo que falta menos 1... é indescritível!
Então, agora começo a acredita que as minhas "memories" vão "begin" novamente! FALTAM SETE DIAS GALERA!!!!
IUHUUUU!!!!!

Adriano Leite

Membro

Inscrição: 07/04/2011

Agradecimento
postado por: Adriano Leite

mensagem postada em 16/04/2012 - 15:04:38hs

Caros amigos do VPO, chegou meu dia, amanhã 6 da madruga estarei partindo e gostaria de agradecer a todos que direta ou indiretamente fizeram parte deste meu planejamento, lembro qdo comecei a contagem que era pra setembro de 2011 porem não foi possível por problemas particulares, depois de reagendar este sonho comecei a contagem com 376 dias, não parece, mas passa rapido sim! qdo a gente vê já esta chegando a data. Será nossa 1ª vez e, como todos dizem, é maravilhoso, e será! espero curtir muito esse momento com minha família, e assim que der escreverei aqui.
Grande abraço a todos e desejo que este sonho se torne realidade a cada um de vcs.

“Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade...“
Wall Disney

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Está chegando!!!!!!!!!!!!!
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 16/04/2012 - 13:04:09hs

Daqui a 7 dias estarei a caminho da Terra dos Sonhos!!!!!!!!!!!!!!!!!
para o lugar mais FELIZ DO MUNDO!!!!!!!!!!!!

7 diassssssssssssssssssss

Tamos junto, Tamos Junto, Tamos junto, Tamos junto, Tamos junto,Tamos junto,Tamos junto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

maio maio mao
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 16/04/2012 - 12:04:26hs

Ufa! Metade de abril já foi, agora faltam só mais 13 dias de trabalho e depois férias!!!!
Parece que ainda falta tanto, mas só de pensar que tenho só 3 finais de semana para acertar todos os últimos detalhes, o que inclui a minha parte preferida de tirar as malas do armários, hihihi, começa a dar aquele frio na barriga!!!!

Boa viagem para todos

Amanda Pires

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2009

Ok Henry
postado por: Amanda Pires

mensagem postada em 15/04/2012 - 01:04:45hs

Vou mandar aqui para aquele e-mail...

Qualquer novidade lhe informo... tb estarei on line por lá, vou comprar um daqueles cartões pré pago com internet, e estrei on line!!!

Boa viagem para vc tb!!!!!

Agora só faltam 4 diaaaaaaaasssssssssss.......

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/03/2011

Roberta Polleto
postado por: Marcos Simões

mensagem postada em 14/04/2012 - 18:04:59hs

Oi Roberta, boa viagem para vc tb! E a todos que vão em 19/05!

Meu voo sai do Galeão para SP e de lá seguiremos para Miami (TAM). Chegada em Miami prevista para manhã de sexta (20/04).

Abs

Marcos

Amanda Pires

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2009

5 DIAAAASSSSS
postado por: Amanda Pires

mensagem postada em 14/04/2012 - 17:04:30hs

Gente faltam 5 dias!!!!

Puxa para quem entrou na contagem com mais de 200..... até que foi rápido!!!!!

Tá pertinho................ frio na barriga!

Tudo pronto!??

Duble check! Triple check!.....

Nos vemos lá!!! Boa viagem a todos!!!

Rubia Fernanda

Membro

Inscrição: 18/01/2012

15 DIASSSSS....
postado por: Rubia Fernanda

mensagem postada em 14/04/2012 - 16:04:48hs

Aguenta coração!!
Hoje acertei os últimos detalhes com meu agente de viagem, como sugestões para visita dos parques, visto que ele tem um serviço que mede a quantidade de pessoas que irão ao parques, alguns restaurantes, dicas com segurança etc...etc...etc

Jesuissssssssssss, tá chegando, nem acredito, será minha primeira vez na Disney e eu to muito ansiosa....

Boa contagem a todos rsrsrs....

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.