Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luciane Miranda

Membro

Inscrição: 22/04/2010

Site da Nike
postado por: Luciane Miranda

mensagem postada em 11/11/2010 - 16:11:51hs

Pessoal, alguem ja comprou no site da Nike?
Queria muito comprar umas coisinhas mas não consigo terminar a compra.
Eles não aceitam o meu billing address sendo do Brazil. E que eu saiba, o billing address tem que ser o mesmo do cartão de crédito.
Coloquei o shipping address do Antonio.
Se alguém já conseguiu comprar por lá pode me orientar como fazer?
Abraços...

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Vanessa
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 11/11/2010 - 13:11:54hs

www.hobbytownusa.com é uma espécie de franchising

Tem uma loja "perto" de Orlando (uns 30km ao norte):

Fotos: http://www.hobbytown.com/Store/FLSAN/Feature/store-photos1

ADDRESS
HobbyTown USA: Sanford, FL
300 N. Entrance Rd
Sanford, FL 32771
US

PHONE
(407) 321-4003

E MAIL
htusanford at hotmail dot com

HOURS
Monday-Friday10:00 AM to 8:00 PM
Saturday10:00 AM to 6:00 PM
Sunday12:00 PM to 5:00 PM

Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Saadia
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 11/11/2010 - 13:11:06hs

Eu tinha uma câmera da Kodak, não me lembro ao certo qual era o modelo, mas ela era ótima. Fotos de ótima qualidade, filmava, e nunca me deu problemas.
Fiquei com ela por 3 anos, até que me roubaram.....
Enfim eu recomendo, gostava muito da minha Kodak.

Beijos

Saadia de Farias Lobo Costa

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 25/05/2009

Câmeras da Kodak
postado por: Saadia de Farias Lobo Costa

mensagem postada em 11/11/2010 - 12:11:11hs

Só ouço as pessoas falarem nas seguintes marcas de câmera: Canon, Panasonic, Nikon e Sony. Entretanto achei uma câmera da Kodak que parece ser muito boa por um preço incrível. Conhecedores de máquinas de plantão, alguém sabe me informar se a máquina Kodak EasyShare Z981 14MP Digital Camera with 26x Optical Zoom - Black é boa. Olha, não sou uma profissional em fotografias, só quero uma boa máquina para tirar fotos e filmar, garanto que não vou me inscrever em nenhum concurso de fotografia.

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Ivy - OMC
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 11/11/2010 - 12:11:23hs

No site do OMC, tem uma relação dos lugares que aceitam o OMC. Basta consultar para saber qual o tipo de desconto oferecido. Em alguns lugares, basta imprimir o cartão e apresentá-lo. Em outros, existe a necessidade de se imprimir um cupom extra ou digitar um código promocional.
Mas te dou uma dica: além de imprimir o OMC, também procure por cupons de desconto em sites especializados em cupons. E se o mesno lugar aceitar o OMC e o cupom, tente usar os dois cumulativamente (a grande maioria dos lugares aceita esses descontos cumulativos).
Quaisquer dúvidas, é só perguntar!
Sds.

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

CAMERA DSLR + FLASH
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 10/11/2010 - 22:11:13hs

Alguém que entenda de fotografia pode me ajudar? Depois de muito pesquisar resolvi comprar uma Nikon D3000 (USD 499.00 no Walmart). O problema é que eu não entendo nada de fotografia (pretendo fazer um curso básico quando voltar de viagem). A questão é: também quero comprar um flash (acho que vou comprar o modelo Nikon SB-600). Alguém saberia me dizer se é fácil de manusear para quem não entende de fotografia? É só encaixar no hot shoe e sair usando ou tem que fazer alguma coisa? Please... preciso de ajuda para não gastar USD 249.00 em um flash que não vou saber usar.

Ivy Kristian

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/09/2010

Giuliano Bergamini Vannucchi
postado por: Ivy Kristian

mensagem postada em 10/11/2010 - 14:11:26hs

Ola Giuliano, gostaria de saber mais detalhes do Orlando Magicard... Vc poderia me ajudar?! Quando se tem esse cartão em mãos vc não precisa apresentar os cupons de desconto?! Aguardo noticias. obrigada.

Ivy Kristian

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/09/2010

Alexandre Taniguti
postado por: Ivy Kristian

mensagem postada em 10/11/2010 - 14:11:26hs

Olá Alexandre, meu marido me disse q se vc comprar o X box + kinect vc precisara atualizar o software para poder usa-lo o q significa q aparelhos desbloqueados automaticamente serão bloqueados!! Creio q mais pra frente haja um jeito novo para desbloquea-lo, mas como é lançamento por enquanto é assim que vai ser!!!

Alexandre Taniguti

Membro

Bastos - Sp

Inscrição: 26/10/2009

X Box + Kinect
postado por: Alexandre Taniguti

mensagem postada em 10/11/2010 - 13:11:15hs

Olá amigos, gostaria de saber dos videogamemaniacos se já há no Brasil Cds para o kinect genericos ou se devo comprar por lá mesmo os originais. Quando compro o X box lá, ele já vem destravado ou há necessidade de realizar o destravamento? Obrigado!

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Ross - Lorayne
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 10/11/2010 - 12:11:11hs

Obrigado pela dica, Lorayne.

Eu tinha pensado em passar na Ross do The Loop, pra aproveitar e já dar uma olhada na JCPenney e na TJMaxx...

Você já foi nessa? O The Loop vale a pena ou é melhor ir logo no Outlet Premium que é perto do meu hotel (Sheraton Vistana), tendo em vista que chegaremos de viagem às 13h?

Abs

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.