Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Claudia F Felipe

Membro

Trindade - Go

Inscrição: 11/06/2011

Poucos estoques nas lojas
postado por: Claudia F Felipe

mensagem postada em 27/08/2011 - 13:08:17hs

Ontem vi um relato de alguém que veio semana passada e achou as lojas sem opções,com pouca mercadoria,segundo ele o motivos brasileiros compraram tudo em julho.Mas será que quase 2 meses depois esses estoques não foram repostos?Corro o risco de não ter variedade nos outlets?

Malu
obrigada.Acho que agora fechei minha list...nha

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

Claudia-estoques
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 27/08/2011 - 13:08:44hs

Pois é...por isso qto mais afastado de Orlando, melhor pra compras!
Não deixe de ir no prime de St Augustine,onde tem o outlet da Gucci e no prime de Elleton (Tampa) onde tem muito mais variedades por ser longe da muvuca de Orlando.

Lilian Kirchhoff

Membro

Inscrição: 11/08/2011

Maios
postado por: Lilian Kirchhoff

mensagem postada em 27/08/2011 - 13:08:46hs

Oi gente,
vou para Orlando em 20 dias com a minha sogra, e ela precisa comprar maios! Vcs podem imaginar que deve ser mais conservadores que no Brasil! Alguem sabe onde posso comprar-los. Se eh em Outlet Melhor!

Aline Pippa Fernandes

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 27/06/2011

Rosely!!
postado por: Aline Pippa Fernandes

mensagem postada em 27/08/2011 - 14:08:06hs

Ei, adorei a dica das forminhas de canapés, entrei aqui hoje pq vi seu e-mail, eu tô meio sumida pq tô trabalhando muito, mas nessa última semana estarei aqui todos os dias pros preparativos finais e com muitas dúvidas...heheh
Vc como sempre com todas as dicas.

beijos

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Marlene Zanardo - Innéov
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 27/08/2011 - 17:08:55hs

O Innéov para Celulite só é vendido nos EUA mesmo, no Brasil ainda não existe. Vi somente na Amazon, não sei se é vendido em alguma loja física. Em outro post eu comentei que o Innéov Fermeté (conhecido nos EUA como Innéov Firming - anti age) realmente não está valendo a pena comprar, pois lá a caixa tem 40 capsulas e custa uns $45... aqui a caixa tem 60 capsulas e custa R$ 100, então a diferença é muito pequena. Esse eu estou gostando bastante (mas o efeito é firmador) e pra celulite eu não experimentei... se vc comprar, não deixe de nos relatar sua impressão...
Abraços

Fabi

Marlene Zanardo

Membro

Novo Hamburgo - Rs

Inscrição: 15/10/2007

Fabi!
postado por: Marlene Zanardo

mensagem postada em 27/08/2011 - 18:08:34hs

Fabi! obrigada por me responder e esclarecer!
Eu não conheço nenhum dos dois!rs! eu li aqui (alias, estes posts são super informativos!) e por isso, perguntei! Vou procurar em Orlando! e assim que voltar, deixo aqui se encontrei e quanto está por lá! Bj!

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

Ingrid Morselli
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 27/08/2011 - 20:08:20hs

É MELHOR DO QUE VC IMAGINA!
MELHOR AINDA QUANDO AGENTE APRENDE A COMPRAR COM OS CUPONS DE DESCONTO.
VÁ TAMBÉM TÓPICO COMPRAS CUPONS. TEM MUITA DICA LEGAL LÁ E QUANDO ESTIVER CHEGANDO PERTO COMECE A COLECIONAR O BENDITOS CUPONS DOS OUTLETS.
BOLSA GUESS DE 30 A 80 + OU -
RELÓGIO 80 + OU -
NIKE 40 EM DIANTE (JÁ COM DESCONTO DO CUPOM)
PUMA - 59

Danielle Vianna

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Rosely, Debora, Julia, Liliane e Cia
postado por: Danielle Vianna

mensagem postada em 27/08/2011 - 20:08:54hs

Falta tão pouco para minha viagem, tô que não consigo nem dormir de tanta ansiedade!!!!
Para piorar ainda estou com uma infecção na garganta, ninguém merece! Como é a última semana antes da viagem não sei se conseguirei estar aqui com tanto afinco!
Mas queria agradecer a todas vcs pelas dicas MARAVILHOSAS que me deram! Sem vcs minha viagem não seria a mesma, podem ter certeza.
Rosely, muito obrigada pela sua boa vontade, dedicação e disprendimento, por sempre estar nos ajudando com suas valiosas diquinhas.
Debora e Liliane obrigada pelas dicas de make!
Julia também com ótimas dicas e quem sabe não nos esbarremos lá né?
Quando voltar trarei as minhas impressões da viagem e dicas de compras!
Bjos a todas!

Marlene Zanardo

Membro

Novo Hamburgo - Rs

Esmaltes!

mensagem postada em 27/08/2011 - 20:08:50hs

Aninha, Rosely, Meninas! fiz as unhas ontem e minha manicure usou o esmalte SHISEM NAIL! um rosa LINDOOO!
Achei em um site, onde diz q ele é coreano! Ele cobre super bem e parece MUITO duravel! (eu normalmente, no sabado a noite, já estou com o esmalte lascando...)
Vi em um site, onde tem algumas cores!http://www.aliexpress.com/fm-store/300484/210399731/SHISEM-Nail-Polish.html
Mas, ainda, não consegui achar nos sites americanos, onde venda em Orlando.
Alguém conhece? beijo!

Marlene Zanardo

Membro

Novo Hamburgo - Rs

Iris

mensagem postada em 27/08/2011 - 21:08:04hs

Pois é, querida! são LINDOS!!! mas, não sei o preço! Aqui na minha região (RS), tem muita gente que mora na China e que voltam com frequencia ao Rio Grande. A minha manicure ganhou este esmalte de uma cliente que mora na China. Eu me apaixonei! Vi em um site, o BRANCO! a pessoa postou que com 2 passadas do esmalte, fica totalmente fechada a cor! Agora, vou desbravar Orlando em busca dele! se achar, coloco aqui onde comprei e o preço! prometo! bj!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.