Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Geane/Natalina/Greicy
postado por: Sandraf

mensagem postada em 06/06/2010 - 17:06:30hs

Geane , compras na amazon funcionam muito bem ,eles são corretos ,tudo certo, porém antes de comprar cheque com seu hotel se eles recebem e quanto tempo antes vc pode comprar , eu não fiz isso e qual foi a minha surpresa quando vi que minhas comprinhas tinham sido reenviadas para a amazon , como vou fivar num hotel da Disney , descobri depois que eles devolvem a mercadoria em menos de 30 dias se não chegarmos ao hotel,meu dinheiro tambem foi devolvido , mas vou ter que refazer minhas compras agora 10 dias antes como eles me informaram!!!NATALINA: Wallflowers e scentbug , âo aromatizadores de ambientes lindinhos e pelo jeito bem cheirozinhos!!! GREICY: valeu novamnete a dica dos pinceis vou ficar com os da sigma mesmo ,se vc testar e aprovar esses novos que comprou , me avise , se der antes da minha viagem !!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs a todas!!!!!!!!!!!!!!

Adriana Marques Geroldo Reis

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/04/2009

Cabelos encaracolados-Produtos Deva concepts
postado por: Adriana Marques Geroldo Reis

mensagem postada em 06/06/2010 - 16:06:50hs

Alguém sabe onde vendem estes produtos?No site deles diz que vende na Ulta ,no entanto no site deste não aparece.
Dizem que este produto é o máximo para cabelos cacheados ,muitos cabeleireiros famosos estão usando nas famosas.
O cabelo da minha filha é bem cacheado.
Acho que vou comprar um kit aqui no Brasil pagando preço de ouro ,para testar , e depois tentar achar lá.
Se alguém conhecer e puder postar os resultados e valores antes de irmos (final de agosto ),agradeço.

Natalina

Membro

Inscrição: 23/04/2010

P/ Ellen Karine
postado por: Natalina

mensagem postada em 06/06/2010 - 14:06:19hs

O esmalte que muda de cor é vendido em Orlando nesse endereço:

9353 Airport Blvd. Orlando, FL 32827 Phone: 407-825-6440
http://company.delsol.com/Locations/Default.aspx

Em julho vou pra lah e quero ver se compro pelo menos um pra esperimentar... obrigada pela dica.

Se vc gosta de esmaltes veja os vendidos neste endereço:

http://www.fabuloustreet.com/index.php?main_page=index

O único problema é que eles soh vendem pela internet, mas entregam no Brasil.
Abraços.

Samara Rocha Goncalves

Membro

Inscrição: 25/05/2010

Lista da Marcela e Compras pela net
postado por: Samara Rocha Goncalves

mensagem postada em 05/06/2010 - 23:06:48hs

Ola Marcela, deixei um recadinho para vc. no topico recados e bate-papos. A proposito meninas, sou nova aqui no VPO e vi que varias de vcs. fazem as compras ainda no Brasil para serem entregues no Hotel em Orlando. Com quanta antecedência vcs. costumam comprar, pq. só irei para lá em Agosto. Vcs. recebem tudo direitinho? Como funciona?

Marcia Dias

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/07/2007

Rejene Firming & Anti-Stretch Mark Cream
postado por: Marcia Dias

mensagem postada em 05/06/2010 - 19:06:06hs

Oi meninas,
Será que voces podem me ajudar?
Alguem conhece o creme-- Rejene Firming & Anti-Stretch Mark Cream .
Gostaria de informações sobre as promessas milagrosas de regeneração de estrias.

Agradeço e bjs
Marcia

Tati Dias Mendes Antinoro

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 07/04/2009

Wallflowers e lençois de fios egípcios
postado por: Tati Dias Mendes Antinoro

mensagem postada em 04/06/2010 - 20:06:53hs

Ana Carla,
Tudo bem? Onde vc encontrou o Scentbug e o Wallflowers? Só tem na BBW? Vendem refil? Dura em média quanto tempo?

Meninas, qual o melhor lugar para encontrar os famosos lençois de fios egípcios? Vcs indicam alguma marca específica? Bjs.

Loiany de Albertim Ribeiro Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2009

Lista da Marcela =)))
postado por: Loiany de Albertim Ribeiro Correia

mensagem postada em 03/06/2010 - 21:06:28hs

Olááá meninas,
vou para orlando agora dia 26 de julho e preciso muuuuito da lista da Marcela ou da Mônica hihihihi.
Vou colocar meu email lá em Bate-Papo se alguém puder me mandar ia ser d+.

Obrigadaaa, beeeijokas

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

ANDREA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 03/06/2010 - 18:06:40hs

Eu só vi vender em salão, mas acho que vale a pena dar uma olhada no walmart, walgreens e target. No walmart 24 horas que íamos (estou tentando achar o endereço, fica perto do marriot village em lake buena vista) tem um salão com ótimos shampoos. Aliás, esse wallmart é ótimo!!!

Bjs
Dani

Andreia de Schueler M. Navarro

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 18/05/2010

Greicy/ Mônica/ Daniela/ Priscilla/Alessandra
postado por: Andreia de Schueler M. Navarro

mensagem postada em 03/06/2010 - 11:06:00hs

Meninassss,
Eu realmente agradeço toda a ajuda de vocês... Estava mesmo prcisando de um shampoo que recuperasse o cabelo, pq luzes detonam mesmo ele!!!

Só restou uma dúvida, esse Redken só pode ser encontrado em salões em Orlando???

Bjosssssssss

Alessandra Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/11/2008

Cuidados cabelos Loiros
postado por: Alessandra Mattos

mensagem postada em 02/06/2010 - 22:06:28hs

Andréia,

Os produtos postados pela Greici da Tigi são ótimos. Eu uso e amo!!O mais econômico é comprar o kit que são vendidos em salões ou na Beauty Express ( Orlando Premium). Te indico tb o Joico K-Pak deep penetrating reconstruct(Contém 3% de Queratina humana hidrolisada, reconstrói os fios 75% internamente e 25% extrernamente),na Beauty express tem kits de shampoo, condicionador e máscara.Te aconselho usar 1 X por mês um shampoo anti-resíduos( no walmart vende da marca pantene, ótimo e barato!) antes de seu shampoo e creme de tratamento.Encontrei no Walmart um shampoo e condicionador chamado Suave-Damage Hair que garante reparar os cabelos tingidos
tanto quanto os da Redken, eu comprei e aprovei. Uso no dia a dia e a cada semana faço hidratação com os produtos acima. Não conheço a linha da Redken, mas já li maravilhas sobre ele no VPO, qdo eu viajar vou comprar. Todos os produtos que mencionei acima são de meu uso, sou loira(faço reflexos)e meus cabelos estão bem resistentes, macios e brilhosos.

Espero ter ajudado,

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.