Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fábio Balbi

Membro

Inscrição: 28/06/2012

Landry's Select Club
postado por: Fábio Balbi

mensagem postada em 21/10/2012 - 10:10:39hs

Pessoal,

Bom dia!

Alguém participa do Landry's Select Club?

Eu estive lendo e achei interessante tendo em vista que vamos ao Rain Forest, T-Rex e Bubba Gump.

Tentei me cadastrar no site mas dá uma mensagem de erro... alguém saberia o motivo?

Atenciosamente,

Fábio Balbi

http://www.landrysselect.com/

Marcio William

Membro

Inscrição: 13/10/2012

Dirigir em Orlando
postado por: Marcio William

mensagem postada em 21/10/2012 - 13:10:04hs

Eh verdade sim, inclusive se vc nao tiver a intencao de virar a direita nao fique nesta pista, senao vc vai receber buzinada dos carros atras, ai vc vai ser forçado a girar a direita, mesmo nao querendo.

Lembrando que a prefrencia eh dos veiculos que estao na via com o sinal aberto.

Nao faça bandalha em hipotese nenhuma, pois lah se vc for pego eh multa na certa, e multa pesada.

A C Ceriga

Membro

Inscrição: 07/10/2012

Cide - Missa em Orlando
postado por: A C Ceriga

mensagem postada em 21/10/2012 - 22:10:13hs

Já assisti uma missa na Igreja que fica exatamente ao lado do Premium da I4, o nome da Igreja é Mary, Queen of the Universe, é muito legal assistir missa lá pois alguns costumes são diferentes daqui, mas nada que assuste, vale a pena conferir. Sei que existem missas em português também.

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Fábio Balbi - landrys select club
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 21/10/2012 - 22:10:57hs

Oi,,,

Eu fui no Bubba dia 7/12/2011 e não sabia disso .. e gastamos uns 150 dolares nesse dia (éramos 6)

No dia 10 fui no t-rex e o gerente de lá veio na minha mesa oferecendo o cartão , MAS ele disse que deveria PAGAR US$ 25,00 pra me inscrever no site depois com o cartão que me foi dado lá no t-rex.

Na conta veio os US$ 25,00 e o resto da conta que vai sendo acumulado 1 dolar = 1 ponto e como meu aniversário era naquele mês eu ganharia US$ 25,00 de desconto na próxima ida a um dos restaurantes conveniados.

Nesse dia acumulei uns 150 pontos..

Dia 14/12/2011 fomos no Rainforest e meu prato que foi uma costela bovina saiu DE GRAÇA pelo fato descrito acima e ainda acumulei mais 100 pontos na conta.

Eu só não me lembro o período de acúmulos de pontos.. Acho que deve ser de 1 ano e como estou indo agora em Dezembro/2012, talvez ainda sobre alguns pontos e mais US$ 25,00 de desconto num dos restaurantes já que estou com reserva no T-rex.

O Landry´s vale pra várias cidades dos EUA bem como hotéis..

LP

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Cide Caetano - Missa
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 22/10/2012 - 07:10:45hs

Você pode ir no Google Eaarth, posicionar-se sobre a área de Orlando e voar para "catholic church", para ver todas as Igrejas Católicas. Nós fomos na Mary Queen of the Universe, que fica no lado sul do Premium da Vineland, e gostamos muito. Domingo de manhã, logo após a missa, tem um "café" quentinho que é servido aos fiéis no salão ao lado da Igreja. Curioso é que, servindo o café, tinha um senhor americano muito simpático que falava português. Minha esposa ficou curiosa e perguntou a ele onde ele aprendeu o nosso idioma. Daí ele sacou um dicionário do bolso e mostrou a ela Muito legal, que ótimas lembranças, que se somam a tantas outras que nos fazem querer voltar àquele lugar!

Na minha próxima viagem vou assitir a 5 missas lá, ao longo dos 30 dias de estadia, incluindo a quarta-feira de cinzas. Então no meu roteiro vou aproveitar esses dias para fugir dos parques e para conhecer cada dia um local diferente e que possuem Igreja Católica: centro de orlando, Winter Park, Celebration, Mary Queen of the Universe (revisita) e outra que ainda vou escolher.

Daniloestrela

Membro

Inscrição: 25/07/2012

Agradecimento
postado por: Daniloestrela

mensagem postada em 22/10/2012 - 16:10:58hs

Sirvo-me do presente para agradecer ao moderador Luiz Carlos Pantoja Filho, ao patrocinador Orlando Tickets On Line e a todos os foristas por cada dica postada no Viajando para Orlando, que foram de essencial importância para o sucesso de minha viagem, que foi espetacular. Muito obrigado.

Flaviaafreitas

Membro

Inscrição: 12/07/2012

Marina
postado por: Flaviaafreitas

mensagem postada em 23/10/2012 - 08:10:36hs

Eu também já li esse livro que você leu, e embora legal, achei pouco aprofundado. Vi na livraria esse outro, mas ainda não li. Como a autora é uma grande estudiosa sobre Disney, acho que deve ser bom

A MAGIA DO IMPÉRIO DISNEY - Ginha Narder

Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

Membro

Inscrição: 21/06/2012

Autorização para menores
postado por: Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

mensagem postada em 23/10/2012 - 09:10:08hs

Oi Pessoal, vou viajar com meus primos todos menores de idade, sei que no site da policia federal tem o formulário para viajem. Ele é o que deve ser usado? Preenchendo tudo certinho, com a assinatura reconhecida dos pais, tem necessidade dos mesmos acompanharem até o embarque?

Cristiiane di Giorgio

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Michele Aparecida / autorização menor
postado por: Cristiiane di Giorgio

mensagem postada em 23/10/2012 - 09:10:35hs

Olá Michele, este formulário está disponível no site da polícia Federal e existem diversos, basta fazer a pesquisa no Google. A autorização deverá ser feita pelos pais, e reconhecida em cartório. O importantíssimo é levar junto à autorização a identidade ou certidão de nascimento do menor. Os pais não precisam estar no embarque.
um abraço

Paula e Gabriel

Membro

Araraquara - Sp

Inscrição: 28/08/2012

Michele - autorização para menores
postado por: Paula e Gabriel

mensagem postada em 23/10/2012 - 10:10:29hs

Olá!

O formulário é aquele titulado "Formulário Padrão de Autorização de Viagem ao Exterior" (para crianças ou adolescentes) conforme Resolução 131/2011 do CNJ (tem indicação da Resolução no formulário).

A assinatura dos pais deve ser reconhecida em cartório e eles não precisam estar com vc no momento do embarque.

Não se esqueça que, além do passaporte, vc deverá estar com os documentos pessoais das crianças e/ou adolescentes.

abç

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.