Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Gilmar Osorio Soares

Membro

Canoas - Rs

Inscrição: 07/11/2009

P/ Patrícia
postado por: Gilmar Osorio Soares

mensagem postada em 18/12/2009 - 13:12:45hs

Esta é a mais estranha, sem cabimento e sem coerência informação que já ouvi falar que alguém recebeu.
Pra você ter uma ideia, quando estive lá pela última vez eu levei apenas uma mala velha ( que deixei lá, no lixo ) e voltei com um conjunto de 5 malas novas, todas de plático duro ( mais pesadas ) e bem diferentes da minha velhinha que ficou por lá.
Não existe o menor sentido em fazerem esse tipo de comparação, pois não é o peso que define se voce está ou não dentro da cota e sim o valor.
Já pensou se fosse pelo peso, seria ótimo pois era só sair do Brasil com dois volumes de 32 kg de sacos de areia e voltar com dois volumes com 32 kg de notebooks.
Fique tranquila.

Patricia de Oliveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/10/2009

Duvidas sobre bagagem
postado por: Patricia de Oliveira

mensagem postada em 17/12/2009 - 16:12:48hs

Pessoal, postei essa mensagem no tópico referente mais não tive resposta. É verdade que a Cia aérea registra no ticket o peso da mala na ida pra que a alfândega compare com o peso da volta?
Grata

Patricia

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

TODOS - PACOTE DE VIAGEM
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 17/12/2009 - 15:12:15hs

Pessoal,

Sou nova aqui no VPO e gostaria de uma opinião de vocês...
Estamos fechando nossa viagem para fevereiro 2010 (depois do carnaval), e recebi algumas cotações de de uma agência...em relação ao valor que me foi passado, gostaria de saber o que vcs acham dos preços, será que está razoável, caro....segue abaixo:

Hotel Hampton Inn South Universal
Passagem áerea ida e volta (Voando TAM - voo direito)
08 noites de hospedagem SEM café da manha
U$ 1098,00 - taxa de embarque U$ 142,00

Hotel Country Inn & Suites LBV
Passagem áerea ida e volta (Voando TAM - voo direito)
08 noites de hospedagem COM café da manha
U$ 1148,00 - taxa de embarque U$ 142,00

Hotel Hilton Garden in Orlando at SeaWorld
08 noites de hospedagem SEM café da manhã
U$ 1.278.00 + taxas de embarque U$ 142.00

Obrigada a todos

Bjs

Fátima F. de Souza

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Jussara Olivetti
postado por: Fátima F. de Souza

mensagem postada em 17/12/2009 - 14:12:29hs

Tem SAM's em dois endereços um é na 9498 S Orange Blossom TR, e na 4763 W Irlo Bronson Blvd em Kissimmee, mas vc só pode comprar se for associado, vc pode se associar aqui no Brasil que o cartão é válido lá. Inclusive abastecer o carro é mais barato para associado.

Alexandre Barreto

Membro

Inscrição: 06/08/2008

Fabio
postado por: Alexandre Barreto

mensagem postada em 17/12/2009 - 12:12:04hs

Valeu pelas dicas amigo! Consegui achar mensagens anteriores e deu uma boa clareada! Mas ainda fiquei com algumas dúvidas: qual a diferença entre o Wii Sports que já acompanha o console e o Wii Sports Resort? outra: vc sabe se o jogo Guitar Hero já acompanha a guitarra? e por fim, acho que o Wii tb tem aquele tapete de dança. Ele está incluso num jogo? Com que nome devo procurá-lo?

Desculpe se as perguntas parecem bobas mas é que estou entrando nesse mundo só agora. Parei no tempo e ainda sou da época do Mega Drive e Super NES...hehehe

Abçs,
Alexandre

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Amazon - Nota ou Recibo e Alfândega
postado por: Flávio

mensagem postada em 17/12/2009 - 09:12:11hs

Amigos. Já comprei bastante na Amazon, mas, sei lá pq, nunca me importei muito com isso que vou perguntar. Agora um amigo que vai para a Flórida me perguntou uma coisa que não consegui responder. Alguém já teve que usar aqueles recibos de envio que a Amazon envia junto com os produtos na Âlfandega aqui do Brasil para indicar o valor de um produto? Se sim, como foi aceito? Isso porque, pelo menos no meu caso, todas as encomendas têm anexado apenas algo similar a um recibo ou, em alguns casos, quando os itens são de outra loja especialmente, um mero papel com o valor do produto mas mais voltado para a transportadora do que para o Fisco.

Tal questionamento talvez seja mesmo importante, porque muitas vezes alguns produtos na Amazon são infinitamente mais baratos do que em lojas físicas e poderia, com isso, causar algum tipo de divergência aqui na Alfândega.

Alguém já passou por essa experiência?

Jussara Olivetti

Membro

Inscrição: 16/09/2009

Amigos VPO
postado por: Jussara Olivetti

mensagem postada em 17/12/2009 - 01:12:04hs

Olá para todos!

Estamos indo sábado para Orlando e precisamos comprar roupas térmicas, além de casacos, luvas e cachecóis para viagem a NY. Alguém teria sugestões?
Li que no Sams uma amiga aqui do site comprou malas sansonite daquele material durinho por US$98,00. Onde fica a SAMS?
Muito obrigada pela ajuda de todos vocês para que nossa viagem ficasse tão bem planejada como está. Dos roteiros até as pastas para organizar os cupons, tudo idéia dos amigos do site. Nossa primeira viagem à Disney já não está tão misteriosa assim...
Grande abraço para todos!
Ju Olivetti.

Alexandre Barreto

Membro

Fabio

mensagem postada em 16/12/2009 - 23:12:20hs

Boa ideia tb! Esse ano já está mais fácil encontrar o Wii nas lojas né...hehe. Aliás, sobre o Wii, quais acessórios você acha interessante aproveitar e comprar junto? Sei que alguém já postou sobre isso aqui antes mas não consegui encontrar. Quero trazer o Wii para meu sobrinho mas sei muito pouco sobre esse console...acho que o pacote básico vem com o Wii Sports, não é isso?

Abs,
Alexandre

Alexandre Barreto

Membro

Fabio

mensagem postada em 16/12/2009 - 22:12:29hs

Grande Fabio,
Valeu por mais essa dica. Acho que por causa do Wii, pode ser que cheguem em duas caixas pelo menos. Assim, acho que vou comprar os produtos menores primeiro já que vou usá-los por lá e deixar para comprar o Wii numa compra em separado e pedir para entregar em outro hotel que ficarei durante a viagem.

Quanto ao Garmim 285w, vc sabe se este modelo informa as condições do tráfego no trajeto que iremos percorrer? Se sim, isso não deve funcionar no Brasil né?

Abraço amigo,
Alexandre

Meire

Membro

Inscrição: 01/11/2007

TOURING PLANS
postado por: Meire

mensagem postada em 16/12/2009 - 21:12:49hs

Pessoal,
No ano passado, alguma alma caridosa disponibilizou parte do TouringPlans.com para planejamento do roteiro conforme a indicação do "croud days" (acho q era isso).
A minha única necessidade em relação ao TouringPlans.com seria a indicação de qual dia tal parque está mais cheio.
Por favor, alguém poderia disponibilizar o Best Days Calendar do TouringPlans.com dos primeiros 15 dias de Maio de 2010? Seria de imensa utilidade!
Obrigada! Meire.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.