Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Denize Carvalho

Membro

Inscrição: 08/04/2013

Res: Denize
postado por: Denize Carvalho

mensagem postada em 05/08/2013 - 11:08:16hs

Veronica ,em 2011 eu comprei mala de mão da Kipling custou 122,40 dolares mais taxas comprei tb mala gde custou 156,40 dólares mais taxas.O desconto consegui no site do premium mas como as lojas já estavam com descontos nao dava para usar os dois juntos.Eu comprei outras bolsas em media de 70,00 dólares mais taxas a mochila estava custando tb isso.Tenho todas as notinhas.Espero ter ajudado apesar desses valores serem de Dezembro de 2011 ano passado fui tb em Dezembro mas nao comprei nada na Kipling.Vale muito a pena pq aqui no Brasil realmente os valores sao impossíveis. (mensagem de Denize Carvalho)

Denize que ótimo saber disso!! Fico muito feliz...
Vc comprou no outlet? Qual?
Obrigada (mensagem de veronica M)
Veronica,eu comprei duas malas de mão uma foi no Premium ID e a outra foi no Premium Vineland.Sao lindas e super praticas para viagem.Desculpe só responder hoje pq só entrei no VPO agora.Beijos.

Sonny Assis Pólito

Membro

Inscrição: 29/06/2010

Meu breve relato
postado por: Sonny Assis Pólito

mensagem postada em 05/08/2013 - 10:08:18hs

Pessoal !!!

Depois de uito planejamento e com a ajuda do VPO eu voltei para Orlando com minha familia... Nós fomos em 11 pessoas ( eu, esposa, filha de 8 anos, meus pais, irmão , cunhada e familia de amigos com 2 filhos de 9 anos )
Informo ainda que 100% de meu planejamento, tirei informações deste maravilhoso site. Li muitos relatos, fiz muita pesquisa e o planejamento foi essencial! Comprei a viagem em dezembro/12 e embarquei em . 06/07/13...sim, contagem regressiva de quase 300 dias!!!! Mas chegou o grande e esperado dia de voltar para terra dos sonhos !!!! vou agradecer sempre. Consegui, com muito trabalho e dedicação realizar este sonho. Se vc já conhece lá, sabe o que estou falando. Se não conhece e está lendo este relato, espero que o mesmo sirva de incentivo, que vc acredite, que vc planeje e que, assim como eu, chegue lá. Vale a pena todo sacrifício...
Fomos de TAM ( São Paulo - Orlando ) Chegando lá a emigração foi bem tranquila, pegamos as malas e fomos procurar a Avis para pegar os carros... Tinha 2 reserva do dodge Grand Caravan, carro maravilhoso vale apena;;;;Ligamos o GPS e fomos para o Hotel...
O Hotel que eu tinha reserva foi o Sheraton Vistanna em Lake Boena Vista, Hotel com cozinha, sala com tv , 2 quartos grande, lavanderia e uma sacada.. Bom serviços, não conraram para receber as mercadorias, piscina e restaurantes... Recomendo... vale apena

RECOMENDAÇÃO

Avis
Muito bom serviço de aluguel de carro, preço excelente e sem fila para ser atendido.

T – Mobile
O chip vale muito apena, funciona muito bem

Sam’s / Wal Mart
Vc acha que o Wal Mart tem bom preços, vc precisa ir no Sam’s que é nuito mais... Fiquei maluco com os preços de lá

Target
Bem melhor que o Wal Mart, muito mais tranquilo para fazer as compras

Snip Snap
Aplicativo de cupons, valeu muito apena e as lojas aceitaram na boa... Alias os cupons ajudam bastante nas compras.

Dia 08/07
Magic Kingdom. Na minha opinião o melhor parque da Disney...Chegamos cedo e fomos em todoas as atrações, almoçamos no restaurante do Pinoquio, comemos a maçã de chocolate do Mickey ( que delicia, foi a melhor que ja comi na minha vida )
Tiramos muita fotos e esperamos a parada e o Wishes que é imperdivellll....

Dia 09/07
Epcot Center. Fomos num brinquedo onde vc monta sua montanha russa, e um robô num braço mecânico faz os movimentos. Soarin bem legal, a parte dos países, fotos com personagens, o brinquedo do futuro (esqueci o nome) que é dentro da bola do Epcot, o Test Track, Nemo e o temido Mission Space....todos bem legais. A jardinagem do parque é linda e estava bem florido. A noite vimos o show de fogos iluminations.

DIA10/07
Animal Kingdom. Parque bem bonito, vários animais e algumas atrações bem legais como Vida de Inseto, Rei Leão, Safari, Monte Everest, Nemo, Dinosaur. A parada também é legal, assim como o encontro com os personagens. Estava bem calor mas o parque tem um clima ótimo em razão das arvores.. Nesse parque na minha opiniao tem o melhor show da Disney – Rei Leao é MARAVILHOSO..

Dia 11/07
Island of Adventures
Muito bom, já chegamos e fomos para HULK (melhor, em minha opinião).. Área do Marvel muito legal...simulador do Homem Aranha imperdível assim como Harry Potter, onde a fila é uma atração a parte. Choveu um pouco mas logo parou... enquanto sua família brinca. As filas dos brinquedos são sensacionais e o ar condicionado é bem forte. Prepare-se para as mudanças de temperatura! Andamos em tudo, sem filas. Gastamos no almoço cerca de US$ 60,00. A noite jantamos no Hard Rock...

Dia 12/07
Universal Studios, entramos e fomos direto na Rock It..andar nela, com meus filhos foi espetacular..Escolhemos a musica e foi só curtição! SEM FILAS!!! Minha esposa foi depois e adorou. Sherek, Mumia, Meu Malvado Favorito, MIB, Simpsons, Disaster, Twister...todos incríveis! Que tecnologia !!!! Muitas fotos..gastamos cerca de US$ 70,00 almoço..
Dia 15/07
Sea World. Parque muito bonito e bem legal, para crianças e adultos. Legal dar comida para arraias, para os golfinhos, sem falar do show da Shamu que é bem legal. Shark Encounter muito legal, onde vc fica bem próximo aos tubarões. fomos na Manta, na Kraken e achei bem legal. Quando saímos do show da Shamu encontramos uma área com ótimos brinquedos para os pequenos!!Valeu a pena.O 3D da tartaruga é muito legal e a nova atração do Pinguim e bem vonitinha....

DIA 16/07
Hollywood Studios. Muito bom o parque. Fomos no Indiana Jones, no Extreme, Stars Stours muito legal com apresentação, ao lado da entrada, do Darth Vader...as crianças enlouquecem e duelam com o temido vilão..... Toy Story, Hollywood Tower, Montanha Russa do Aerosmith (sensacional), os cenários, as fotos com Buzz, Woody, Relampago McQueen, Detona Ralph, Incriveis, e por fim, o Fantasmic: SHOW IMPERDIVEL!!! Muito legal, fogos, os personagens, musica, perfeito.

DIA 18/07
Repetimos Magic Kingdom.

Fizemos os parques durante a semana e deixamos as compras para os finais de semana e para ultima semana da viagem.
Depois eu volto para relatar as compras... OK ?

At

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Bons tempos... mesmo!!
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 05/08/2013 - 10:08:33hs

Antigamente a ultima sessão do dia do Indiana Jones era em PORTUGUES!!!
E no MGM, no final da noite tinha Djs brasileiros tocando musica brasileira. (mensagem de Renan Gomes Silva)

NOSSA! Verdade...!!!
Era mais em julho, né?! Eu me lembro vagamente, era uma baby, mas meus irmãos e a galera do grupo amavam...
Que legal voce resgatar issoo!!!

Danielle Peredelski

Membro

Inscrição: 21/06/2012

Meu relato
postado por: Danielle Peredelski

mensagem postada em 05/08/2013 - 10:08:39hs

Bom lendo os relatos aqui me deu uma saudade enorme de quando fui pela primeira vez pra disney em julho/2012 com meus pais, como me apaixonei pelo lugar, assim que meu irmão disse q iria pra lá pedi pra poder ir com ele também. Então depois de 10 longos meses pagando a viagem iremos eu, minha cunhada e meu irmão! (obs. Meu irmão é o vela, pq eu e minha cunhada somos apaixonadas por disney e harry potter)
Para matar a saudade vou contar meu relato.
Assim que cheguei d viagem escrevi tudo que aconteceu lá e deu 40 folhas de caderno grande de historias, porem vou tentar ser mais breve aqui, prometo

1º dia - Aeroporto / Animal kingdom

Chegamos eu e meus pais no aeroporto, e toda aquela ansiedade nos matando, vamos que vamos, check in, despachar malas, opa! primeira dica, shampoo e condicionador devem ir em mala, junto com perfume e tudo que for liquido ou pastoso, Otimo! não sabiamos e levamos tudo na mala de mão, na hora de despachar foi um sufoco, enfiando tudo de qualquer jeito nos buracos que apareciam porque tinhamos enrolado as malas com aquele papel plastico para não destruí-las mas deu tudo certo. Fomos em voo noturno e quando chegássemos iriamos direto para AK, então tinhamos que dormir bem no avião pra chegarmos dispostos, porem quem disse q é possível dormir q nem uma sardinha enlatada? Impossível junta o aperto com a ansiedade, seeeem chances de dormir, então o jeito foi assistir harry potter no avião porem foi daquele jeito pq nem no filme eu me concentrava!

Chegamos na DISNEY!! UHULLL!!! se eu dormi meia hora foi muito mas meu lema é: Não paguei uma fortuna para dormir então simborá!
Pegamos o trenzinho do aeroporto, nos perdemos lá até acha o ônibus do hotel, chegamos no hotel despachamos tudo e vamos pro parque.

Eu estava em transe, era difícil imagina que eu realmente estava na disney, fomos no brinquedo do dinossauro e sempre me falavam a fila já é um show a parte,realmente todos os brinquedos são assim, as filas são todas ambientadas e lindas.

Não vou ficar falando d todos os brinquedos mas sempre vou citar os destaques:
Everest - eu e meu pai somos viciados, alucinados, malucos por montanhas russas então iamos no minimo umas 3 vezes em cada, mesmo sendo julho e estando cheio nos íamos de single rider varias vezes, nessa minha mãe adorou então foi motivo para repetirmos varias vezes.
4D vida de inseto - por ser a primeira vez q íamos num brinquedo assim eu achei q aquilo era o auge da tecnologia, gostei até do pum do bichinho e queria abraçar o flick.

O parque é enorme e o calor tava absurdo, porem as arvores dao uma amenizada.
Depois do almoço fomos dar aquela descançada nos trenzinhos para ver os animais, pena que a minha camera era a antiga ainda e as fotos nao ficaram tão boas (comprei uma camera nova e as proximas fotos serão delas).

Nesse dia fui de tênis sofri de calor no pé e de tênis molhado, depois dessa comprei um crocs e é feio mas é o melhor calçado que existe para disney, como diz a marina, ponto para o crocs, super recomendo.
Ficamos ate tarde lá chegamos no hotel e capotamos para o próximo dia

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Bons tempos... mesmo!!
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 05/08/2013 - 09:08:29hs

Tinha Caça Fantasmas na Universal.

MGM

Pluto linguarudo

Membro

Res: Bons tempos...

mensagem postada em 05/08/2013 - 09:08:40hs

1990

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Top, Renan!
A mesma cara rs!
Ps: Devia tá muito frio!!!! Branca de Neve(essa é linda, por sinal! Diferente das que tenho visto...) estava de cachecol!! rsrs

Que legal resgatar isso!!!!
Bjs

Membro

Res: Res: Fotos do túnel do tempo...

mensagem postada em 05/08/2013 - 09:08:05hs

Larissa mto legais as fotos!

Minha 1ªvez também foi em 1995 (com 14 anos), fui com a escola era presente de formatura.
Acredita que tenho várias fotos porém nenhuma foto minha tirada lá, era muito boba e não gostava de sair em fotos, se arrependimento matasse...

(mensagem de Candice Valbon)

Oi Candice!
Que bom que gostou...rs!
É, anos 90 deu o boom dos brasileiros lá, né? Minha mãe montava grupos de quase 100 pessoas...rsrs
Se não fosse minha mãe, eu também não teria quase fotos de lá nessa visita..!

Bjs

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Bons tempos...
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 05/08/2013 - 09:08:42hs

1990

Candice Valbon

Membro

Inscrição: 07/04/2012

Res: Fotos do túnel do tempo...
postado por: Candice Valbon

mensagem postada em 05/08/2013 - 08:08:15hs

Larissa mto legais as fotos!

Minha 1ªvez também foi em 1995 (com 14 anos), fui com a escola era presente de formatura.
Acredita que tenho várias fotos porém nenhuma foto minha tirada lá, era muito boba e não gostava de sair em fotos, se arrependimento matasse...

Membro

Fotos do túnel do tempo...

mensagem postada em 05/08/2013 - 08:08:25hs

Amigos, olha o que achei ontem! Fotos de julho de 1995, sim, foi a minha primeira vez, aos 8 anos! Fui com um grupo, onde minha mãe foi como guia...

Reparem na minha cara de emburrada em quase todas as fotos...Também, minha mãe me obrigava a tirar foto, enquanto eu queria sair correndo, observar, viajar naquele lugar...rs! Hoje a agradeço por isso, pois não teria fotos ilustrando essa visita tão especial. Enfim, resolvi dividir com vocês...

Vocês se lembram de quando comentei que me escondi atrás da lixeira na hora de ir embora? Sim, foi nesse dia! Minha mãe não esquece até hoje o nervoso que a coitada passou tentando me procurar, e eu até hoje a sensação de ter que ir embora e o ''insight'' de me esconder...rs!

Sim, sou apaixonada por esses balões desde esse dia!

http://i1282.photobucket.com/albums/a538/Larissaaraujo86/img084_zps7818a011.jpg
Foto ultra clássica... reparem que eu estava na ponta do pé! rs

Completamente apaixonada por ele que me tratou tão bem...estava com meu caderninho de autógrafo que comprei lá mesmo no parque e voltei com vários!

Hahaha...essa eu ri muito! Olha o tamanho da camiseta em mim... eu tinha ido em algum brinquedo que molha e minha mãe me trocou... na verdade meu irmão mais velho tinha ido junto e colocou a blusa dele em mim...fofo!

Enfim... essas são diretamente do túnel do tempo... amenizando minha saudade, e a minha ansiedade da próxima, que tá chegando!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".