Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

P/ Gui
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 27/07/2011 - 13:07:55hs

Eles pedem para solicitar com até 48 horas de antecedência pelo que me lembro.
Como eu comprei pacote Fly&Drive, tive que pedir para minha agência fazer a solicitação, mas se você comprar o aéreo direto, com o número da confirmação do seu vôo você pode pelo site da empresa fazer a solicitação no bilhete da sua filha. É bem rápido e fácil!

Eles trouxeram a refeição para criança tanto no jantar quanto no café da manhã.

Abçs!

Membro

Sao Paulo - Sp

Segundo dia - MK!

mensagem postada em 27/07/2011 - 13:07:29hs

Dia de Magic Kingdom! Eu quis começar por esse parque porque tem toda aquela imagem do castelo e tals.
O tempo estava nublado mas não estava chovendo e lá fomos nós.
Deixamos o carro e fomos pegar o monorail. Pronto...comecei a chorar ai já...rs
Fui filmando a entrada do monorail e de repente eu não conseguia falar mais...kkkk Nem vi a filmagem ainda de como ficou. Eu sabia que ia chorar, mas não com tanta antecedência.
Entramos no parque, vou correndo para a Main Street procurando o castelo, mais choro!! Minha filha rindo de mim, meu marido filmando e rindo também...rs
Tínhamos deixado para tomar café da manhã lá mas acabamos nem comendo , demos um tempinho e já compramos um Mickey’s Bar.
Fomos para Tomorrowland pegar o Fast Pass da Space Mountain mas como não tinha quase fila já ficamos por lá.
Compramos nossas orelhinhas, pins para minha filha trocar e fomos para o Speedway.
Eu esqueci de pedir na entrada os bottons de 1st Visit e Happy Birthday para minha filha. Morri de raiva e fui tentar ir atrás de um. Perguntei a um cast member na Tomorrowland e ele me pediu para ir até a loja. Dai depois disse que ia arranjar para nós. Foi conosco até lá, conversou , perguntou do aniversário, escreveu nos nossos bottons com a maior calma. As pessoas lá tornam tudo mais mágico mesmo.
Minha filha só precisou se acostumar com o botton de aniversário porque todo mundo falava “Happy Birthday” e no começo ela não entendia e é toda desligada. Eu vivia agradecendo por ela...rs
Nosso almoço foi no Castelo da Cinderela, então passamos no banheiro antes para minha filha colocar o vestido de Bela que ela levou. Comprou uma princesa de pelúcia que vira de ponta cabeça e vira outra princesa e foi munida para o almoço...rs
Muitas fotos, chuva de castelinhos de papel...
Não gostei muito da comida, mas já estava preparada para isso pelo que já havia lido. Pedi o Cassoulet, meu marido uma carne com purê que não lembro o nome e minha filha foi de pizza, não quis arriscar nada diferente.
De sobremesa comi o Valrhona Chocolate Mousse (o meu e metade do meu marido...rs). Achei uma delicia! Minha filha ganhou o cupcake de aniversário (eu havia colocado na reserva que era comemoração) e ainda teve o sorvete para comer. Ela não gostou muito do cupcake.
Enquanto isso estava chovendo lá fora, só víamos o tempo escuro. Não teve a parada da tarde, fiquei triste, mas não tinha o que fazer. Eles colocam aquela música Singing in the Rain se não me engano e passam algumas pessoas dançando e alguns personagens dentro de um carro.
Passeamos de capa de chuva pra lá e pra cá para não perder mais nada. A Splash Mountain tinha fechado e íamos voltar depois, mas acabou que não deu.
Depois o tempo melhorou e teve a Electrical Parade, o The Memories and You (acho que é esse o nome) e o Wishes. Lindo!! Chorei horrores e meu marido e filha choraram também. Meu marido disse que acaba chorando porque sabe o que significa pra mim...rs
Ainda ficamos mais no parque porque tínhamos Magic Hours, então aproveitamos para fazer alguns brinquedos que faltaram e jantamos no Casey’s Corner. Busquei a viagem toda outro cachorro quente igual, com aquele molhinho de queijo mas não achei...rs
Até essa hora eu não tinha tirado foto com o Mickey!! Fomos no Teatro, mas adivinha? As câmeras estavam todas sem bateria. Eu olha que eu estava com 2 câmeras e uma filmadora!
Lembrei do meu iPhone, entramos em uma file rápida e tiramos as fotos (com o Photo Pass também para garantir).
Fomos embora às 1h de lá se não me engano, podíamos ficar até às 3h mas não tínhamos mais força...rs
Tínhamos que acordar cedo no dia seguinte, ia ter café da manhã no Chef ‘s Mickey e Blizzard Beach.

Thiago Almeida Ramalho

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/04/2011

Relatos Andros!!
postado por: Thiago Almeida Ramalho

mensagem postada em 27/07/2011 - 12:07:09hs

iae Andros td bom?!?!?!?
Então, estava acompanhando seus relatos desde o primeiro, até o que deu problema qui no VPO.
queria continuar lendo seus relatos, estou indo dia 09 de agosto e seus relatos estavam ajudando mto!! pedi pra te add no face, Thiago Ramalho!!
vc está publicando seus relatos no face neh??
abs!!!

Robert@

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/05/2011

postado por: Robert@

mensagem postada em 27/07/2011 - 14:07:56hs

Olá Patricia, seus relatos estão MARAVILHOSOS, ricos em detalhes, perfeitos para matar um pouco da ansiedade da tão sonhada disney!
Continuaaa estou adorando!
Obrigada por compartilhar seus momentos conosco!
Bjs

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Andros
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 27/07/2011 - 14:07:17hs

Muito legal o jeito descontraido que vc escreve, realmente vc consegue passar o que viveu, pensou e sentiu.
Te adicionei no face da minha filha, Anna Paula e ja li ontem a noite as 2 primeiras partes, agora tenho que pedir a senha pra ela pra poder ler a parte 3, não vejo a hora.

Continue logo, o povo agradece, rsrsr

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Patricia e Aline
postado por: Aninha

mensagem postada em 27/07/2011 - 14:07:51hs

Patricia
Estou amando ler os relatos, quantos anos tem sua filha?
Me fala sobre essas lojas de musica que o Ronaldo indicou, vc lembra quais são?

Aline!!! Eu tb sou coca-cólatra! Engraçado, quase não vejo Pepsi vendendo lá.

Elaine Karla Inô Yamada

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 17/03/2011

Andros
postado por: Elaine Karla Inô Yamada

mensagem postada em 27/07/2011 - 15:07:03hs

Nossa,
estou MEGA ansiosa para te add no FB, mas aqui na empresa é bloqueado, qdo chegar em casa a noite eu envio o convite.

mas por curiosidade, quais regras são essas que vc não poderia colocar os relatos aqui no VPO ?

abraços

Membro

Sao Paulo - Sp

Roberta / Aninha

mensagem postada em 27/07/2011 - 16:07:00hs

Obrigada Roberta! Eu queria lembrar mais coisa, mas é impossível..rs
Eu escrevo e depois vou lembrando mais um monte de coisa!

Aninha, tenho que ver com meu marido pois não fiquei muita atenta a isso. Como não estava "muito" interessada fiquei procurando cupons de desconto...rs
Chegando em casa pego o nome e te passo.

Abçs!

Gui O.abud

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2011

Patricia Sanches
postado por: Gui O.abud

mensagem postada em 27/07/2011 - 17:07:05hs

Muito obrigada mais uma vez pela info, de extrema importancia quando o assunto é criança.
Sua filha tem quantos anos?

*não poderia tambem deixar de agradecer os relatos, adoro ler a experiencia das pessoas aqui no VPO*

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Patricia e Andros
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 27/07/2011 - 18:07:52hs

Patrícia, continua, continua.... quero ler todos!! muito bom!

Andros, estou lendo seus relatos pelo FB, mas to num sofrimento só, entrei no VPO no serviço e vi sua mensagem que já tinha postado a parte 3, mas para o meu desespero o FB é bloqueado na empresa, tive que espera até agora (que cheguei em casa) para ler...rsrs Fantástico, riquíssimo em detalhes!!

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.