Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Elaine Cristina
postado por: Aninha

mensagem postada em 17/05/2011 - 17:05:46hs

Elaine,

eu fiquei no Rosen agora em Abril, e tive que lavar algumas roupas (ninguem merece chegar de viagem com toneladas de roupa pra lavar!). Não me lembro ao certo quanto custa, mas cada máquina (lavar e secar) funciona com fichas. Você troca seu dinheiro pelas fichas numa máquina na própria lavanderia. Inclusive pode comprar o sabão lá tb. Se não me falha a memoria eram 8 fichas pra cada máquina (uns 2 dólares). Demora cerca de 45 minutos pra lavar e depois vc poe na secadora e demora uns 25 minutos. Cuidado, porque algumas peças de roupa minha e do meu marido encolheram na secadora.
Boa viagem!!

Renan Correa Diniz

Membro

Inscrição: 04/07/2010

CASSIA
postado por: Renan Correa Diniz

mensagem postada em 17/05/2011 - 10:05:22hs

Fiquei nesse hotel Quality 7600 em setembro do ano passado e irei ficar em setembro desse ano também. Barato, super bem localizado e seguro, não tive problema algum, fiquei em um corredor que dava para o estacionamento, estacionava o carro quase dentro do quarto rsrs

Espero ter ajudado!

Elaine Cristina Lima Dos Vales

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Rosen Inn at Pointe Orlando
postado por: Elaine Cristina Lima Dos Vales

mensagem postada em 17/05/2011 - 09:05:01hs

Amigos do VPO, alguém que conheça o hotel Rosen Inn at Pointe Orlando sabe me dizer se tem lavanderia lá e como funciona? É que como ficarei 11 dias, e por mais q se compre roupa lá, talvez eu precise usar meus dotes de dona de casa, né? kkkk
Please, me deem notícia!

Fernando Camargo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/02/2010

Luciana Cordeiro
postado por: Fernando Camargo

mensagem postada em 17/05/2011 - 08:05:39hs

Luciana, desde já agradeço pela sua ajuda, os comentários da sua amiga vão me ajudar bastante, tenho lido posts preocupantes não só neste site mas também em outros sobre o Ramada Inn, como estou indo com duas crianças pequenas gostaria de não enfrentar nehum imprevisto desagradável.

Fernando Camargo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Luciana Cordeiro

Luciana, desde já agradeço pela sua ajuda, os comentários da sua amiga vão me ajudar bastante, tenho lido posts preocupantes não só neste site mas também em outros sobre o Ramada Inn, como estou indo com duas crianças pequenas gostaria de não enfrentar nehum imprevisto desagradável.

Fernando Camargo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Luciana Cordeiro

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Cassia Renata - Radisson LBV
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 16/05/2011 - 22:05:11hs

Cassia,
este hotel fica na State Road (SR) 535 (ou Apopka Vineland Road), muito perto do Premium Outlet.
Fica à direita da pista Oeste da I4.
É bem próximo da saida da I4 (saída 67) para os parques da Disney. A saída da para este hotel é a 68.
Não conheço o hotel, uma vez que me hospedo no Hampton Inn. Pelas informações do site, me pareceu um bom hotel. Os quaros me pareceram normais.
Quanto a questão dos corredores externos é uma preferência pessoal. Eu gosto de corredores internos.
Para mais informações consulte neste site, acima, a seção Hoteis/Fora dos Parques ou ainda o LINK das informações dos quartos do hotel:
Radisson Hotel Rooms

Cassia Renata Gomes Martins

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 22/03/2011

Duvida cruel - me ajudem...
postado por: Cassia Renata Gomes Martins

mensagem postada em 16/05/2011 - 22:05:10hs

Reservei o Quality Inn ID 7600 para junho, mas to com medo por causa de ser corredor externo se alguem puder me dar uma luz agradeço, apesar de estar na ID. Vi o Radisson Lake Buena Vista e gostei mas não sei como é sua localização e se vale a pena trocar o quality por este ou não...Quem puder me ajudar agradeço, já que sou eu quem vai dirigir a maioria do tempo.

Luciana Cordeiro

Membro

Inscrição: 03/04/2007

Renan, Alessandro e Lucienne
postado por: Luciana Cordeiro

mensagem postada em 16/05/2011 - 22:05:13hs

Obrigada a todos pelas dicas, não sei se posso mudar de hotel e já fui informada que a piscina estará fechada para obras. Levando em conta que não iriamos mesmo ter tempo pra ficar de bobeira na piscina...até aí tudo bem. bjinhos

Gisele Agnes Pereira Andrade

Membro

Nova Lima - Mg

Inscrição: 19/08/2010

Flaviat - Sheraton Vistana
postado por: Gisele Agnes Pereira Andrade

mensagem postada em 16/05/2011 - 19:05:40hs

Olá, no apto de 2 quartos, como é a divisão dos quartos (interrogação)
Pelo q entendí é 1 qto com cama king size, banheiro e uma banheira de hidromassagem e no outro qto (hóspedes) tem 2 camas de casal + 2 camas de solteiro, é isso mesmo (interrogação)

Abraços

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.