Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Mauricio - Res: Roteiro Agosto
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 08/07/2014 - 13:07:43hs

Mauricio, seria bom não fazer Magic Kingdom e EPCOT em dias seguidos. O ideal é colocar um dia de parques leves entre eles ou até mesmo um dia livre. Como a época em que você vai é de muito calor, um dia inteiro nesses parques gigantes vai te deixar bem cansado para o dia seguinte. Você pode começar pelo AK no dia 17 (sai cedo), MK no dia 18 (sai muito tarde), Seaworld dia 19 (sai cedo) e Epcot no dia 20 (sai muito tarde).

Pedro Augusto Soares

Membro

Inscrição: 19/03/2014

Res: Pedro - Res: ROTEIRO
postado por: Pedro Augusto Soares

mensagem postada em 09/07/2014 - 10:07:33hs

Pedro,

O Beco Diagonal fica no Universal Studios. Hogsmeade que fica no IoA. Sendo ambos ligados pelo The Hogwarts Express, que só pode usar quem estiver com ticket park-to-park.

O que eu faria no seu lugar é comprar o ticket 1-day park-to-park e ficar no complexo da Universal do momento da abertura até o fechamento, começando em um parque e terminando em outro. Ou até mesmo trocando de parques durante o dia. E como estaria ganhando um dia livre, passaria esse dia fazendo compras.

Como você tá cogitando não ir a um dos parques, acho que essa opção é melhor, afinal, o que você estaria perdendo? Basta dar ênfase a um dos parques e ir no outro só pegar as principais rides. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Cara, perfeito demais, assim vale a pena, porque aproveito e conheço o Expresso de Hogwarts e os dois parques num dia. Só falta saber quais as principais atrações de cada parque para não sair perdendo tanto. Minha maior vontade de conhecer nos parques são os espaços do Harry Potter, Simpson e ToyStory. Ainda não não fiz o roteiro pros parques IOA e US. Alguma sugestão? Obrigado mais uma vez.

José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: Res: Pedro - Res: ROTEIRO
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 09/07/2014 - 10:07:53hs

Pedro,

O Beco Diagonal fica no Universal Studios. Hogsmeade que fica no IoA. Sendo ambos ligados pelo The Hogwarts Express, que só pode usar quem estiver com ticket park-to-park.

O que eu faria no seu lugar é comprar o ticket 1-day park-to-park e ficar no complexo da Universal do momento da abertura até o fechamento, começando em um parque e terminando em outro. Ou até mesmo trocando de parques durante o dia. E como estaria ganhando um dia livre, passaria esse dia fazendo compras.

Como você tá cogitando não ir a um dos parques, acho que essa opção é melhor, afinal, o que você estaria perdendo? Basta dar ênfase a um dos parques e ir no outro só pegar as principais rides. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Cara, perfeito demais, assim vale a pena, porque aproveito e conheço o Expresso de Hogwarts e os dois parques num dia. Só falta saber quais as principais atrações de cada parque para não sair perdendo tanto. Minha maior vontade de conhecer nos parques são os espaços do Harry Potter, Simpson e ToyStory. Ainda não não fiz o roteiro pros parques IOA e US. Alguma sugestão? Obrigado mais uma vez. (mensagem de Pedro Augusto Soares)

Hey, Toy Story fica no Hollywood Studios! rs

Tem um site que dá umas sugestões nesse sentido, mas creio que não posso passar o link dele por aqui. Manda teu e-mail pelo tópico de Recados que eu te passo.

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

MONIQUE GOMES: Roterio Setembro 2014
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 09/07/2014 - 12:07:42hs

Monique,

Como você tem vários, dias, eu particularmente não achei pesado seu roteiro, quando faço o meu, preencho ainda mais os espaços...risos O tempo é curto e te muitas coisas para fazer. Veja as OBS em vermelho.

Pessoal Boa Noite!

Estou indo em Setembro com mais três pessoas( marido, irmã e amiga) para a terra da Magia, e gostaria de contar com os comentários dos amigos para saber se meu roteiro está bom. É nossa primeira vez!!

01/09/2014 – Segunda-Feira:

- Chegada no International Airport Orlando 12:30h;

- Conhecer as redondezas (compras básicas no Wallmart, BestBuy)
OBS. Aproveite e vá nas Farmácias como Wallgreens.

02/09/2014 – Terça-Feira:

Compras em lojas de departamento - Ross, Marshal.. (é mesmo uma boa?)
OBS. Sim, é uma ótima. Porém você acaba não passando o dia todo, com isso no final do dia, já pode dar uma volta em um Outlet para ir conhecendo.

03/09/2014 – Quarta-Feira:
- Magic Kingdom

04/09/2014 – Quinta-Feira:
- Epcot 9am a 9pm - Ilumination (09:00pm);

05/09/2014 – Sexta-Feira:
- Wet'n Wild 10am a 5pm;
– Shopping à noite;

06/09/2014 – Sabado:
- Compras, Outlets;

07/09/2014 – Domingo:
- Animal Kingdom 9am a 7pm;
OBS. Ao sair vá em Downtown Disney, passear e comer no Planet Hollywwod

08/09/2014 – Segunda-Feira:
- Islands of Adventure 9am a 8pm;
- Jantar CityWalk
OBS. Hard Rock Café (imperdível)

09/09/2014 – Terça-Feira:
- Universal Studios 9am a 8pm;
- Jantar CityWalk

10/09/2014 – Quarta-Feira:
- Bush Garden 10am a 6pm;

11/09/2014 – Quinta-Feira:
- Sea World 9am a 6pm;

12/09/2014 – Sexta-Feira:
- Aquatica 10am a 5pm;
- Compras a tarde (parque fecha as 05pm);

13/09/2014 – Sabado:
- Hollywood Studios 9am a 8pm – Fantasmic (06:30pm);

14/09/2014 – Domingo:
- Compras, Outlets

15/09/2014 – Segunda-Feira:
- Check out Hotel 11am;
- check in, 14h e saída no Orlando International Airport;

Muito pesado??? Muito obrigada Galera. (mensagem de Monique Gomes)

Vprime

Membro

Inscrição: 14/04/2013

Res: Frozen no HS vale a pena?
postado por: Vprime

mensagem postada em 09/07/2014 - 13:07:36hs

Meu primeiro dia em Orlando será 01/09 que, pelo que li, será o último dia do evento de verão Frozen no HS, vale a pena conhecer? (mensagem de Fabiana Marangoni)

Se for fã de Frozen e quiser assistir isso ( http://www.youtube.com/watch?v=qZqrwcQE6dk ) ao vivo, sim... :-)

Marcus Araujo

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 13/11/2010

Roteiro em novembro
postado por: Marcus Araujo

mensagem postada em 09/07/2014 - 15:07:21hs

Pessoal,

O que vcs acham desse roteiro com relação à distribuição parques/compras? Tranquilo ou cansativo em excesso?

Estarei com esposa e 2 filhos (5 e 9 anos).

Obrigado!

29/nov sáb Wal mart (mantimentos) e Best Buy (comprar câmeras!)
30/nov dom Outlet Premium ID + Merry Christmas Party (a partir das 16hs no Magic Kingdon)
01/dez seg Magic Kingdon
02/dez ter Universal Studios/Island of Adventures + Florida Mall (Noite)
03/dez qua Sea world + Outlets (final da tarde)
04/dez qui Epcot
05/dez sex Island of Adventures/Universal Studios
06/dez sáb Outlets e Florida Mall
07/dez dom Animal Kingdon + Outlet Premium Vineland (após as 17hs)
08/dez seg Hollyood Studios
09/dez ter Magic Kingdon
10/dez qua Outlets últimas compras (manhã). Saída para o aeroporto às 12:30hs

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: Roteiro em novembro
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 09/07/2014 - 16:07:53hs

Oi Marcus, boa tarde!

Seu roteiro está bem legal! Não sei se você se baseou em algum crowd calendar para fazer a escolha dos dias, só queria sugerir que você fizesse o USF e o IOA em dias seguidos, acho mais legal você está no clima.
Com o park-to-park, que já percebi que você vai comprar, dá para ficar no primeiro dia até mais tarde e no segundo sair mais cedo e ainda fazer compras ou outros passeios além de compras, como Boggie Creek ,que é o passeio de barco nos pântanos ou apenas rodar de carro e descansar.Nas compras vi que você escreveu outlets no geral então acredito que vai passar também na ROSS, não dá para esquecer, acho até mais interessante passar antes por lá para fazer compras!

Abçs,

Alessandra

Marcia Castilho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/02/2010

AJUDA ROTEIRO JULHO 2014 touringplans
postado por: Marcia Castilho

mensagem postada em 09/07/2014 - 17:07:17hs

Gostaria da ajuda dos amigos do VPO que por ventura tenham o touringplans, estou muito preocupada pois ja tentei agendar alguns FastPass das atrações novas e não consegui ja estão lotadas!!! 15 dias casal +menino 11 e menina 7 anos (Primeira vez em julho, terceira vez na terra do Mickey mas das outras vezes em janeiro)
Só como referência comprei 5 dias de parques na Disney, posso repetir um!!!

22/07 ter - Partida SP/Orlando chegando as 18 horas(local) ficaremos no Polynesian compras Walmart abastecer o básico da casa
23/07 qua - Compras Ross/Ulta/Outlet Premium
24/07 qui- Primeiro parque EPCOT ultimo dia do Show do U2 (sem EMH)
25/07 sex -IOA e Citywalk
26/07 sab - AK
27/07 dom - compras Florida Mall
28/07 seg - Busch Gardens e TJ Maxx Tampa
29/07 ter - MK (não consegui agendar Fast Pass para Elsa e nem 7 Darfs nova montanha russa) fila de espera!
30/07 qua - DHS
31/07 qui - Compras Mall at Milenia
01/08 sex Universal nova atração Harry Potter
02/08 sab Livre
03/08 dom Livre
04/08 seg Último dia Compras

Muito obrigada a quem puder ajudar, palpites, dicas são super bem vindos!!
Marcia Castilho

Thais de Vito

Membro

Inscrição: 09/04/2014

Res: AJUDA ROTEIRO JULHO 2014 touringplans
postado por: Thais de Vito

mensagem postada em 10/07/2014 - 12:07:16hs

Márcia, eu só tenho as informações dos parques da Disney.. espero que te ajude.

Gostaria da ajuda dos amigos do VPO que por ventura tenham o touringplans, estou muito preocupada pois ja tentei agendar alguns FastPass das atrações novas e não consegui ja estão lotadas!!! 15 dias casal +menino 11 e menina 7 anos (Primeira vez em julho, terceira vez na terra do Mickey mas das outras vezes em janeiro)
Só como referência comprei 5 dias de parques na Disney, posso repetir um!!!

22/07 ter - Partida SP/Orlando chegando as 18 horas(local) ficaremos no Polynesian compras Walmart abastecer o básico da casa
23/07 qua - Compras Ross/Ulta/Outlet Premium
24/07 qui- Primeiro parque EPCOT ultimo dia do Show do U2 (sem EMH) Crowd Level: 8 out of 10
25/07 sex -IOA e Citywalk
26/07 sab - AK Crowd Level: 5 out of 10
27/07 dom - compras Florida Mall
28/07 seg - Busch Gardens e TJ Maxx Tampa
29/07 ter - MK (não consegui agendar Fast Pass para Elsa e nem 7 Darfs nova montanha russa) fila de espera! Crowd Level: 7 out of 10
30/07 qua - DHS Crowd Level: 7 out of 10
31/07 qui - Compras Mall at Milenia
01/08 sex Universal nova atração Harry Potter
02/08 sab Livre
03/08 dom Livre
04/08 seg Último dia Compras

Muito obrigada a quem puder ajudar, palpites, dicas são super bem vindos!!
Marcia Castilho

(mensagem de Marcia Castilho)

Greicy Mandelli Moreira

Membro

Inscrição: 29/08/2012

NOVEMBRO
postado por: Greicy Mandelli Moreira

mensagem postada em 10/07/2014 - 13:07:26hs

Boa Tarde! Estamos com viagem marcada para dia 16/11, voo direto Guarulhos/Miami. Alugamos o carro em Miami porém o GPS pegaremos apenas em Orlando. Não temos noção de como ir até Orlando. O caminho é fácil? Alguém tem uma dica? Estamos ansiosos pelo nosso primeiro Black Friday!! Já fomos 2 vezes para Orlando mas cada uma delas sentimos algo especialmente diferente, como se fosse a primeira vez!!!!! Por fim gostaríamos de sabe sobre os parques no mÊs de Novembro....o touring plan...alguém tem??
Obrigada....Greicy, Igor11), Cauan(09) e Anderson