Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Res: Malenaa!!!
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 29/04/2014 - 09:04:48hs

Juliana (com licença, me metendo aqui haha), é isso mesmo!

Se você só tem o ingresso da festa e não quer gastar um ingresso de parque no mesmo dia, é só chegar pra festa. É possível chegar mais cedo também, apesar da festa começar às 19h, quem tem o ingresso só pra festa já pode entrar a partir de 16h.

Já quem não tem o ingresso da festa, mas um ingresso normal de parque, é convidado a se retirar às 19h...

Abraços!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 29/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: campos, ADONIS, Adonis Budemberg Filho, Antonia, Carolina Aparecida dos Santos Bueno, Cristovam Miguel Neto, Deborina Naty, GustavoAdolpho, Kristina, Luciana Rosenau, Mozart Almeida, Osvaldo Alves da Silva, Paulo Filho, Polliana Passos, Rafaela Monteiro Gonçalves, Raffaello Monfredini, Roger Alexandre de Melo, Roseli Torres Rodrigues, Silvana S Rodrigues, silvia lourenço campos, Suzana Bruni e Therezinha Mello.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Crise de ansiedade
postado por: Gabriela Sarti

mensagem postada em 29/04/2014 - 15:04:26hs

Gente, tô péssima hoje... estou numa crise de ansiedade do cão... somaram-se vários fatores de tensão, além da chegada da viagem... Tô com a pressão mais alta que o normal (eu tenho pressão baixa), tonturas, falta de ar e palpitação... medo que as coisas deem errado lá, que eu não consiga fazer as coisas que preciso a tempo aqui. Os colegas já passaram por isso?

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Gabriela: Crise de ansiedade
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 29/04/2014 - 15:04:42hs

Não se preocupe, voce é normal !!!

Todo mundo aqui passa por isso, mesmo quem já foi várias vezes.
O diagnostico é Tensão Pré Disney (ou TP)
Vai dar tudo certo !!!

Na volta, vc vai ter outro problema, que é a DPD (Depressão pós Disney!!)
A gente fica vendo as fotos, não sai mais desse site e já fica programando a volta, o mais breve possível, e rezando para aparecerem as promoções das empresas aéreas (NS da promoção relampago e Sto Expedido da Mega Promoção ...rsrs )

Forte abraço e seja bem vinda ao clube dos TPS,

Gente, tô péssima hoje... estou numa crise de ansiedade do cão... somaram-se vários fatores de tensão, além da chegada da viagem... Tô com a pressão mais alta que o normal (eu tenho pressão baixa), tonturas, falta de ar e palpitação... medo que as coisas deem errado lá, que eu não consiga fazer as coisas que preciso a tempo aqui. Os colegas já passaram por isso? (mensagem de Gabriela Sarti)

Bob_esponja

Membro

Inscrição: 19/02/2014

Res: Crise de ansiedade
postado por: Bob_esponja

mensagem postada em 29/04/2014 - 15:04:19hs

Gabriela,
nos meus últimos 10 dias estou indo pra academia e fazendo bastante trabalho aeróbico, principalmente na esteira, justamente pra aliviar a tensão e ansiedade.
Faço a academia já a noite pra quando deitar na cama apagar. Fica a dica de um boa caminhada, corrida e bike mesmo. Isso é bom até pra te deixar mais preparada pra maratona que está por vir.

Silvana S Rodrigues

Membro

Inscrição: 06/05/2013

Res: Crise de ansiedade
postado por: Silvana S Rodrigues

mensagem postada em 29/04/2014 - 16:04:23hs

Gabriela,

Estou igual vc!!
Já marquei até retorno ao cardiologista pra hoje rsrsrss
Mega ansiosa, embarco amanhã
DEUS É PAI, vai dar TUDO CERTO!!!! Já deu TUDO CERTO!!!!

Abçs
Silvana

Gente, tô péssima hoje... estou numa crise de ansiedade do cão... somaram-se vários fatores de tensão, além da chegada da viagem... Tô com a pressão mais alta que o normal (eu tenho pressão baixa), tonturas, falta de ar e palpitação... medo que as coisas deem errado lá, que eu não consiga fazer as coisas que preciso a tempo aqui. Os colegas já passaram por isso? (mensagem de Gabriela Sarti)

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

(Gabriela) Crise de ansiedade
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 29/04/2014 - 16:04:52hs

Tranquila!
Vc não é a única.
Estamos todos no mesmo "barco" rumo à Orlando!

rs

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Res: JulianaRes: Malenaa!!!
postado por: Malena

mensagem postada em 29/04/2014 - 16:04:59hs

Oi Ju!!!

Como a Elena já mencionou se vc quiser ir só na festa só precisa comprar o ingresso da festa. Dizem q a festa começa a partir das 19h, mas normalmente a partir das 16h eles ja deixam entrar quem tem o ingresso da festa (eu q não vou esperar até as 19h. rsrs).

Eu tbm pretendo fazer um dia de MK que não tenha a festa pra aproveitar tudo, ver o Wishes normal. E depois ir um outro dia na festa.

Eu só não me decidi ainda se no dia da festa vou só na festa mesmo(as 16h) ou se além do ingresso da festa compro mais um dia de parque aí fico lá o dia todo. Pq aí durante o dia vou nas atrações q não consegui ir no outro dia ou repito as q gostei e na hora da festa só vejo as atrações relacionadas a festa (shows, paradas, etc...).

O MK é o parque mais aguardado por mim, quero ir nas atrações, assistir as paradas, tirar fotos com os personagens. Acho q eu terei q ir no MK umas 5 vezes seguida pra conseguir fazer tudo q eu quero. rsrs

Bjus

Aninha e Malena, veja se vocês sabem essa:

Para ir na festa tem que ter ingresso para o parque + ingresso para a festa? Se eu comprar só o ingresso para a festa, serve? Aí eu tenho que chegar somente no horário da festa, é isso?

Eu queria ir no parque num dia sem festa, porque tem tudo bonitinho, o Wishes e tal... E depois ir em outro dia só para a festa. Será que pode?

Beijos!

Malena!!!

Vamos bem pertinho!!! Masss só fico em Orlando até dia 15/11!!! Por isso estou planejando ir na festa do MK no dia 14/11, de despedida! Já vou no MK no primeiro dia de parques. De qualquer forma vou ter um dia sobrando pra se eu quiser chegar tipo depois do almoço no dia da festa!!! Não sei como vai ser, né? Vou com minha sobrinha/afilhada que vai ter 2 anos e 8 meses..... vamos fazer a viagem no ritmo dela!!! =)

(mensagem de Ana B. P. Oliveira)
(mensagem de Juliana Isidoro)

Rodrigo Maruf

Membro

Inscrição: 19/06/2011

Res: Res: Crise de ansiedade
postado por: Rodrigo Maruf

mensagem postada em 29/04/2014 - 17:04:49hs

auhauahau Melhor frase de apoio do fórum.

Gabriela, a espera é dura mas a recompensa vale cada músculo tensionado!

Foca no Mickey and eat a chocolate.

(mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

6 meses
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 29/04/2014 - 17:04:31hs

Faltando menos de 6 meses para minha viagem. Fiz minha primeira reserva de restaurante: T-Rex para às 21:30 do sábado dia 25/10. Tentei o Be Our Guest para o dia 23/10, mas não tinha mais vaga nem no dia que abriu as reservas para não-hospede-Disney. rsss Complicado. De restaurante na Disney pretendo reservar também Planet Hollywood e o Rainforest (AK). Fora esses três, vai ser só quick service.

Ansiedade disparou com essas reservas!