Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Silvia e Vera
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 10/11/2011 - 15:11:08hs

O Fabio ja deu uma explicacao sobre o assunto.
Gostaria apenas de completar que recebemos diariamente dezenas de encomendas vindas da Amazon, e nenhum dos nossos clientes cometaram sobre algum problema que tiveram com essa Empresa e com todas as outras empresas que os brasileiros costumam comprar.

Abraco e boas compras.

Antonio

Silvia Mesquita de Florentino

Membro

Inscrição: 17/04/2010

Perfumes
postado por: Silvia Mesquita de Florentino

mensagem postada em 10/11/2011 - 16:11:22hs

Aproveitando, gostaria da opinião de vocês!
Os preços de perfumes na amazon estão com preços ótimos, como falei anteriormente.. MAS, estou indo na semana da Black Friday! Será que eu espero para comprar na sexta feira, ou peço logo pela amazon?
Será que consigo descontos melhores em lojas físicas?

Obrigada!

Roberto M Costa

Membro

Inscrição: 09/01/2010

PARA THAISE
postado por: Roberto M Costa

mensagem postada em 10/11/2011 - 18:11:50hs

Olá, tudo bem? Bom, no caso dos descontos da Macy's, quando fui ano passado na loja que tem no Mall at Millenia subi até o ultimo andar e lá tem uma especie de balcão e basta vc apresentar o Passaporte ou carteira de motorista (que foi o meu caso) e eles te dão com cartão de desconto. No caso foi de 10%. O engraçado é que nem precisei falar. Bastei mostrar a minha carteira de motorista e a atendente já sabia o que queria. Sorriu e me deu o cartão. fácil fácil. A mesma coisa fiz em Nova Iorque, só que lá se não me engano foi no 4º andar. na loja do Florida Mall não comprei nada. Abraços.

Fabio Camargo Dos Santos

Membro

Inscrição: 09/08/2009

Bier - Monitor
postado por: Fabio Camargo Dos Santos

mensagem postada em 10/11/2011 - 21:11:27hs

Oi Bier
Quero um Ful HD (1920x1080)....quanto ao valor, via alguns na faixa de USD 200,00 (alguns mais que isto e outros com menor vlr disto).... acredito que se trazendo de lá, em relação aos vlrs daqui... todos valem a pena...
Não conheço e não sei que marca, devo pensar...

Fabio Camargo Dos Santos

Membro

Inscrição: 09/08/2009

Bier - monitor
postado por: Fabio Camargo Dos Santos

mensagem postada em 10/11/2011 - 22:11:34hs

Obrigado Bier,
Certamente este modelo é uma ótima opção, mas não sei se preciso de um com "3d"
(na verdade não sei o que é isto) ...
Tambem vou procurar outros modelos:
- de mesmo tamanho
- Full HD (1920 x 1080)
- LCD ou LED (não sei)
- De uma boa marca...
- xxx Hz ( uma boa qualidade, rapidez, processamento.... não tenho certeza se é isto mesmo)

Grato
Fabio

Luís Peres

Membro

Inscrição: 01/12/2009

Ajuda para comprar um laptop e um Ipad
postado por: Luís Peres

mensagem postada em 10/11/2011 - 23:11:29hs

Ola pessoal,

eu gostaria de saber quais seriam as marcas de computador de melhor custo beneficio!! e se voces sabem de algum em especifico q rode jogos online, seja rapido e nao passe de 500 dolares!? (eh para o meu filho)
windows 7 de preferencia

e minha outra duvida eh qual ipad eh o melhor custo beneficio e qual a loja mais barata??? e para usar no brasil tem que ser desbloqueado??? alguma loja em orlando vende ipad desbloqueado??

vou para orlando em janeiro de 2012

Mto obg!!!!!

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Luis Peres
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 11/11/2011 - 00:11:47hs

OI Luis

O iPad em todas as lojas que voce encontrar o preco sera o mesmo.

Quanto ao laptop, eu acredito que na Amazon e onde voce ira encontrar os melhores precos, para acessaro o site da Amazon basta clicar no Banner aqui ao lado direito deste Site.

Abraco

Antonio

Leny Marques

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/03/2008

Loja de Fantasia
postado por: Leny Marques

mensagem postada em 11/11/2011 - 07:11:49hs

Pessoal, Bom Dia!!!

Alguém poderia me informar uma loja que vende fantasias de Halloween para adulto nessa época?

existe alguma loja que seja especializada? Estou viajando domingo e precisaria comprar...
Obrigada

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

Fantasias - Leny
postado por: Malu Souza

mensagem postada em 11/11/2011 - 08:11:16hs

Oiiii ....Leny !
A Party City , loja de festas , que ,agora, fica na entrada do Millenia , na 4024 Eastgate Drive, Orlando , está fazendo até liquidação dessas fantasias , p/ vc conferir :
http://www.partycity.com/category/halloween+costumes.do?topnav=true

Em outubro tinha tb diversas lojas , aparentemente temporárias, ao longo da INTL DR...

Saudades de vc e boa viagem!
Bjs
Malu

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Larissa - cartão
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 11/11/2011 - 09:11:17hs

Então tenho uma da Amex que também não tem nome. Mesmo assim coloquei meu nome e passou. De qualquer maneira, já havia registrado meus dados no site do cartão e também quando voce adquire o cartão seus dados são registrados no sistema. Mas, não posso garantir que vai funcionar sempre.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.