Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lilian Gonçalves Bessa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/08/2010

Julia e Todos!
postado por: Lilian Gonçalves Bessa

mensagem postada em 12/11/2010 - 00:11:04hs

Julia pelo que entendi ela filma em HD sim, em 720p. Mas o pessoal aqui pode confirmar com mais certeza.

Pessoal, tambem quero comprar essa maquina, e vi que ela é excelente. Sempre tive maquinas compactas e não entendo nada de fotografia. Pretendo trazer ela de Orlando. Mas vou trazer alguns eletronicos que vou declarar. Minha duvida é se esta máquina vai ser isenta? Ela já vai ser usada por mim em minha viagem.
Obrigado!!!

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Antonio e Luciane
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 11/11/2010 - 23:11:41hs

oi Antonio!
o senhor sempre prestativo...obrigada! agradecemos!
se tudo der certo ao conversar com a Nike eu te passo os dados da minha compra, ok?
obrigada novamente! espero que dê tudo certo!

Luciane,
você tem razão, estamos saindo do tema do tópico, então vou lá pro tópico certo..!

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Fernanda & Luciane
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 11/11/2010 - 23:11:16hs

Ola meminas

Nao e que eu seja "curioso" mas acabei lendo o bate papo entre voce sobre os tenis da Nike, e prometo que amanha sem falta vou entrar em contato com eles para ver como poderei ajuda-las.

Ja pedi a Luciane que me passe os modelos ou a simulacao de compra dos tenis que deseja, para que eu consiga discutir com a Nike e ver o que esta acontecendo.

Fernanda o seu Laptop ja esta comigo e bem guardadinho, somente esperando a sua chegada.

Abraco

Antonio

Luciane Miranda

Membro

Inscrição: 22/04/2010

Fernanda
postado por: Luciane Miranda

mensagem postada em 11/11/2010 - 23:11:05hs

É mesmo, vamos viajar quase no mesmo dia, que legal!
Vou estar lá no encontro sim, já deixei nosso nome lá.
Vou deixar meu contato pra vc nos recados e bate-papos porque agora ja estamos mudando bastante de assunto rsrs
Bjs

Fernanda Paronetto

Membro

Luciane

mensagem postada em 11/11/2010 - 22:11:56hs

Oi Lu!
bom, vamos ver se o Antonio sabe de algo.. em último caso, é só utilizarmos o sistema dele de compra. passamos os produtos pra ele e ele compra com o cartão dele, cobrando uma taxa de 10%. comprei meu laptop assim e vou pegar em Dezembro.

aliás, falando em Dezembro, eu vou um pouquinho antes de você! você vai no encontro do VPO no Epcot na virada? e em que hotel você fica?

Luciane Miranda

Membro

Fernanda

mensagem postada em 11/11/2010 - 21:11:02hs

É difícil mesmo escolher... são muitas opções de modelos, cores. Eu e meu marido ficamos um tempão brincando de combinar as cores rsrs
Vc teve o mesmo problema que eu, então a gente tem que resolver de outra forma, também não quero ficar sem os meus shox.
Eu sei que o billing address sempre tem que ser o mesmo do cartão de crédito.
Conversei com um atendente do chat da Nike e ele me passou este número 1-800-806-6453 que é toll free. Liguei lá e a msg diz que como é ligação internacional a ligação será cobrada então desliguei.
Fer, vou conversar com o Antonio pra ver se ele pode ajudar a gente.
Bjsss

Fernanda Paronetto

Membro

Luciane

mensagem postada em 11/11/2010 - 19:11:11hs

Oi Luciane!

puxa, fiquei indecisa..aí eu escolhi e fui correndo pegar o cartão, pra não ter chance de mudar de idéia (librianos são assim hahahahahahaha), mas também não consegui.

tentei primeiro por Paypal, mas eles só liberam a venda para o país do cartão cadastrado. e o site da nike US não entrega aqui.
depois, tentei com o meu cartão de crédito (internacional, tudo certinho, o mesmo que eu fiz várias outras compras). também não consegui. o Billing Address teve que ser o do Antionio, poque ele nem dá a opção de escolha do país.
tentei editar o Billing Address pelo profile, onde foi possível colocar que era no Brasil. mas quando voltava pra página da compra, aparecia o endereço americano, com os telefones que constavam no endereço brasileiro.
enfim, uma confusão.

mas estou chateada de não conseguir, porque vai ser o terceiro ano seguido que eu vou e não consigo trazer um shox novo. nunca tem das cores que eu quero, e quando tem, não tem do meu número. aí criei exatamente como eu queria, pelo NikeID. escolhi a cor, o tamanho...tava feliz da vida! caí do cavalo :/

vamos esperar e ver se alguém consegue...mas vou continuar tentando, quem sabe...!

Luciane Miranda

Membro

Fernanda

mensagem postada em 11/11/2010 - 19:11:09hs

Oi Fer!!!
Eu também escolhi com calma, fiquei uns dias até todo a tchurminha aqui de casa escolher seus tênis, pois o meu e o do meu marido ja estavam no "locker" escolhidos faz tempo.
Finalmente quando resolvi fazer a compra não consegui finalizar.
Talvez vc consiga fazer a compra pelo paypal. Sempre utilizei o paypal pra comprar scraps americanos mas desta vez deu a msg que não era permitido enviar para aquele país.
Socorro, preciso muito dessas compritchas... vou ficar aqui ansiosamente esperando pra ver se da certo pra vc... faz um pensamento positivo primeiro hahaha
Depois vc me conta.
Bjs

Simone Silva Póvoas

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 13/07/2010

para Juliana Caldas
postado por: Simone Silva Póvoas

mensagem postada em 11/11/2010 - 17:11:33hs

Obrigada Juliana!
Eu chegarei numa sexta-feira final de tarde, em 18 de fevereiro! Dai a ideia é pegar o carro, ir no wallmart e tal... e no fim de semana compras e compras nos outlets já que vai estar bem na época da President´s week e quero pegar as lojas abastecidas, os parques ficam para os dias de semana mesmo... Mas como vou passar só uma semana quero aproveitar ao maximo, todas as horinhas hehe

Alexandre M P A Rosa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2010

CAMERA DSLR + FLASH
postado por: Alexandre M P A Rosa

mensagem postada em 11/11/2010 - 16:11:10hs

Lena

A d3000 é uma boa máquina. Li bons comentários sobre ela em alguns fóruns de fotografia.

Tenha em mente que as DSLRs são um pouco diferentes das demais câmeras, pois exigem investimento em lentes e acessórios, os quais são, geralmente, caros.

Acredito que o kit que voce viu desta câmera venha com a lente 18-55mm, que é uma lente bem básica. Caso voce queira comparar uma câmera do tipo aponte-e-dispare (Canon, Sony, Panasonic, etc) estas já vêm com, pelo menos uma lente de 100mm.

Se formos comparar com uma Canon SX210, SX 20 ou SX30 a diferença aumenta consideravelmente pois a lente pode chegar a 640mm. Uma lente Nikon 70-300mm está por volta de US$ 650,00, ou seja, mais cara do que a câmera em sí.

Eu tenho uma D40, que é uma câmera mais antiga e era uma DSLR mais simples ou "de entrada" damesma forma que a D3000 está se tornando agora, junto com a sua irmã D3100 e da D5000.

Tenho o flash SB600 que me quebra um galho enorme, principalmente em ambientes fechados, com pouca luz e a uma certa distância do que quero fotografar. Fique atenta apenas ao peso que a câmera e flash proporcionam. Dependendo também da lente que esteja no conjunto pode chegar a 1,5Kg ou 2,0Kg.

O mais importante é voce decidir antes de realizar a compra se voce está disposta a investir em fotografia, pois voce precisará de lentes, filtros, bateria extra e outros acessórios e tudo isto não é barato.

Veja que as câmeras que citei acima possuem várias funcionalidades que chegam perto das DSLRs de entrada e voce não precisará investir em lentes e tantos acessórios, devido ao zoom extremamente longo de algumas delas.

Lembre-se de que boas fotos voce pode fazer com qualquer tipo de câmera.

Se voce achar que o custo-benefício compensa, seja bem-vinda ao mundo das DSLRs.

Espero ter ajudado mais do que atrapalhado.

Boas compras

Alexandre

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.