Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

TAM preços...
postado por: Rosana2000

mensagem postada em 10/11/2012 - 23:11:37hs

Semana passada tinha cotado com a loja da TAM para 4 pessoas ( 2 adultos e 2 crianças) e o preço promocional da loja era 1100 dólares por pessoa (ida e volta)...daria em torno de 9400 (coma as taxas)....era o melhor preço que tinha conseguido até então, considerando vôo direto.
Ontem consegui comprar por 6600 as mesmas passagens para 4 pessoas ida e volta....economia de 2800 reais.....valeu muito a pena...mesmo se implicarem com peso de mala ou qq outra coisa...esta economia compensa tudo...

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

gabriela martins-nome na passagem
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 11/11/2012 - 00:11:19hs

não se se ainda vai ajudar essa msg!!!

mais na hora que vc comprar a passagem vc precisa por seu nome como está no passaporte...mais se for muito longo pode por o primeiro e o último.

ex: gabriela dos santos martins
fica: gabriela martins.

Olivgi2

Membro

Inscrição: 30/09/2012

Duvida - Delta ou United
postado por: Olivgi2

mensagem postada em 11/11/2012 - 02:11:15hs

Bom dia!!!

Estou com uma duvida cruel. Nao sei se compro passagem pela Delta ou pela United para Orlando. As 2 tem tela individual? Como e a alimentacao? E na imigracao? Preciso passar apenas quando chegar em Orlando ou durante a conexao tbem e preciso?

Por favor, alguem poderia me dar detalhes para eu decidir entre uma e outra?

Grata,

Giovana

Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

Silvia
postado por: Rosana2000

mensagem postada em 11/11/2012 - 11:11:26hs

Eu liguei no telefone de vendas da TAM....Queria a ida por Orlando e volta por Miami, daí no site era ida e volta pelo mesmo lugar, então liguei lá. Ficamos uma 2hs no telefone, meia hora só de espera, mas valeu a pena...vôo direto, minha filha de 2 anos pagou 1370 reais ida e volta com as taxas...e nós 3 pagamos 1768 cada.

Olivgi2

Membro

Duvida - Delta ou United

mensagem postada em 11/11/2012 - 11:11:43hs

Rosana , muito obrigada pela sua resposta, a United tem tela individual? nao estou exigindo, mas gostaria de saber como sao os avioes e tambem a alimentacao....rsa

Alguem voo pela Delta? Gostaria de saber qual opiniao , como sao os avioes e a alimentacao. tem tela individual?

obrigada,

Giovana

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Delta
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 11/11/2012 - 12:11:28hs

Olá Giovana e Gabriele!!!

Voei Delta duas vezes para Orlando, e gostei !!! Geralmente, pelo menos era assim, quando na ida tem telas individuais, na volta é coletiva e vice-versa, somente em um dos vôos tem tela individual. A comida, bem.... a comida é comida de avião... sem graça, mas optem sempre pela massa, pois o frango é tenebroso... já as massas são bem legais!!! A tripulação geralmente é americana, logo sem aquela alegria dos brasileiros... são secos, profissionais... mas não são mal-educados não....te atendem bem!!

Quanto a imigração..... é muito boa!!!!! O aeroporto de Atlanta é maravilhoso... tudo muito bem sinalizado, caso queiram tenho comigo passo a passo para imigração de um post antigo do Fabio Liporace que guardei comigo!

Bernardo Gracioli

Membro

Araruama - Rj

Inscrição: 11/06/2012

Aviões
postado por: Bernardo Gracioli

mensagem postada em 11/11/2012 - 12:11:03hs

Galera, pra quem quer saber sobre os aviões das companhias e seus melhores assentos, tipo de entretenimento, esse site mostra tudo : link
É só colocar a companhia e o número do voo... Quando abrir a tela vocês passam o mouse em cima de algum assento no mapa do avião, e ele diz as vantagens e desvantagens daquele assento, o tipo de tv, etc...
Espero que ajude !

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

6 cias estão com promoções para os EUA
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 11/11/2012 - 14:11:40hs

" Bastou a GOL lançar seus voos para os Estados Unidos que apareceram grandes promoções pra lá. Na sexta-feira de manhã a TAM lançou aquela que talvez seja a melhor promoção internacional da sua história com ótimos preços saindo de todo o Brasil para Miami, Orlando e Nova York. Na sequência GOL, Delta, Avianca, US Airways e United baixaram seus preços para valores iguais ou menores que a TAM. No caso da TAM, a promoção também vale para a Europa.
Se você pretende viajar para os Estados Unidos essa é sem dúvida uma excelente oportunidade para comprar passagens aéreas promocionais.As passagens estão baratas saindo de todo o Brasil.
Essas passagens promocionais são válidas apenas para viagens entre 01/03/2013 até 30/06/2013 e estarão disponível para compra até as 6h de terça-feira 13/11/2012."
Fonte -- palavra censurada --

Olivgi2

Membro

Nely rodrigues ref. Delta

mensagem postada em 11/11/2012 - 14:11:28hs

Nely

Muito obrigada pelas dicas, deve ser +- a mesma coisa da Copa. Ainda estamos decidindo qual companhia fechar, mas assim caso escolha Delta eu te aviso para voce me enviar o passo a passo, ok?

Obrigada,

Giovana

Marina Arenari

Membro

Inscrição: 25/08/2010

Voo Delta
postado por: Marina Arenari

mensagem postada em 11/11/2012 - 15:11:14hs

Fábio Liporace, ou quem puder ajudar,

Num vôo para Orlando pela Delta, há uma parada em Detroit de 1h35m.

Eu faço imigração? Pego malas? Ou só aguardo o próximo embarque?

Desde já agradeço

Marina Arenari

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.