Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Rosely! Rosely!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 26/08/2011 - 20:08:09hs

Vc é muito querida mesmo! Alem de ser tão generosa ainda se preocupa com as amigas "destrambelhadas" como eu!
Eu ando com tantas coisas para resolver q nem sei por onde começar! Eu tenho tentado acompanhar vcs, mas ando tão cansada q quase Nao posto mais.. Hoje criei coragem para resolver uma dúvida de resrva com o super Fábio! Mas hoje é sexta e Nao tenho desculpas!

E vc tudo jóia? O nosso dia está chegando, hein?

Nan e Wand

Membro

Inscrição: 17/07/2011

Tuth, Lorene e Priscila
postado por: Nan e Wand

mensagem postada em 26/08/2011 - 20:08:38hs

Desculpe só responder agora, é que geralmente só consigo postar à noite. Muito obrigada pelas dicas do celular, vou comprar um pré-pago e usar o cartão vai ser a solução para evitar as contas telefônicas astronômicas das ligações a cobrar. Eu não tenho nextel e nem adiantaria alugar por lá pq ninguém na minha família tem p/ poder receber as chamadas de rádio.

Nan e Wand

Membro

Inscrição: 17/07/2011

Ikea
postado por: Nan e Wand

mensagem postada em 26/08/2011 - 21:08:58hs

Quem já conhece essa loja pode me dizer se tem muitos acessórios para cozinha, tipo facas de cerâmica, espátulas, coisas bonitas e baratas?? Pq eu entrei no site, mas achei que parece com a Tok & Stok ou com a Etna, onde o forte são os móveis.

Claudia F Felipe

Membro

Trindade - Go

Inscrição: 11/06/2011

Rímel ou similar para sobrancelha
postado por: Claudia F Felipe

mensagem postada em 27/08/2011 - 00:08:00hs

Algum tempo atrás alguém postou sobre um rimel transparente para pentear as sobrancelhas e deixá-las certinhas...Hoje checando minha list...nha,vi que não anotei o nome do danado.Alguém sabe me dizer qual é ou um outro produto que faça o mesmo efeito do rímel...
não consigo dormir...a ansiedade não deixa..ainda bem que tem vcs aqui....
bjs

Claudia F Felipe

Membro

Trindade - Go

Inscrição: 11/06/2011

Primer
postado por: Claudia F Felipe

mensagem postada em 27/08/2011 - 07:08:19hs

A ansiedade aumenta e parece que as dúvidas também...acho que está tudo bagunçado na minha cabeça...
Anotei várias dicas de primer e agora misturei tudo.Tenho a pele muito oleosa e gostaria de saber qual primer é melhor.O Perfect Liquid Foudation é de qual marca?Não anotei.Qual seria melhor para minha pele,ele,ou Oil free Foundation Primer Laura Mercier,o Primer Microperfecting Make Up For ever ou o da Mac?

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Focas,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 27/08/2011 - 09:08:58hs

algumas marcas que citei realmente são caras, mas garanto a qualidade! A Sephora by OPI, a OPI e a Orly sempre fazem kits com mini esmaltes da coleção, então acho que vale a pena.
Pra quem perguntou sobre esmaltes que mudam de cor, a Orly, Sephora by OPI e a Revlon sempre tem boas opções!
Quanto às cores diferentes, o que está bombando sào os esmaltes metalizados.O Graphite da Chanel tem um similar ótimo da Revlon, o Carbonite.Agora a Chanel vai lançar 3 esmaltes em tons de jeans, entào creio que os azuis voltarão a bombar.

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Cláudia,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 27/08/2011 - 09:08:44hs

eu super indico esse primer da Laura Mercier( a versão oil free). Vc sai toda maquiada, se diverte e volta pra ksa com a make linda e com a pele sequinha.
O Pérfekt deixa a pele bem lisinha, mas quanto à duração, acho que o da Laura Mercier ganha!
Pra incrementar mais sua make, aconselho vc a comprar o Blot Power pressed da MAC(pó anti brilho), só pra casos de emergência, e usar para tratar a pele os produtos do Mario Badescu. Ando apaixonada pelos cosméticos dessa marca!

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Adenilce
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 27/08/2011 - 10:08:28hs

Olá, td bem? O celular da at&t funciona assim: vc compra um aparelho pré-pago no Walmart, Target, Best Buy...(o meu eu comprei na Best Buy e o rapaz já me entregou habilitado no ponto de usar), por 15 dólares ou dependendo do aparelho o valor muda, e dai vc compra as recargas e coloca no aparelho e pronto, pode ligar a vontade amiga. Ele se chama Go Phone e fica nas prateleiras das lojas. Eu comprei e achei muito mais em conta as ligações.

Abraços

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

Claudia - sombrancelhas
postado por: Malu Souza

mensagem postada em 27/08/2011 - 11:08:20hs

Eu uso p/ sombrancelha os produtos da Mac – o BROW SET é tipo de um rimel tem 4 cores , inclusive o transparente e adoro. Agora vou comprar o PENULTIMATE BROW MARKER , que eu não conhecia , é tipo uma canetinha p/ completar o desenho .
Um abraço
Malu

Marlene Zanardo

Membro

Novo Hamburgo - Rs

Inscrição: 15/10/2007

Inneov para Celulite!
postado por: Marlene Zanardo

mensagem postada em 27/08/2011 - 12:08:08hs

Quem sabe onde compro Inneov para combater a danada da Celulite, em Orlando? Procurei nos sites de farmácia, mas não encontrei!
Alguém disse aqui, que acha que não tem diferença entre o preço pago no Brasil e o dos EUA. Acho dificil, pq tudo lá é muito mais barato...
Alguem sabe me responder???

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.