Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ana Carolina Napolitano

Membro

Valinhos - Sp

Inscrição: 13/03/2010

Compras pelos sites...
postado por: Ana Carolina Napolitano

mensagem postada em 10/06/2010 - 13:06:49hs

Amigas que compram pelos sites e mandam entregar no hotel ou no Antônio....vocês sabem me dizer oque acontece, se por exemplo, eu comprar roupas na VS, ou Gap, Guess, enfim..., e essas roupas não me servirem porque ficaram largas ou apertadas?? Oque a gente tem que fazer? Dá pra devolver, ou trocar??

Beijos!

Sandraf

Membro

Erica
postado por: Sandraf

mensagem postada em 10/06/2010 - 12:06:41hs

Erica,minha amiga consumista , que nem eu, cade vc?? Já descobriu outros site em que conseguimos comprar? Ou que conseguimos enrolar eles no shipping address? Tentei com o site da Gap que nem vc falou e acho que deu certo pois eles mandaram uma mensagem que minha compra foi despachada, fiz novamnete a mesma coisa com a guess (já tinha feito antes ) e ainda não recbi resposta( dá ultima vez eles me avisaram 4 dias depois que o cartão não aceitou o billing address). Me avisa se souber de mais alguma coisa. Se eu conseguir compra em outro lugar ,te aviso. O mesmo peco a todas aas amigas do site, que saibam de sites legais que aceitam o nosso cartão!!!!!!! Bjs e obrigada. Ah alguem já tentou o visa travel money , quando eles não aceitam o nosso billing addres???

Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

Crock
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 09/06/2010 - 22:06:49hs

Oi Mônica, tudo bem?
Comprei os feinhos, porém super confortáveis, crocks no Premium. Há uma loja da marca neste shopping, com vários modelos, tem até uns menos feios..., eu comprei um lilás e preto abertinho em cima, tipo sandália, bonitinho. Paguei 36 dólares, mas ganhei outro par na compra dele, era promoção.
Ah! Comprei ano passado em agosto.
um abraço!

Priscilla Marotta

Membro

Inscrição: 15/09/2009

Andreia Navarro
postado por: Priscilla Marotta

mensagem postada em 09/06/2010 - 22:06:48hs

Oi Andreia,

Eu comprei perfumes na PERFUMANIA, tem em quase todo shopping, Florida Mall, Prime, etc...tem uma promoção de algumas marcas que vc compra 2 perfumes e leva 3. Os que eu comprei eram todos originais. Comprei EUPHORIA da Calvin Klein, Salvatore Ferragamo, Chrome, Light Blue, e ainda tem cupons de desconto que vc retira nos sites dos shoppings.

Beijos,

Pri

Ana Carla Lacerda

Membro

Inscrição: 16/03/2010

Ana Carolina Napolitano

Membro

Valinhos - Sp

Cynara
postado por: Ana Carolina Napolitano

mensagem postada em 08/06/2010 - 19:06:15hs

Em Miami tem uma MAC na 650 Collins Avenue, 6th street, South Beach. O Telefone é (305)604-9040 e fica aberta de segunda a quarta: 11hs ás 21hs;quinta a sábado: 10hs ás 22hs e domingo: 12hs ás 19hs.

Bjos
Ana Carolina

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Produtos pra maquiagem Mac
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 08/06/2010 - 16:06:06hs

Meninas, alguém sabe dizer se em Orlando, Miami, Las Vegas ou New York tem alguma loja que venda maquiagens MAC. Comprei algumas coisas pra mim na Europa mas não estou encontrando referências nos EUA.

Obrigada

Cynara

Catarina Siqueira

Membro

Inscrição: 03/07/2007

Hercília
postado por: Catarina Siqueira

mensagem postada em 08/06/2010 - 14:06:59hs

Meu filho chegou em maio dos Estados Unidos e trouxe três malas.As duas primeiras ele tinha direito e estavam, cada uma, com os 32 quilos permitidos. Pagou U$75,00 pela terceira mala e, como ela estava com mais de 32 quilos, pagou mais U$ 100,00, ou seja, o excesso custou-lhe U$ 100,00. Mas ele veio pela Delta. Não sei se esta regra vale para todos os vôos internacionais mas, se for assim, veja se o custo benefício compensa a compra. Mas é bom consultar a TAM para confirmar se lá também é assim.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Eloah
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 08/06/2010 - 13:06:46hs

Oi Eloah,

Eu não sou muito fã de relógios, mas pelo que vi no site os Toywatchs são lindos!

Neste link tem os endereços dos revendedores da marca!

Beijos,
Greicy

Ieda Delacio Reis

Membro

Inscrição: 06/06/2010

produto para finalizar um rabo de cavalo perfeito
postado por: Ieda Delacio Reis

mensagem postada em 06/06/2010 - 17:06:29hs

Ola garotas!!em algum momento neste forum eu li a respeito de um produto que deixa o rabo de cavalo impecavel,sem aqueles ´´arrepiadinhos``perto da orelha .Gostaria de saber o nome e onde acha-lo em Orlando!

Obrigada!!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.