Orlando Tickets Online

Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Res: wi fi nos shopping e outlets
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 03/08/2017 - 19:08:20hs

Olá Thaisa,
Quando fomos no ano passado, não tinha wi-fi gratuito nos Outlets, Florida Mall ou Walmarts... em nenhuma área pública. Já nos parques, todos tinham... e funcionou bem.
Acabei comprando um cartão por 30 dólares na T-mobile, e gostei muito, pois assim podia comparar alguns preços no Brasil pra ter certeza se valia a pena trazer (na maioria das vezes vale, mas tem produtos que a diferença é muito pequena...).

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Vineland ou International Drive?
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 04/08/2017 - 05:08:44hs

Boa noite, pessoal!

Infelizmente terei só um dia dedicado a comprinhas em Outlet de Orlando e gostaria da opinião de quem esteve recentemente por lá... se fosse pra escolher apenas um outlet, vocês me indicariam ir no da Vineland ou da International Drive?

Se tiverem mais dicas de compras boas e baratas, fiquem à vontade!

Abraços!

(mensagem de Lu2015orlando)

Eu te indicaria o da International Drive.

Vail Altarugio Filho

Membro

Inscrição: 21/12/2008

Res: Vineland ou International Drive?
postado por: Vail Altarugio Filho

mensagem postada em 04/08/2017 - 10:08:08hs

Olá Patrícia

Se estiver de carro, com certeza optaria pelo da Vineland, a sensação que tenho é que as lojas de lá são maiores. O engraçado é que pensei que tivesse mais lojas (Vineland), mas fui conferir (p não dizer bobagens) e não é que tem menos!

Esse outlet é um pouquinho mais afastado, acredito que por isso, menos cheio.

Basicamente as lojas preferidas dos brasileiros são as mesmas nos dois, com exceção da Victoria Secret que só tem no da International Drive.

Logo, se o objetivo for compras femininas, talvez esse fator seja determinante!

Uma dica pouquíssima conhecida:
Todo mundo fala de se cadastrar no site para imprimir cupons de desconto e, inclusive, ter direito a um voucher que lhe dá acesso a um livro de descontos no guest relations.
Mas o que ninguém lembra é que na entrada do banheiro, muitas vezes, se distribui gratuitamente uma revista do outlet com o mapa colorido e com descontos que as vezes são maiores do que os do livro e do site.
Acho que em 2013, imprimi o desconto da loja, confrontei com o do livro, fui na Tommy e comprei U$ 500 em roupas para a família toda (para ter direito a um desconto de 20%). Quando fui ao banheiro não é que a revista dava direito a um desconto de 25%!

Outra dica, mais conhecida, de roupas baratas é a loja Burlington, tem em vários lugares em Orlando. Essa loja é visita obrigatória para roupas feminina (vestidos), principalmente para quem precisa de uma roupa um pouco mais formal para o dia a dia. A loja perto do Florida Mall é gigante com dezenas de metros de araras!

Espero ter ajudado

PS. Conheço uma família Parra de Casa Branca - SP, tem alguma ligação?

Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

Roteiro de compras
postado por: Michelebeux

mensagem postada em 19/01/2018 - 11:01:01hs

Oi pessoal, minha viagem está chegando e eu ainda não tracei um roteiro para as compras...
Serão três dias reservados para compras...e espero que consiga fazê-las, já que tenho 2 filhos (4 e 6 anos) e marido e sogro/sogra...que não são muito fãs de compras...
Estarei hospedada numa casa em Davenport...
Estou pensando assim: como pretendo ir primeiro na Ross e TJ Maxx, pensei de no primeiro dia ir no The Loop, já que tem essas lojas lá, depois passar no Walmart nas redondezas...
Segundo dia ir no outlet da ID, já que lá tem VS...
Terceiro dia ou ir no outlet da Vineland Ave, ou será que deveria ir no Florida Mall???
Pensei que depois de algum parque menor, ir no Posner Park, que fica em Davenport, já que lá tem Ross...
Se alguém tiver uma sugestão eu agradeço, pois estou virada em angústia sobre o que fazer...
Michele.

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Res: Roteiro de compras
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 19/01/2018 - 12:01:34hs

Olá Michele,

O The Loop é uma boa opção, gostei da Ross e TJ Maxx de lá... tem outras lojinhas boas lá também... a Aerospostale é bem barata, vale dar uma olhada. Só uma observação, a Ross e a TJ Maxx ficam bem longe uma da outra... tem que se deslocar de carro.
Quanto aos Outlets, depende muito do seu objetivo... eu gosto de ir nos dois, no Premium da IDrive e no da Vineland... mas, não costumo ficar passeando muito por lá, vou em lojas pré-determinadas, escolhidas previamente... muda bastante a variedade de roupas e tamanhos disponíveis, da mesma loja, em cada um dos Outlets...

Gosto muito do Lake Buena Vista Factory Store... é um Outlet menor... tem um parquinho lá para os seus filhos, pode ser uma boa ideia deixar parte da família lá com as crianças enquanto vc faz as compras... se fores lá, não deixe de pegar o livrinho de descontos... tem que pegar do site deles e preencher para retirar na hora.

Quanto ao Florida Mall, costumo ir lá só pra comer no Buca di Peppo... tem uma loja bem bonita da M&M... e uma loja da Apple... e da M.A.C... além das lojas de departamento... meus cosméticos, já não tenho mais comprado nessas lojas, prefiro comprar online, pois consigo descontos bem interessantes (de 15% a 25%), que nas lojas de departamento não consigo... então depende muito do teu objetivo... se é pra comprar roupas, o Florida Mall definitivamente não é o melhor local, é bem mais caro do que as opções anteriores. Sugiro que vc veja bem quais lojas tem em cada Outlet pra decidir quais quer ir, mas ir nos 3 Outlets + Ross e TJ Maxx, acho bem completo... a Marshalls também é uma opção interessante...

Nos dias que fores na Disney, acho difícil conseguir encaixar compras depois, pois sempre acabam mais tarde (shows de fogos...), mas no dia do Sea World, por exemplo, dá pra ir na Ross ou TJ Maxx, ou até mesmo no Lake Buena Vista... nos parques da Universal também é possível, mas depende se vc irá um dia em cada parque ou comprou o ingresso que possibilita várias visitas... se é um dia para cada parque o ideal é ficar o máximo de tempo lá, para aproveitar tudo... eu compro aquele ingresso 14 dias ilimitados... aí vou várias vezes e posso sair um pouco mais cedo dos parques e encaixar algumas compras depois também...

Qualquer dúvida pode perguntar.
Abraços.
Fabi

Lilian Alves Mautone

Membro

Inscrição: 01/04/2009

postado por: Lilian Alves Mautone

mensagem postada em 23/01/2018 - 12:01:47hs

OI, Michele,
Aqui em casa a gente não separa dias inteiros de compras nao, pois fica muito cansativo para as crianças. O dia inteiro de parque também fica muito cansativo. Então, a gente costuma mesclar parque e compras. quando tem gente que na gosta de compras, melhor ainda rsrsrs, na volta do parque, quem nao gosta de compras pode ficar descansando no hotel com as crianças, quem sabe até curtir uma piscininha para relaxar?

Sobre o "roteiro" de compras, a gente pensa assim: Quando a gente vai ao Sea World/Animal Kingdom/Holywood, depois a gente dá uma passada no Premium da Vineland ou no Lake Buena Vista, que ficam "na direção". Quando a gente vai aos parques da Universal, a gente planeja ir ao Premium da International Drivel, ao Market Place (que é pequeno, mas tem TJ, Bed Bath and Beyond, CK e Tommy, Puma. Se a gente estiver com tempo sobrando, vamos ao Mall at Milenia, e também na Ross e Marshals, Best buy etc que tem na regiao do Milenia mall. Como as crianças agora ja estão com 12/13 anos, no The Loop eles pedem para ir ao cinema e a gente fica com umas 2 horinhas para compras sem ninguém querendo ir embora.
O Florida Mall é nossa parada no caminho de chegada ou ida pro aeroporto.

Eu penso o roteiro de compras dependendo muito da época que estou indo. Tem épocas que os parques fecham cedo, entao programo umas comprinhas para o fim do dia, pois os outlets fecham as 11. Tem Ross etc que fecha as 11 também.
Outro motivo para eu não concentrar as compras em dias específicos é que percebo que as promoções vão "entrando", sabe? Um dia é totalmente diferente do outro.

Enfim, essas são minhas dicas. Beijos e boa viagem

Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

postado por: Michelebeux

mensagem postada em 23/01/2018 - 14:01:42hs

Obrigada pessoal pelas dicas!!!
É cansativo mesmo, seja parque ou compras...
Vou tentar convencer a família a de repente depois de alguns parques fazer compras...mas às vezes é complicado lidar com as pessoas, ainda mais se elas estiverem cansadas...
Como vou ficar num condomínio em Davenport, e perto dele tem um lugar chamado Posner Park, vou nele depois de algum parque, lá tem Ross, e deixo o povo em casa...
Tomara que dê tudo certo e eu consiga comprar um pouco...
Michele