Orlando Tickets Online

Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Leonardo
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 09/06/2011 - 11:06:22hs

Pessoalmente, não conheço o Barra Shopping.
Mas conheço bem o Sawgrass Mills.
O que posso dizer é que quem vai ao Sawgrass Mills não vai apenas para conhecer o shopping. Vai para fazer compras. Várias compras !!
Caso vá apenas andar pelo shopping, aí concordo contigo: em umas 2 horas consegue andar pelo shopping todinho.
Agora, caso seu intuito seja fazer compras (sem marcar previamente as lojas as quais gostaria de ir e ir apenas a essas lojas), certamente gastará uma boa parte do dia (ou o dia todo !!). Se não marcar lojas e resolver entrar em todas, aí sim levará alguns bons dias pra ver todas !
Abraços !

Leonardo Moussa do Amaral

Membro

Inscrição: 12/12/2010

Shoppings grandes???
postado por: Leonardo Moussa do Amaral

mensagem postada em 09/06/2011 - 10:06:10hs

Polêmica!
Pessoal, estive fazendo uma pesquisa no Wikipedia a respeito da fama dos shoppings da Florida serem imensos.
Pois bem, o Sawgrass Mills q dizem q é mega ultra gigantesco tem cerca de 300 lojas.
O dado mais curioso pra quem é do Rio de Janeiro ou conhece o nossa Barra Shopping, é q o Florida Mall é a METADE do tamanho do Barra Shopping!!
Florida Mall tem "apenas" cerca de 250 lojas, enquanto o Barra tem 500!!!

Sendo assim, de onde surgiu a idéia de q os shoppings são imenos e levam mais de 1 dia (no caso do Sawgrass) pra serem percorridos?
Em no máximo 3 horas eu ando um Barra Shopping todinho!!!

Membro

Caio

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:08hs

É difícil dizer qual o melhor outlet. Varia muito de pessoa pra pessoa. Eu particularmente gosto bastante do Lake Buena Vista Factory Stores. Minha sugestão: veja as lojas que existem no dois Premium (o da Vineland e o da International) e no LBVFS. Aí veja em quais lojas gostaria de ir. Os preços são basicamente os mesmos. A principal diferença está no valor do cupom de desconto de cada um dos outlets (e se existe cupom de desconto pra aquela loja naquele outlet).
Com relação a Adidias, fui nas lojas dos dois Premium e na loja do Florida Mall. Odiei a loja do Florida Mall. Cara e com poucas opções. Mas gostei bastante das lojas do Premium: vários modelos, cores, tamanhos e preço bem mais barato que no Brasil.
Sds.

Caio Zoboli

Membro

Inscrição: 15/02/2011

Roupas
postado por: Caio Zoboli

mensagem postada em 23/05/2011 - 18:05:47hs

Oi, estou em dúvida de onde comprar alguns produtos.

1° Gostaria de comprar roupas sociais, casuais e relógios de marcas finas como Polo, Armani, Tommy entre outras, o melhor lugar seria "Orlando Premium Outlets - Vineland Ave"? Ou existe algum lugar melhor?

2° Gostaria de comprar roupas especificamente da Adidas, alguém conhece a melhor loja?

Obrigado

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Danielle
postado por: Aninha

mensagem postada em 16/05/2011 - 01:05:53hs

Tava vendo sua relação e é idêntica à que eu fiz antes de ir...listei os lugares principais e o que tinha no entorno deles, pra aproveitar tudo!!!
Da relação que eu levei (enorme, de 3 páginas) consegui ir em praticamente tudo, só ficou faltando a Ross. E eu só fiquei lá 11 dias. Você vai conseguir!!
Beijos!

Danielle Ferreira

Membro

Inscrição: 12/02/2011

Renatinha
postado por: Danielle Ferreira

mensagem postada em 12/05/2011 - 22:05:57hs

Olha são muitos os lugares, eu vou ficar 15 dias, espero poder ir a metade desses aqui,rs:
Mall at Millenia e perto tem:
Best buy
Olive Garden (restaurante)
Target
Macys

THE Florida Mall e perto tem:
Ross
JC Penny
Toys R US
Best buy
Olive garden (rest.)
Buca de Beppo (rest.)
Pizza hut (rest.)
Marshalls
Bed Bath and Beyond
Sunglass
Macys
Michaels Arts e Crafts
Outback (rest.)
Chilis (rest.)
Red lobster (rest.)

No WALMART da John Young tem perto:
Dollar Tree
Pet Smart Orlando
Dunkin Donuts (rest.)
Dennis (rest.)
Cicis (rest.)

No WALMART da Vineland RD tem perto:
Target
- Esses são perto da Wal disney

No WALMART da Turkey Lake Road tem perto:
MC Donalds (rest.)
Michaels Arts e Crafts

E na ID tem:
Ross
Dollar Tree
TJ Maxx
Bed Bath and Beyond
(estão localizados perto da parada do ponto 4 do ITrolley)

OBS: tem ainda um outro Walmart que fica na Sand Lake, mas já li vários posts dizendo que não vale a pena ir nele, então como vou estar sem carro, não vou nele.

Espero ter te ajudado...

Membro

Renatinha

mensagem postada em 11/05/2011 - 16:05:02hs

Minhas sugestões:
* shoppings e outlets: os dois Premium, o Florida Mall e o Lake Buena Vista Factory Stores
* supermercados: Walmart e Target
* lojas em geral: Burlington Coat Factory, Bed Bath & Beyond, Ross Dress for Less, Mrshalls, TJ Maxx
* eletrônicos: HHGregg e Best Buy
Sds.

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Tainah
postado por: Mariela

mensagem postada em 09/05/2011 - 10:05:48hs

Tudo bem?! Os moletons da Gap estavam a 40 dolares menos 30% ou 40%, segum o dia,(desconto da loja).
Eu tinha um cupom de 15% e tambem foi feito, al fim ficou mais ou menos em 21 dolares. Os moletons com ziper estavam a 45 dolares com os mesmos descontos ficavam em 25 dolares mais ou menos.Boas compras.Mariela

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Fernandom
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 07/05/2011 - 20:05:14hs

Fernando, roupas de tamanho extra grande tem em todos os lugares, aliás é o mais fácil de encontrar. Só que cuidado, lá XL é muito grande. Nem se compara aos nossos. Nosso EG se compara ao L (large) americano.
Boas compras.

Adriana Tarchi Alves Maia

Membro

Inscrição: 07/03/2008

Sawgrass x Orlando
postado por: Adriana Tarchi Alves Maia

mensagem postada em 02/05/2011 - 20:05:40hs

Estive no Sawgrass pela primeira vez depois de tantas vezes em miami e orlando.
Sou mais Orlando!
Achei lá com pouca coisa beeeeem barata que nem em Orlando.
Muito grande..Cheguei um dia as 10:20 da manhã e sai as 21:40 horas.E não consegui fazer a metade dele.Voltei outro dia...
Na revista de turismo de Miami tinha uma propaganda do Sawgrass que se voce apresentasse no Guest ganhava o livro de cupons que custa U$10 se vc quer comprar.Não achei as ofertas muito boas... nao usei nenhum cupom!Nas lojas tinham as mesmas ofertas que no livro de cupons.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).