Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana Paula da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/09/2011

Site Novo
postado por: Ana Paula da Silva

mensagem postada em 04/11/2011 - 21:11:07hs

É isso ai pessoal...limpei cache, fiz de tudo e não conseguia resolver o problema com o site e o explorer. Então, com a dica de vocês, entrei no Google Chrome e deu tudo certo. Realmente é questão de adaptação mas o site esta mais bonito e bem mais rápido que antes.
Valeu pela ajuda !!!!!!!
Bjs.

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Fabio Liporace
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 04/11/2011 - 21:11:19hs

Fabio, só vi sua resposta hoje quanto aos sites touringplans e o wdw!!!
Ainda estou na dúvida, mas de qualquer forma muito obrigada por mais uma vez me ajudar!!!

E desculpa a demora viu?!

Sds

André Luís Loesch

Membro

Inscrição: 13/09/2011

Fabio
postado por: André Luís Loesch

mensagem postada em 04/11/2011 - 22:11:26hs

Obrigado.
Já vi pelo link informado num post anterior que na época em que estarei em Orlando o show Fantasmic só acontecerá no dia 08/01.
Agora outra pergunta: esses horários costumam sofrer muita variação ?
Logicamente, o ideal é fazer uma nova/última consulta poucos dias antes da partida, não é mesmo ?!

Abraço.

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Google Chrome
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 05/11/2011 - 10:11:27hs

Pessoal, pra quem estava tendo dificuldades em utilizar o novo site do VPO, como eu, tentem utilizar o Google Chrome como navegador. Baixei ele agora e o VPO está funcionando melhor que antes, tá um foguete de tão rápido...rs
Abs

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Sr. Antonio

mensagem postada em 05/11/2011 - 16:11:41hs

Oi Sr. Antonio, realmente o VPO ficou um "foguete" depois que baixei o Google Chrome...rs.
Não sei se o sr. se lembra mas qdo estive em Orlando pela última vez em maio de 2009 eu havia marcado um encontro com o pessoal do VPO no Vittorio's, e na época acho que o sr. morava próximo a Miami. Lembro de receber um telefonema no meio do encontro e era o sr. dizendo que infelizmente não poderia comparecer. Tomei até um susto pois jamais imaginaria que o garçom do Vittorio´s iria chegar com um telefone perguntando quem era Alessandro...rs. Aquilo me marcou demais e não me espanta os elogios que eu vejo todos escreverem sobre os seus serviços e a sua pessoa.
Bem, estarei voltando a Orlando em fevereiro e espero ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Como vejo que muitos irão nesta época, podemos marcar um novo encontro.
Grande abraço.

Clarisse

Membro

Inscrição: 22/09/2007

Shows
postado por: Clarisse

mensagem postada em 06/11/2011 - 03:11:53hs

Não sei se esse é o tópico certo, mas como os outros eram muito específicos resolvi perguntar aqui.

Estou indo com minha tia-avó. Ela veio agora aqui me perguntar se tem algum show pra gente ver lá fora dos parques. Não é minha primeira vez em Orlando (nem dela), mas das outras vezes não fui em nenhum então não tenho referências. Ela não gosta muito de coisas circenses, então tô meio que eliminando o Cirque du Soleil (da única vez que ela foi no Animal Kingdom, quando fomos em 2000 com excursão, ela não gostou do Animal Kingdom pelo show do Rei Leão, que é meio nesse estilo de circo, então vou até evitar esse show dessa vez, já vi duas vezes mesmo), por outro lado adora musicais estilo Broadway (fomos no Billy Elliot em San Francisco em julho e ela se apaixonou, até me perguntou se não vai ter nenhum do tipo na época que a gente vai estar lá -31 de janeiro a 14 de fevereiro - mas dei uma pesquisada e não achei nenhum), e ela disse que da primeira vez que ela foi a Orlando foi no Medieval Times e amou também, mas antes de simplesmente optar por repetir esse (repetir pra ela, eu nunca fui) achei melhor perguntar pra vocês quais as opções, o que vocês recomendam...

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Clarisse

mensagem postada em 06/11/2011 - 09:11:30hs

Oi Clarisse, eu não conheço nenhum musical estilo Broadway em Orlando. Acho realmente que não existe. Tem um show que é mais musical chamado Blue Man Group. Eu achei bem legal, mas é um estilo mais barulhento, não sei se sua tia-avó iria gostar.
Agora, se ela gostou do Medieval Times, existem outros no mesmo estilo jantar-show que ela poderia gostar, que são o Pirate's e o Arabian Nights.

Paula S Machado

Membro

Inscrição: 03/06/2008

Disney no Natal
postado por: Paula S Machado

mensagem postada em 06/11/2011 - 10:11:28hs

Ola pessoal, sou viciada em Disney. Sempre organizo minhas viagens e dou conselhos a amigos. Ja fomos 5 vezes para Orlando, sempre em Setembro/Outubro e uma vez em junho.
No Natal de 2012 (voltamos a menos de um mes e ja estou planejando a proxima rsrs) estamos planejando de ir com meus pais e os pais do meu marido (temos 3 filhos 8,6 e 3 ). Sera a primeira vez de nossos pais, quero que tudo seja muito magico !!
Minha duvida e: Quando ir ?? Meus pais querem passar o Natal la, eu tenho medo, ja fomos uma vez em junho e detestamos, muito cheio.
A festa no dia do Natal e diferente das outras no mes de dezembro ?? Sera que vale a pena pegar ir so na segunda quinzena de dezembro ?? Ou e melhor na primeira ??
Vi que na primeira quinzena de dezembro e bem tranquilo. Tem diferenca nos Shows do MK?? O que vcs me indicam ?? Acho que se pegar os parques muito cheios nossos pais nao vao gostar. Quanto ao tempo, sei que vamos pegar frio, coisa que nunca pegamos antes. Mas tudo bem, Disney e sempre Disney, ne ?
Me ajudem ?!?!?
Ah, fomos no Halloween esse ano, DEMAIS !!!!!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Viajando para Nova Iorque
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 06/11/2011 - 17:11:33hs

Olá pessoal,

Peço aos amigos que queiram falar a respeito da cidade de Nova Iorque que se valham do site Viajando para Nova Iorque:
- link

Muito me esmerei na confecção do VPNI e realmente pretendo que os temas Orlando e Nova Iorque sejam desenvolvidos nos seus fóruns específicos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Wagner

Membro

Inscrição: 27/03/2008

LUGAR PARA DEIXAR MALAS
postado por: Wagner

mensagem postada em 06/11/2011 - 21:11:28hs

Galera, boa noite.
Tenho uma viagem pra Vegas e Cancun planejada ja para ano que vem. Estou com um problema de voos com cotas de bagagem limitada. Minha viagem de Miami para Cancun so permite uma mala de 23kg e como sera no fim da viagem, provavelmente estarei com varias malas com compras. Gostaria de saber se há algum lugar indicado para guardarem minha mala ate meu retorno de Cancun e ai voltar para o Brasil.
Se alguem ja tiver passado por algo parecido eu agradeco a ajuda.
Abs