Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Priscilla Martins

Membro

Inscrição: 09/05/2014

Res: aplicativo de GPS para iphone para usar em Orlando
postado por: Priscilla Martins

mensagem postada em 27/08/2014 - 10:08:54hs

Bom dia, Regism!

Esse app TomTom USA é pago, né?! Pesquisei agora e na apple store está por USD 45,99, é isso mesmo?

Olá pessoal, bom dia!

Gostaria de sugestões de aplicativos para i phone que tenham GPS que possa ser usado em Orlando.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Eu tenho o Tomtom USA.
Usei ano passado em Key West, Miami, Washington e NY. Foi tranquilo e muito bem útil.
Uma vantagem é q tudo fica no telefone, não precisa de internet pra usar.

Tem tb o Waze.
Falam muito bem dele e é grátis.
O ponto contra fica por precisar de internet pra tudo, até carregar os mapas.
Num momento de emergencia e sem sinal, vc pode ficar na mão.

(mensagem de regism)

Regism

Membro

Inscrição: 09/05/2009

Res: aplicativo de GPS para iphone para usar em Orlando
postado por: Regism

mensagem postada em 27/08/2014 - 10:08:33hs

Olá pessoal, bom dia!

Gostaria de sugestões de aplicativos para i phone que tenham GPS que possa ser usado em Orlando.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Eu tenho o Tomtom USA.
Usei ano passado em Key West, Miami, Washington e NY. Foi tranquilo e muito bem útil.
Uma vantagem é q tudo fica no telefone, não precisa de internet pra usar.

Tem tb o Waze.
Falam muito bem dele e é grátis.
O ponto contra fica por precisar de internet pra tudo, até carregar os mapas.
Num momento de emergencia e sem sinal, vc pode ficar na mão.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

BETO - Res: Maleta de ferramentas
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 26/08/2014 - 19:08:28hs

Obrigado Victor. Qdo voltar conta como foi em setembro, tb vou nesse mês, só q em 2016. Parece ser quente como maio. Já dei uma olhada no site q vc indicou e tem muita coisa boa. Abs. (mensagem de Beto_RJ)

Beto,
Além da loja que o Victor indicou (excelente) tem também as ferramentas da marca Craftsman (dizem que são uma das melhores do mundo) nas lojas da SEARS.
Tem no Florida Mall.
Para ter uma ideia do numero de SETs e do preço, dá uma olhada no link abaixo:
LINK
SDS,

Roberval.

Sheila Lustosa

Membro

Inscrição: 25/09/2013

Inclusão de Membros da família no agendamento da entrevista do Visto Americano
postado por: Sheila Lustosa

mensagem postada em 25/08/2014 - 17:08:46hs

Oi Pessoal, estou com uma grande dificuldade de incluir um novo membro no meu grupo/família para fazer o agendamento das entrevistas para tirar o visto americano, sigo todo o passo a passo indicador mas sempre informa "ERRO AO CRIAR SOLICITANTE", ja tentei de tudo , várias vezes e nada. Este membro é meu filho e antes ele estava como membro porém acabei removendo ele e agora não consigo incluir. Alguém já passou por isto ? Por favor me orientem pois com esta lentidão nos consulados estou com bastante receio de não conseguir o visto a tempo para a viagem programada para novembro de 2014.

Obrigada.
Sheila Lustosa

Flavia e Fabio

Membro

Inscrição: 06/06/2012

Res: whishes em fevereiro
postado por: Flavia e Fabio

mensagem postada em 25/08/2014 - 17:08:59hs

Oi Ana..

olha, a unica vez que fui, foi ano passado em fevereiro e eu gostei muito..
o clima é otimo, faz friozinho de manhã, sempre saia com blusa, mas durante o dia vai esquentando bastante, sol, mas nada daquele calorzão torrando a cabeça.. e a noite dá aquela esfriada de novo..
nao achei as filas demoradas, a mais longa foi de uns 30/ 40 minutos, aproveitamos muito, não tenho do que reclamar..
gostei tanto de fevereiro que quero ir de novo ano que vem no inicio de fevereiro também..
acho que na epoca do nosso carnaval, deve ficar um pouco mais cheio por lá né?

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 25/08/2014 - 16:08:12hs

O engraçado é que eu não encontro pelo site oficial de jeito nenhum!
Eu encontro o calendário do Wishes, mas não os horário...na verdade o site informa que os horários não estão disponíveis!
Porque será?

Flavia e Fabio

Membro

Inscrição: 06/06/2012

postado por: Flavia e Fabio

mensagem postada em 25/08/2014 - 16:08:08hs

Estou pesquisando pra ir em fevereiro com a minha mãe e quando li isso fiquei tensa.. rsrsrsrs
fui em fevereiro do ano passado, e predendo ir em fevereiro do ano q vem.. pelo menos do ano passado, teve o Wishes normal.. mas tudo pode acontecer ne? rsrsrsrsrs

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: PARCELAMENTO
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 25/08/2014 - 16:08:05hs

Olá amigos do VPO.

Minha viagem está se aproximando, e ainda tenho dúvidas, e são as seguintes:
Como funciona o parcelamento de compras no cartão de crédito na Apple Store, BestBuy, WalMart e demais lojas grandes? Normal? um amigo tinha me falado que nenhuma loja parcela compras em cartões de crédito do Brasil, mesmo sendo internacionais. Mas nos sites das lojas, na finalização da compra, têm a parte de "Financing" e as quantidades de parcelas.

2ª dúvida:
Como funciona meu limite de cartões de crédito no exterior!? Exemplo: Se tenho R$1mil reais de crédito, quanto terei em dólares nas compras internacionais? Pois, se for dividido pela cotação do dolar, essa variação só pode ser feita no final do dia, quando fechar o valor. Existe um jeito de fazer compras ultrapassando o limite? Ou, como faço pra saber quanto posso gastar em dólares no cartão de crédito?
(mensagem de Pedro Augusto Soares)

1) Seu amigo está correto. Não há parcelamento de compras para cartões de crédito emitido no Brasil. O que você vê de "financing" é somente para americanos.

2) Divida o valor de seu limite no cc pelo dolar turismo um dia antes da viagem e encontrará o valor aproximado em dolares que poderá utilizar. Não, não há como ultrapassar o limite de seu cc. Peça aumento de limite antes de sair do Brasil se entende que será necessário.

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 25/08/2014 - 16:08:58hs

Meninas! Eu encontrei os horários para fev nos calendários não oficiais...Eles dizem que diariamente a Eletrical Parade é as 9pm e o Wishes as 10...fiquei apreensiva...então quando liguei para agendar o BBB da minha filha pedi para a atendente da Disney me confirmar os horários e eles estavam certinhos...então estou confiando nessa informação...

Pedro Augusto Soares

Membro

Inscrição: 19/03/2014

PARCELAMENTO
postado por: Pedro Augusto Soares

mensagem postada em 25/08/2014 - 15:08:53hs

Olá amigos do VPO.

Minha viagem está se aproximando, e ainda tenho dúvidas, e são as seguintes:
Como funciona o parcelamento de compras no cartão de crédito na Apple Store, BestBuy, WalMart e demais lojas grandes? Normal? um amigo tinha me falado que nenhuma loja parcela compras em cartões de crédito do Brasil, mesmo sendo internacionais. Mas nos sites das lojas, na finalização da compra, têm a parte de "Financing" e as quantidades de parcelas.

2ª dúvida:
Como funciona meu limite de cartões de crédito no exterior!? Exemplo: Se tenho R$1mil reais de crédito, quanto terei em dólares nas compras internacionais? Pois, se for dividido pela cotação do dolar, essa variação só pode ser feita no final do dia, quando fechar o valor. Existe um jeito de fazer compras ultrapassando o limite? Ou, como faço pra saber quanto posso gastar em dólares no cartão de crédito?

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.