Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  
Flavia e Fabio

Membro

Inscrição: 06/06/2012

Fernando - Sixt
postado por: Flavia e Fabio

mensagem postada em 29/03/2013 - 23:03:44hs

Fernando.. alugamos um elantra por 18 dias na Sixt..
o carro estava novíssimo.. limpo, pouco rodado.. maravilhoso..
não temos oq reclamar..

acredito que todos os carros sejam novos...

Flavia e Fabio

Fernando Castilho Neto

Membro

Inscrição: 12/06/2009

Sixt
postado por: Fernando Castilho Neto

mensagem postada em 29/03/2013 - 21:03:37hs

Galera,

Quem já alugou carro pela Sixt poderia me dizer como é a frota de Mercedes deles.
Estou com uma reserva de 15 dias para a categoria XCAR (Mercedes Classe E ou BMW serie 5). Gostaria de saber se os carros sao novos.

Luiz Arthur Bica Piazza

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 24/01/2012

conversível
postado por: Luiz Arthur Bica Piazza

mensagem postada em 29/03/2013 - 21:03:57hs

Pessoal,

No ano passado quando fui para Orlando aluguei uma Journey, porém, quando vi no pátio um Mustang jurei que o alugaria na minha próxima ida. Pois bem, estou indo em maio e já fiz a reserva através da OTO. Minha dúvida é que na confirmação veio como categoria o Star 200 conversível ou similar. Será que tenho chances reais de pegar um Mustang ou não ???? Aceito palpites dos mais experientes.

Obrigado

Daniela Arndt Maschio

Membro

Inscrição: 23/01/2013

Fabio e Claudia
postado por: Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 29/03/2013 - 20:03:14hs

Pegamos um Dodge Challenger e não tivemos esse problema do porta-malas. Na verdade ele nos surpreendou no tamanho. Tinhamos alugado um Mustang conversível e como não tinha tivemos que fazer um upgrade e aí pegamos o Challenger (tinha Camaro na mesma categoria mas não tinha nenhum no pátio). Fizemos reserva pela OTO e pegamos na Álamo. Como foi para uma semana, pagamos os $340,00 que era o valor do Mustang + $200,00 (upgrade + GPS + tanque cheio)...saiu mais caro que o Hotel, mas ver a alegria do meu marido, não tem preço!!!! acabei de postar uma foto no tópico: Voltei...

Fabio Alisson Ribeiro

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 07/04/2011

Mustang / Camaro / Challenger
postado por: Fabio Alisson Ribeiro

mensagem postada em 15/03/2013 - 16:03:55hs

Já estive em Miami e Orlando em 2011 e na oportunidade reservei um Dodge Challenger pela Avis, na retirada, acabei pegando um Mustang GT V8 coupe, mesma categoria. Simplesmente fantástico o carro, indescritível, porém o valor do aluguel na época foi meio salgado. Tirando isso foi só alegria, só deixo a dica para quem for pegar um carro desses é que a "boca" do porta malas é pequena, então esqueça mala com o volume muito grande.

Estou voltando agora em junho para Miami/Orlando, e como só vai eu e minha noiva, pretendo alugar um desses esportivos novamente, porém sem gastar tanto como da outra vez. Pergunto aos mais experientes: Seria uma boa alternativa reservar um automovel de uma categoria mais basica e tentar um upgrade no balcão na retirada? Alguém já conseguiu fazer isso? Qual foi a locadora? Vale a pena? Ou seria melhor já reservar dentro da categoria que pretendo?

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Alamo em Orlando - Categorias Standard e Fullsize
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 08/03/2013 - 17:03:15hs

Recebi uma informação e gostaria de validar com quem já retirou veiculo na Alamo no Orlando Airport.

Segundo a informação, na Alamo de Orlando não existe corredor para carros Standard e com isso estes ficarariam juntos com o corredor da categoria Fullsize.

Alguém sabe se isso procede?

Um abraço,

Adilson Mota

Phjj

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 03/06/2011

Qual carro?
postado por: Phjj

mensagem postada em 08/03/2013 - 00:03:00hs

Estou me programando para viajar com uns amigos que nunca foram aos EUA. Eu fui em 2012 pela quarta vez e como sempre fiquei encantado. A minha dúvida é em relação ao tamanho do porta-mala dos carros.

Fico olhando aqueles informativos das locadoras mas não sei se é confiável. Iremos desembarcar em Miami e seguir viagem para Orlando de carro, sendo necessário trazer o trajeto contrário para voltar ao Brasil.

Minha dúvida é um carro que tenha capacidade de levar quatro adultos e cerca de 6 a 8 malas grande. Alguém teria uma idéia? SUV, Mini van, etc?

Obrigado.

Patricia Simone

Membro

Inscrição: 15/07/2008

Aluguel Camaro
postado por: Patricia Simone

mensagem postada em 07/03/2013 - 23:03:15hs

Adilson, meu marido alugou um Camaro na Hertz. A categoria é Adrenalane Collection. pagou o valor de $533 por uma semana. Outro amigo alugou na Álamo sem reserva direto no balcão e pagou $623, ficou esperando uma meia hora a confirmação que havia o carro. Acho que a diferença foi o tipo de seguro. Sem duvida vale a pena alugar este carro.

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Alguem já alugou um Camaro com a Alamo?
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 07/03/2013 - 22:03:03hs

Amigos,

Fiz uma reserva com nossos amigos da OTO para um Camaro, porém a categoria deste veiculo não esta disponivel. Assim foi feita uma reserva da categoria do conversivel e na hora eu peço o upgrade para a categoria de Sport Car.

Pergunta: Alguém já fez isso e saberia dizer se a diferença entre estas categorias é muito alta?

Um abraço,

Adilson Mota

Raulison Silva Porto

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/08/2009

Video - Town e Country da Chrysler
postado por: Raulison Silva Porto

mensagem postada em 05/03/2013 - 18:03:34hs

Amigos,
Diante de todos os detalhes e planejamento, que envolvem esta viagem, o Aluguel do Veiculo é de fundamental importância, principalmente, pela quantidade de duvidas que vão surgindo !! Acredito que a pergunta mais comum, deve ser a que relaciona a Quantidade de Passageiros x Quantidade de Malas.
Na minha primeira visita, alugamos uma Van de 12 lugares, pois estávamos em 7 pessoas.
Desta vez, fomos em 4 e alugamos uma SUV, também pensando na relação, qte de passageiros x qte de malas. Depois de muito pesquisar, decidimos pela Grand Caravan, porem, ao chegar no andar das SUV`s, da Alamo , decidimos pela Town e Country da Chrysler.
Gravei e editei este vídeo, no estacionamento do Rosen Inn Plaza, da Internacional Drive, onde ficamos hospedados.

http://www.youtube.com/my_videos_edit?video_id=VPDTGA9uew4&video_referrer=watch&ns=1&feature=mhsn

Espero ajuda-los !

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).