Orlando Tickets Online

Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Simone Morales Sanginito

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/10/2009

Planejamento- Dicas de viagem
postado por: Simone Morales Sanginito

mensagem postada em 13/12/2010 - 21:12:18hs

Oi amigos do site estamos viajando no final do ano , dia 28 de dezembro! E ainda não sabemos aonde iremos passar o nosso final de ano !!!! Precisamos de ajuda ! Ano passado ficamos no Epcot e não foi tão bom acreditem !!! Quem puder dar umas dicas de restaurantes,parques,festas, etc.Ajudaria muito !!!!

Diego V.r.do Prado

Membro

Cruzeiro - Sp

Inscrição: 22/03/2010

simone de lacerda
postado por: Diego V.r.do Prado

mensagem postada em 24/11/2010 - 17:11:56hs

BOA TARDE MEU NOME HE DIEGO FUI COM MINHA FAMILIA DIA 28/05 DESTE ANO ACHEI TRANQUILO PARQUES VAZIOS PERDENDO POUCO TEMPO NAS FILAS SO FICAR ESPERTA NOS FERIADOS AMERICANOS COMO POR EXEMPLO DIA 01/06 DIA DA MEMORIA E FINAIS DE SEMANA
PARQUES COMO MAGIC KINGTON,E EPCOT BOM FAZER EM DIAS TRANQUILOS SE VC FOR NO SEA WORD VER DIA DE FUNCIONAMENTO FINAL DE SEMANA ENCHE TB
TODOS OS PARQUES CONCORRIDOS ENCHEM EM FERIADOS E FINAIS DE SEMANA.
SE PRECISAR DE MAIS DICAS SO PERGUNTAR
ATE MAIS
FICA COM DEUS

Simone de Lacerda Luiz

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/09/2010

Abril ou Maio??
postado por: Simone de Lacerda Luiz

mensagem postada em 24/11/2010 - 17:11:55hs

Pessoal
algumas pessoas estão me falando p/ viajar em maio, outras estão dizendo que é melhor em abril. Já ouvi dizer que o período de férias escolares nos estados unidos é abril, e por isso tudo fica mais cheio. Agora acabei de ouvir que o período é em maio, e por isso abril será mais tranquilo.
Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês! Estou confusa.... Bjs

Cristiane Aguiar Quintão

Membro

Inscrição: 14/09/2010

T. Plans.
postado por: Cristiane Aguiar Quintão

mensagem postada em 24/11/2010 - 08:11:16hs

Larissa, bom dia.
Meu problema é mais grave. Não sei o que é T.Plans. e não achei o site. Já vi comentários aqui no VPO de pessoas que analisam o quanto estará cheio o parque em um dia específico. Acredito que tenha alguma coisa a ver com o T.Plans. Tem? Vc pode me dar alguma dica sobre isso? obrigada.

Larissa Rodegheri Cavalcante

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 08/11/2010

help
postado por: Larissa Rodegheri Cavalcante

mensagem postada em 20/11/2010 - 09:11:26hs

Não consigo fazer a assinatura do T.Plans porque o meu cartão crédito é brasileiro e não é aceito no sistema!! Caso alguem tenha uma solução ou o calendário 5 março 2011 a 15 de março eu agradeço.

Larissa

Rosa Maria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/01/2008

Simone e Mariana
postado por: Rosa Maria

mensagem postada em 20/11/2010 - 08:11:36hs

Oi meninas,
Também vou em maio, porem só chego lá dia 18 e volto no dia 28. Podemos trocar ideias de roteiro? Vou de AA e vou ficar no Rosen Inn. Vou deixar meu email no recado e bate papo.

bjs
Rosa.

Simone de Lacerda Luiz

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Mariana

mensagem postada em 19/11/2010 - 13:11:24hs

Oi Mariana, a ideia é exatamente essa: ir no dia 06/mai e retornar em 21! Não sei ainda ql vôo pegar, você já comprou? Mas será TAM ou AA. Vc já tem hotel? Vou colocar o meu e-mail lá no tópico de Recados e Bate Papos e vc me envia um mail p/ trocarmos uma ideia, ok? Bjs!

Mariana Marins Guerreiro

Membro

Inscrição: 24/04/2007

SIMONE
postado por: Mariana Marins Guerreiro

mensagem postada em 19/11/2010 - 09:11:59hs

Acho que vamos viajar no mesmo dia .... vou dia 06 de maio de 2011 e pelo jeito vc tbem .... Volto dia 21/05/2011 vou te TAM e vc ? Tambem to fazendo um roteiro bem elaborado , depois podemos troca email , abços

Simone de Lacerda Luiz

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Vanessa

mensagem postada em 19/11/2010 - 08:11:41hs

Oi Vanessa, meu roteiro ainda está em fase de construção (rsrs!) pois só vou em maio, então ainda estamos planejando. Temos 13 dias seguidos em Orlando, acredito que seja tempo mais que suficiente para conhecer tudo por lá! Excelente essa dica p/ não marcar shows em dias de parques, realmente eu não havia pensado nisso e achei uma ótima ideia! Já está anotado, obrigadíssima!! Bjs

Simone de Lacerda Luiz

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Vestimenta

mensagem postada em 18/11/2010 - 14:11:56hs

Gente, eu sei que a pergunta é -- palavra censurada -- , mas aí vai: eu posso ficar o dia inteiro fora do hotel, usando a mesma roupa? Por exemplo, com a roupa do parque, posso ir à noite ao show do Blue Man ou ao Cirque, ou um restaurante... Ou é aconselhável passar no hotel depois do parque e sair novamente à noite? O que vcs costumam fazer?? Bjs!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.