Orlando Tickets Online

Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Familia Iglezias

Membro

Inscrição: 14/05/2011

Res: Reservas Restaurantes
postado por: Familia Iglezias

mensagem postada em 31/08/2014 - 10:08:22hs

Cris, para a reserva não é exigido o ingresso, mas se for em restaurante dentro do parque, precisará de ingresso do parque para o dia da refeição. Não é permitido ingressar no parque apenas para o restaurante, sem o ingresso.

Para os dos hotéis e Downtown pode só reservar. Na entrada do hotel basta informar q tem reserva e pode até estacionar lá sem problemas.
(mensagem de Lisandra Soares)

Mas no Disney Experience,sem ingresso , não consigo, da erro...

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Reservas Restaurantes
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 31/08/2014 - 11:08:39hs

Cris, para a reserva não é exigido o ingresso, mas se for em restaurante dentro do parque, precisará de ingresso do parque para o dia da refeição. Não é permitido ingressar no parque apenas para o restaurante, sem o ingresso.

Para os dos hotéis e Downtown pode só reservar. Na entrada do hotel basta informar q tem reserva e pode até estacionar lá sem problemas.
(mensagem de Lisandra Soares)

Mas no Disney Experience,sem ingresso , não consigo, da erro...

(mensagem de familia iglezias)

Tenta pelo site. Fiz todas as minhas reservas para janeiro assim, e ainda não tenho ingressos.
Entra no site da Disney (link) e seleciona "Things to do" / "Make reservations". É necessário estar logado na conta do My Disney Experience para concluir a reserva.

Andréa

Membro

Inscrição: 19/03/2007

The Crystal Palace
postado por: Andréa

mensagem postada em 22/09/2014 - 16:09:04hs

Olá Amigos °o° °o°
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Agendei o café da manhã no The Crystal Palace as 8:15 da manhã, antes do MK abrir.
Nesse dia não tem Extra Hours, então o parque abre somente as 9:00 horas.
Pelo site da Disney, o sistema de transporte começa a operar uma hora antes - Monorail ou barco. Como que faço pra chegar do estacionamento até o parque??
Vou conseguir chegar lá no horário marcado?
Obrigada

Paula Mattos

Membro

Duque de Caxias - Rj

Inscrição: 10/09/2014

Restaurante da Bela e da Cinderela
postado por: Paula Mattos

mensagem postada em 23/09/2014 - 14:09:01hs

Oi Galera do VPO
Estarei em Orlando no período de 20/11-03/12 e gostaria de saber se existe algum macete pra conseguir os ingressos pro restaurante da Bela ou pro da Cinderela???
Eu quero muito jantar em um dos dois!!! Existe um outro lugar que venda esses ingressos????
Pleeease, me ajudem!!!
bju

José Ferreira Soares Neto

Membro

Inscrição: 12/04/2012

Res: The Crystal Palace
postado por: José Ferreira Soares Neto

mensagem postada em 23/09/2014 - 14:09:18hs

Ta aí uma pergunta ótima.

Eu reservei o Bibidi Bobidi Boutique para as 9hs, e o parque abre as 9hs. Pediram para chegar com 15 minutos de antecedência, como proceder?

Olá Amigos °o° °o°
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Agendei o café da manhã no The Crystal Palace as 8:15 da manhã, antes do MK abrir.
Nesse dia não tem Extra Hours, então o parque abre somente as 9:00 horas.
Pelo site da Disney, o sistema de transporte começa a operar uma hora antes - Monorail ou barco. Como que faço pra chegar do estacionamento até o parque??
Vou conseguir chegar lá no horário marcado?
Obrigada
(mensagem de Andréa)

Paula Mattos

Membro

Duque de Caxias - Rj

Inscrição: 10/09/2014

Res: Restaurante da Bela e da Cinderela
postado por: Paula Mattos

mensagem postada em 24/09/2014 - 18:09:14hs

Oi Cláudio!! Muito obrigada pela resposta, mas a minha viagem tá marcada po dia 20, não tem nenhum jeito de fazer a reserva agora??? Não se consegue fazer a reserva sem ser com 180 dias de antecedência???

Paula, para jantar no BOG e no Royal Table não existe venda de ingressos. Você deve fazera a reserva através do My Disney Experience ou telefone. As mesmas abrem com 180 dias de antecedência.
abs

Oi Galera do VPO
Estarei em Orlando no período de 20/11-03/12 e gostaria de saber se existe algum macete pra conseguir os ingressos pro restaurante da Bela ou pro da Cinderela???
Eu quero muito jantar em um dos dois!!! Existe um outro lugar que venda esses ingressos????
Pleeease, me ajudem!!!
bju

(mensagem de Paula Mattos)

(mensagem de Claudio H.F.)

Ivanilda

Membro

Inscrição: 17/10/2012

BeOurGuest
postado por: Ivanilda

mensagem postada em 27/09/2014 - 08:09:42hs

Consegui!!!
Madruguei hoje e quando abri o MyDisney lá estava ele, disponível.
Quem vai inicio de outubro, tinha vários horários disponíveis.
Consegui para 7:15.
Acham que é tranquilo esse horário para pegar o Wishes?
Mega feliz!!

Marcos Bahiense

Membro

Inscrição: 07/05/2014

Marcos - Res: BeOurGuest
postado por: Marcos Bahiense

mensagem postada em 27/09/2014 - 23:09:05hs

Obrigado e parabéns! Acredito que à medida que vai chegando perto do dia da reserva, algumas pessoas acabam desistindo e cancelando, abrindo assim vagas em cima da hora como a que vc conseguiu. O negócio é ficar tentando mesmo nas vésperas do dia pretendido. Aproveite!

Dia 01.
(mensagem de ivanilda)

Cristina

Membro

Inscrição: 20/04/2007

Jantar com princesas dia 29/03
postado por: Cristina

mensagem postada em 11/10/2014 - 00:10:16hs

Pessoal, eu gostaria de ir ao MK no dia 29/03(primeiro parque), mas estou com medo da lotação por causa do springbreak, por ser domingo... Preciso definir para reservar jantar com princesas. Alguém sabe me falar se fica cheio neste dia? Alguém tem touring plan?

Helena Battistini

Membro

Inscrição: 01/10/2014

Res: The Crystal Palace
postado por: Helena Battistini

mensagem postada em 11/10/2014 - 12:10:35hs

Ola, Cristina.Vai conseguir sim chegar.Aconteceu isso comigo mas foi no epcot no cafe da manha na noruega com as princesas e foi antes de abrir o parque. Vc apresenta o papel com a confirmacao do cafe da manha na entrada do parque e eles deixam vc entrar. E muito legal porque parece que o parque é so seu porque ta tudo fechado...mas qnd vc chega no restaurante ve que nao é so vc...kkk

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.