Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Monise - camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 21/08/2011 - 18:08:27hs

A lente 18-55mm tem um zoom muito pequeno, voce acaba sentindo falta de uma zoom maior.
A lente 75-300mm não tem estabilização de imagem, não vale a pena.
Quanto aos outros itens, não recomendo esses kits prontos pois na maioria das vezes voce leva coisas que não precisa e ainda a qualidade dos itens deixa a desejar. Muitas vezes, nem é especificada a marca dos itens.
A camera em sim não é ruim, mas é uma camera antiga que não possui os recursos das cameras mais novas.
Recomendo é esse Kit T3i + a Lente 55-250mm aproveitando o desconto de US$150 na compra dos dois itens.

Não é complicado manusear uma camera DSLR. É claro, ler o manual ajuda bastante.

A cota é individual, voce não pode somar as cotas e trazer um produto de $1500.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Emiliana Valadares

Membro

Uberlandia - Mg

Inscrição: 21/08/2011

CÂMERA PROFISSIONAL
postado por: Emiliana Valadares

mensagem postada em 21/08/2011 - 20:08:55hs

Olá Galera!
Gostaria de informações sobre a melhor loja de eletrônicos para comprar câmera fotográfica profissional.
Agradeceria a opinião de algum profundo conhecedor de câmeras para ajudar-me na indicação da melhor marca, modelo e lentes a adquirir!
Abçs
Agradeço já pela atenção,
See you

Ana Valéria

Membro

Inscrição: 18/04/2010

BIER
postado por: Ana Valéria

mensagem postada em 21/08/2011 - 21:08:11hs

Oi Bier,
gostaria de uma ajuda sua, e vi que vc entende de câmeras, igual das cafeteiras, impostos , telefones- VC È UM JEDAI!!
Queria uma máquinha de fácil manuseio, e vi várias sugestões.
Olhando na best buy, fiquei tentada nas Canon AA 2200, tem a 3300, a Power Shot 300HS. Queria uma máquina Canon ou Nikon - da outra vez adquiri uma Coolpix P100 é é muito comando prá ficar mexendo o tempo todo- que fosse fácil de fotografar, de até uns 250 dólares e lógico, boa. O que vc me indica?

Bier Stein

Membro destaque

Ana Valéria - camera

mensagem postada em 21/08/2011 - 21:08:42hs

Será que não dá para aumentar um pouco o valor? Assim, voce poderia comprar a sx230hs.
Caso prefira não gastar tanto, ficaria com a 300hs ou então caso goste de cameras com touchscreen(eu não gosto) a 500hs.

Octobre

Membro

Inscrição: 17/08/2011

Bier
postado por: Octobre

mensagem postada em 21/08/2011 - 21:08:20hs

Então fora eu já n gostar de comprar pela net... Eu aindo vou ficar em um hotel que dizem que está muito ruim, pois está em reforma o Ramada Inn... Não sei qual é a politica deles para o recebimento de compras...

Lilian Alves Mautone

Membro

Inscrição: 01/04/2009

Telescopio
postado por: Lilian Alves Mautone

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:39hs

OI, Pessoal, alguem entende de telescopio por aqui? queria comprar um que nao fosse muito pesado mas que tivesse boa visualizacao e que tb tivesse aquele recurso de marcar no ceu as constelacoes, caso contrario nao vou achar nada. Alguma dica de onde encontrar e qual seria um modelo com bom custo beneficio?

Bjs

Bier Stein

Membro destaque

Juliana e Eduardo - filmadora

mensagem postada em 22/08/2011 - 10:08:30hs

Para acompanhar a filmadora é interessante comprar esse cabo mini-hdmi para ligar à TV e também uma bateria de maior capacidade como essa ou essa. A bateria que acompanha a filmadora não aguenta muita coisa.

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Bier - Ajuda
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:39hs

Bier bom dia!
Quero comprar uma filmadora mas não tenho conhecimento técnico para escolher.
Vi que você recomendou a sony CX160 que é full e tem 16 gb de memória interna.
Esses 16gb você acha o suficiente pra uma filmagem em full hd? Recomendaria outra com maior capacidade de memória? Vc indicaria sony somente?
Agora sobre câmeras, já tenho uma canon t2i que vou levar para a viagem, mas gostaria de comprar uma câmera menor para sair sem compromisso, pensei na panasonic GF2 com lente 14-42 de 459 dolares ou a panasonic LX5 que custa 400,00. A diferença de preço é pequena, o que você me diz? Obrigado!!

Bier Stein

Membro destaque

Rafael - camera e filmadora

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:48hs

Em 16GB voce consegue gravar 1h15min na qualidade máxima.

A linha de filmadoras da Sony tem qualidade e estabilização de imagem muito boa. As filmadoras da Sony são cx160, cx360 ou cx560.

Um ótimo par para sua T2i é a S95. É bem compacta, cabendo facilmente no bolso da calça.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Carla di Sarno

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/10/2009

Bier - Filmadoras
postado por: Carla di Sarno

mensagem postada em 22/08/2011 - 12:08:35hs

oi Bier, tudo bem? vou aproveitar que você está ajudando o Rafael e queria tirar umas dúvidas com você já que percebi que você entende de cameras e filmadoras!! Eu gosto de Sony. Qual a diferença entre a CX 160, CX 360 e CX 560?? Além dos 16GB,podemos colocar mais memoria com um chip, como nas maquinas fotograficas? Qual a resolucao ideal para gravarmos para termos boa qualidade de imagem e mais tempo de filme? Quanto tempo dura a bateria. Na verdade meio receio é q durante a viagem nao terei aonde descarregar os videos e nao quero deixar de gravar nada por falta de memoria, né?
Obrigada,

Carla