Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Friozinho sim
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 23/12/2009 - 03:12:20hs

Ta frio, ainda não fui nos parques mas pra quem pretende estar a noite em lugar aberto recomendo mais que um simples moletom. Aqui a temperatura cai rápido depois que escurece. Estive aqui em abril e tive que comprar roupas mais quentes. Agora eu ja tava previnido pq vinha acompanhando a previsão.

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Osvaldo
postado por: Cibele Dantas

mensagem postada em 23/12/2009 - 22:12:18hs

Oi Osvaldo...´
Desculpa mas não tivemos tempo de entrar no VPO, chegávamos muito cansados no Hotel...só olhávamos o e-mail e falávamos com nossos familiares.
Se tivesse lido seu recado com certeza traria pra você.
Desculpa mais uma vez.`

Pessoal, lá está muito frio...esfriou muito nos últimos 4 dias...eu usava duas blusas de frio e mesmo assim ainda sentia frio nas pernas mesmo de jeans. Como sou magra e não tenho muita gordura no corpo acho que sinto frio fora do normal...mas meu marido que é super calorento também passou apertado com o frio.
Sofri muito com a comida...perdi 2 preciosos quilos...não aguento mais ver pizza, hamburger e batata frita na minha frente...adoramos a Padraria Brasielira e o Vittorios...me realizei lá com arroz e feijão.
Depois conto tudo no relato, estou viajando novamente.
Bjs

Sylvio Pavan

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 12/09/2009

ho ho ho!!!!! ....Já estamos em Orlando....
postado por: Sylvio Pavan

mensagem postada em 25/12/2009 - 12:12:41hs

...a chegada foi super tranquila, tudo é maravilhoso, realmente já estou sentindo saudades antes até de ter saído daqui.
Tudo é muito limpo e organizado, e as pessoas são atenciosas.
Assim que possível coloco mais informações.

Um grande abraço a todos do VPO e muito obrigado à aqueles que tanto me ajudaram na concretização deste sonho. Valeu.

Fernanda e Rodrigo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/10/2008

Feliz Natal
postado por: Fernanda e Rodrigo

mensagem postada em 25/12/2009 - 20:12:12hs

Amigos do VPO,
Noite mais feliz que essa? Impossível! Viver um sonho e ainda mais na Terra da Magia! Não tem preço, não tem crise, não tem dólar alto.
Temos certeza de que todos tiveram uma noite maravilhosa, talvez gelada, mas muito feliz.
Conte suas experiências dessa noite encantadora, estamos ansiosos! E se possível, coloquem novas fotos na Galeria.
Grande beijo a todos

Camila e Bruna

Membro

Inscrição: 14/12/2009

temperatura!
postado por: Camila e Bruna

mensagem postada em 26/12/2009 - 00:12:21hs

Queridos amigos, vocês que ai na terra do sonho estão, o que devo colocar na mala???? Estaremos chegando em 30 de dez... Pelo visto esta fazendo frio, né? Mas dá para usar bermuda e camiseta durante o dia??? E de noite esfria tanto assim? Devo levar gorro, cachecol?
Muitas dúvidas!!! Estou preparada para um pouco de calor e um pouco de frio, mas não estou me preparando para altas temperaturas e tão pouco baixíssimas temperaturas! O que fazer? Help me, please!
bjs a todos, um feliz Natal e um ano de 2010 cheio de sonhos!
Ana Paula

Leandro Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/12/2009

Para Camila e Bruna - Temperatura
postado por: Leandro Pereira

mensagem postada em 26/12/2009 - 01:12:02hs

Ola Camila e Bruna,

Estamos aqui desde 14.12 e na primeira semana fez bastante calor. Agora, parece que ta esquentando de novo durante o dia, mas fez bastante frio aqui.
Estavamos saindo de jeans, camiseta de manha longa e blusao de frio.
Nestes ultimos dias deu para ficar durante o dia so com a camiseta, mas a noite esfria.
Agora eu aconselho vc trazer so uma muda de roupa e comprar tudo o resto aqui... rs....
Comprei blusao lindo por 14 dolares....

boa viagem

Leandro

Monica Alencar Pinto

Membro

Inscrição: 09/11/2009

Estou aqui
postado por: Monica Alencar Pinto

mensagem postada em 27/12/2009 - 11:12:40hs

Gente, estou aqui em Orlando e não podia deixar de elugiar e recomendar o Hotel Conforte Suites a tds.
Estamos sendo super bem atendidos por Alda, uma brasileira que trabalha aqui no hotel.
Agora são 8:30 da manhã e estou testando meu PC que deu uma pane no Vista em pleno Vôo e ela mandou consertar para mim.
Quamdo cheguei no hotel às 2:30 da manhã, o Pc já estava no meu apartamento.
Aqui em Orlando as compras então bonbando. As liquidações é de não acreditar.

Ontem fui para Bush Gardens e antes ainda passamos no Prime para comprar tênis.

Abraços em tds.

Thais Hoera Zambon

Membro

Inscrição: 21/09/2009

LAVIOLA e amigos da vpo
postado por: Thais Hoera Zambon

mensagem postada em 28/12/2009 - 11:12:42hs

Bom dia..
Aqui esta frio e o transito esta complicadinho...
Mas ORLANDO CONTINUA LINDA!!!!!
Respondendo pra vc Laviola o PRIME tem maior variedade que o Premium.....
Gostei mais!
Os precos estao muito bons, porem tenis feminino
no outlet nada de muito especial, vou ver hj no shopping!
Prepare-se para o frio... traga gorro e luvinhas, pq cedinho faz bastante frio!
e para vc e o pessoal que pretende ir ao Island, traga ou compre capa de chuva os brinquedos estao molhando bastante e estar molhado + frio nao combina!!!
Vou falando mais depois!!!

kisses!

Yeda Ginbo

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 27/11/2009

para Laviola
postado por: Yeda Ginbo

mensagem postada em 29/12/2009 - 04:12:46hs

Oi, cheguei no dia 25 e ainda tenho uns preços na cabeça... No Tommy para crianças do Prime comprei 2 polos por 30 dolares mais taxas, e na feminina comprei polo por 39,9, camisetas basicas por 19,99 e camisas de manga comprida por preços entre 29,99 e 44,99. Comprei uma jeans para mim por 39,99 e uma polo masculina por 34,99. O perfume Tommy girl, de 50 ml saiu por 34,99. Comprei uns identificadores de mala (TAGs) por 7,5. Não se esqueca de acrescentar as taxas, de 6,5% do valor total.

Na Nike, comprei 2 tenis shox para meninas (equivalente a 27 no brasil) por 26 cada, e para menino, tamanho 32, por 35. Também tem que colocar a taxa...

Estive apenas na GAP do Premium, e a loja estava toda com peças por menos de 15 dolares. Tinha calças e casacos femininos de fleece, cachecóis e camisetas de malha. Esta GAP não tem peças para crianças.

Na Guess, as carteiras femininas estavam por 24,99 cada. As bolsas variavam muito...

Já na Polo, comprei camisas femininas de manga comprida por 47, e haviam umas polos por 29,99. Para crianças, comprei vestidos tamanho 6x por 29,99 e 34,99 e camisetas masculinas (Tshirts) por 14,99 cada. Também achei uma polo de manga comprida por 19,99.

Na Calvin Klein, haviam blusinhas de malha por 29,99 e bolsas jeans por 59,99.

Se voce gosta da Crocs, tinha uma promoção do tipo compre uma leve outra. Se tiver sorte com os tamanhos, vale a pena! Comprei a clássica mary jane para meninas por apenas 5 dolares cada!!!

Boa viagem!!!

Jeffrey

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/01/2008

postado por: Jeffrey

mensagem postada em 29/12/2009 - 10:12:55hs

EAEE PESSOAL, CHEGUEI ONTEM VIM DE TAM, VOOS COM UMA HORA E MEIA DE ATRASO POIS DEPOIS DESSE ATENTADO DE SEMANA PASSADA PRA SAIR DO BRASIL ESTAO REVISTANDO GERAL TENIS E BAGAME DE MAO TIRAM TUDO.. FOI FODA...

CHEGAMOS EM MIAMI, ESTOU NO AVENTURA MALL NAO OLHEI NADA AINDA, MUITA GENTE... AGORA VU TOMAR MEU CAF
ESTOU VOLTANDO POIS NAO OCNHEÇO OUTROS LUGAR QUE TENHA LOJAS DA FERRARI E PRECISO DE UM BONPE DELES NOVO.. HEHE

BOM OVU POSTANDO AQUI AS COISAS, BREVE IREI A ORLANDO E FALO COMO ESTAO OS PARQUES..

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.