Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Esperando a Electrical Parade
postado por: Marina P

mensagem postada em 12/09/2013 - 21:09:35hs

Gente, anda corrido demais por aqui. Hoje fizemos nosso primeiro parque, MK, extra magical hours de manhã, chegamos as 8 no parque! (7:30 na entrada para não perder a abertura). Até meio dia já tínhamos feito quase tudo. A tarde lotou um pouco. Be our guest maravilhoso. Fomos 6 vezes na Splash e 4 na Big Thunder! Agora esperando a electrical parade e o Wishes! Beijos a todos. Isso aqui é mágico. AMOOOOOO

Sara_sky

Membro

Inscrição: 06/12/2012

Res: Dia Perfeito - Vingança
postado por: Sara_sky

mensagem postada em 12/09/2013 - 15:09:35hs

Estou muito feliz por você !!! Me lembro do seu relato! Agora se vinga do Harry Potter e depois conta pra gente !

Aproveite Muito !

Galera,

Hoje o dia foi bom, mas foi muito bom, mas foi bom demais...

Fui pra seaworld e meus seis meses de dieta valeram a pena demais! Não só me vinguei da manta, como ainda andei na Kraken de brinde!!! Aliás, gostei bem mais da Kraken, que MR bacana.

Quando sentei na cadeira teste da manta que deu aqueles cliques de trava me deu um orgulho danado! Glória a Deus por tudo isso! Pela dieta, por poder estar aqui curtindo e realizando o sonho dos meus filhos, da minha esposa, enfim, por ser tão abençoado nestes quinze dias aqui na terra da felicidade.

Ps: pra que não tinha lido meus relatos, desculpa o desabafo por aqui. É que eu tinha vindo o ano passado e fiquei muito frustrado por não andar em quase nenhuma MR por estar bem acima do peso. Prometi que voltava mais magro esse ano e me vingaria de tudo que eu não pude andar. Bem, meus 22 kgs perdidos me fizeram ter 100% de aproveitamento dos parques ate agora!

Ainda tem universal e island...

Abs,

Armando (mensagem de ArmandoNascimento)

Ricardo Cauca

Membro

Inscrição: 24/10/2012

Res: Res: Marina P - Uma perguntinha
postado por: Ricardo Cauca

mensagem postada em 12/09/2013 - 12:09:34hs

Boa tarde Marina

Desculpe me intrometer, mas estou cotando hoteis pois vou em Fevereiro, e me indicaram esse da pequena sereia, ele é bom? Me falaram que é meio novo, isso é verdade?

Grato

Ricardo

Alessandrats

Membro

Inscrição: 14/11/2012

Res: Res: Res: Miami
postado por: Alessandrats

mensagem postada em 12/09/2013 - 12:09:48hs

Camilla... viajando de novo??!!!

Desejo ótima viagem.

Beijos,

Camillal,

Em qual hotel você esta ai em Miami? Está gostando? (mensagem de Tatiana Fernandes)

Eu estou na casa da minha prima.
Em janeiro quando eu vi fiquei no Best Western na Biscayne e achei maravilhoso.
Aliás, estou de novo por aqui por Aventura e achei ótimo, todas as lojas que fomos por aqui só tem a gente.
Para quem quer fazer enxoval, não tem opção melhor! A Babies'R'Us é imensa, tem de tudo e só tem a gente na loja! (mensagem de CamillaL)

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: Res: Miami
postado por: Camillal

mensagem postada em 12/09/2013 - 11:09:42hs

Camillal,

Em qual hotel você esta ai em Miami? Está gostando? (mensagem de Tatiana Fernandes)

Eu estou na casa da minha prima.
Em janeiro quando eu vi fiquei no Best Western na Biscayne e achei maravilhoso.
Aliás, estou de novo por aqui por Aventura e achei ótimo, todas as lojas que fomos por aqui só tem a gente.
Para quem quer fazer enxoval, não tem opção melhor! A Babies'R'Us é imensa, tem de tudo e só tem a gente na loja!

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: Res: Marina P - Uma perguntinha
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 12/09/2013 - 10:09:01hs

Oi Marina, tbm tô no AoA fico até quinta, ontem cruzei com uma moça que me parecia muito familiar, depois de algum tempo me lembrei da Aline, li todos os seus relatos e vi as fotos.....vcs estão famosas...ahahahaha.....bjs

(mensagem de Vera Lucia Pereora de Lima)

Hahahahaha, não fala isso que a Aline se acha kkkkkkkkkk

Vamos para a piscina agora???

Se vc vir q gente de novo chama. Estamos no prédio 7, 4o andar!

Bjo (mensagem de Marina P)

Acho que já perguntei isso, mas estou meio confusa kkkk Você está na ala da Pequena Sereia no AOA ? Se sim, está gostando ? Tem frigobar ? Obrigada. Aproveite. Um abraço, Mônica (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica! SIM! Estou amando o hotel. Estou na Pequena Sereia, e tem frigobar sim (o meu cheio de Nesquik e Jack Daniels com Coca Cola, delicioso! rsrsrs). Aliás, estamos achando o frigobar melhor que do Movies do ano passado, mais potente.

Não está dando tempo de escrever aqui pq a correria é enorme!

Bjos!

(mensagem de Marina P)

Muito obrigada pela resposta. Eu sei que é uma loucura. Aliás parabenizo a todos que escrevem daí, porque eu NUNCA consegui. Sempre saio cedo do hotel e só retorno quase meia noite. Loucura total, correria total ... E olha que da primeira vez minha filha tinha 4 anos e da segunda 5 anos !!! Mas, ela aguentou bem as maratonas e no final sempre dava uma cochilada no carrinho kkkkk Aproveite bastante. Tirou um "peso" dos meus ombros .... Beijos Mônica

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Miami
postado por: Camillal

mensagem postada em 12/09/2013 - 10:09:50hs

Não estou em Orlando, mas em Miami e até agora tudo o que sei é que estou surtando com os preços de tudo, mesmo com esse dólar altíssimo, as coisas estão muito baratas.
Como está em época de troca de estação, as lojas estão todas com muita promoção!
Fomos no Aventura Mall que normalmente é um shopping mais caro e fizemos a festa, as lojas estão muito baratas! Tudo com 40%!

Fora isso, MUITO calor e MUITA chuva.

Marcelo Paiva

Membro

Inscrição: 16/05/2010

Res: Res: marina p
postado por: Marcelo Paiva

mensagem postada em 11/09/2013 - 02:09:37hs

Vcs estavam em downtown disney domingo a noite? Tb acho que vi vcs mas nao tenho certeza.....kkkkkkkk (mensagem de marcelo paiva)

UFA MARCELO! hahahha

Dessa vez não éramos nós. Chegamos domingo a noite do Brasil, viemos para o hotel e saímos só para ir ao Millers ao lado da Disney. Nada de Downtown Disney! Vai precisar procurar mais! hahahahaha (brincadeirinha)

Volta quando para o Brasil?

Bjo (mensagem de Marina P)

Volto dia 24 e vcs?

Marcelo Paiva

Membro

Inscrição: 16/05/2010

brasileiros
postado por: Marcelo Paiva

mensagem postada em 11/09/2013 - 02:09:21hs

Pessoal to acostumado a vir em setembro, mas dessa vez ta demais....muito mas muito mesmo, brasileiros.....caramba...so escuto nosso idioma....eu to impressionado com a quantidade.....isso pq o dolar ta alto, imagina se estivesse baixo....hj fui no sea world,vazio fui na manta 3 vezes.....na terceira deu um problema e fiquei preso nela por uns 10 mim, deitado...comecei a ficar desesperado pkr causa da posiçao....perrengue...mas a manta é muito maneira! Estava tao vazio que cancelaram o segundo show da shamu....ainda bem que eu fui logo no primeiro!

Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: marina p
postado por: Marina P

mensagem postada em 11/09/2013 - 02:09:24hs

Vcs estavam em downtown disney domingo a noite? Tb acho que vi vcs mas nao tenho certeza.....kkkkkkkk (mensagem de marcelo paiva)

UFA MARCELO! hahahha

Dessa vez não éramos nós. Chegamos domingo a noite do Brasil, viemos para o hotel e saímos só para ir ao Millers ao lado da Disney. Nada de Downtown Disney! Vai precisar procurar mais! hahahahaha (brincadeirinha)

Volta quando para o Brasil?

Bjo

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.