Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Eduardo Brack

Membro

Inscrição: 02/04/2012

COMPRA PELO SITE DA DISNEY
postado por: Eduardo Brack

mensagem postada em 19/04/2012 - 00:04:03hs

Pessoal,

Alguém já conseguiu comprar ingressos dos parques pelo site da disney. Eu não consigo de jeito nenhum. Dá aquele tradicional erro com os dados do cartão, que o billing adress não confere, etc.. Alguém tem alguma dica? Já tentei de tudo e não tem jeito.

Valeu

Riana Linhares

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Bruna
postado por: Riana Linhares

mensagem postada em 19/04/2012 - 12:04:18hs

Olha quando fui no ano passado eu fiz meu planejamento olhando o site da disney mesmo, o do walt disney world resort, é só vc entrar na parte que fala do parque específico que vc quer ir,no caso os 4 parques um de cada vez, e abrir o link que fica no canto esquerdo, o link calendário, aí lá vc consegue ver todos os dias de funcionamneto do parque e das atrações e os horários das atrações também, para ver os eventos especiais da epoca vc tb vai encontrar do lado esquerdo, no mesmo lugar do clalendário, um link só pra isso.

Como eu te disse, usei esse calendário ano passado,e deu mt certo!
Espero ter ajudado ta bem!

Eduardo Brack

Membro

Inscrição: 02/04/2012

Camila
postado por: Eduardo Brack

mensagem postada em 19/04/2012 - 13:04:43hs

Pior é que não tem nenhum desses caracteres, não sei mais o que alterar. Eu liguei pro meu cartão e verifiquei que não houve nenhuma tentaiva de compra, ou seja, o site nem chegou a mandar o débito pq o sistema está criticando alguma coisa. Vou ver o que faço.

Leonardo Moreira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/02/2012

Re: Eduardo Brack - Ingressos Disney
postado por: Leonardo Moreira

mensagem postada em 19/04/2012 - 15:04:24hs

Edu,

eu comprei os meus 5a passada e na terça já estavam comigo. Muito rápido.

Pra mim passou de boa, depois que fiz um cambalacho ali no site. Dava sempre erro e não passava, é isso que acontece?

Veja se aparece a opção do email embaixo do país. Se for apenas 2 campos sem título, insira seu email ali e dps no campo de baixo para confirmar. Aconteceu comigo. Não estava aparecendo o email, apenas os campos (sem título). Não tinha me atentado que ali ia o email, e fui colocando na sorte palavras como RIO DE JANEIRO, RJ, etc. Dai tive a ideia de por o email e passou. Já ví outro erro deste também. Aconteceu com minha sogra.

Tenta isso. Vamos falando.

Abraços.
Leo Moreira

Leonardo Moreira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/02/2012

Re.: Camila - Ingressos
postado por: Leonardo Moreira

mensagem postada em 19/04/2012 - 15:04:02hs

Oi Camila,

pedi sim. Por 25 dólares foi um tremendo adianto. Não enfrento filas, não tenho que ir buscar em nenhum lugar, não preciso perder tempo.

Pensei até me comprar na Oto, mas o horário de funcionamento me atrapalharia,e teria de pega-los antes de ir ao parque.

Achei o modo mais cômodo, pra dizer o mínimo. Sou bem chato, gosto de tudo na mão, antecipado. rsrs

O melhor foi que demorou exatamente 6 dias, contando com o dia da compra, sábado e domingo. Uma beleza. Indico.

Abraço,
Leo Moreira

Atendimento Orlando Tickets

Membro

Inscrição: 17/04/2012

Receber os ingresso no hotel
postado por: Atendimento Orlando Tickets

mensagem postada em 20/04/2012 - 08:04:11hs

Olá Amigos,

Para quem quer comprar os ingressos na Orlando Tickets Online e não quer buscar em nosso escritório, lembramos que também entregamos no hotel, há uma pequena taxa, mas vale pela comodidade.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

01 DIA A + PARA WDW OU US??????
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 20/04/2012 - 11:04:31hs

Bom dia a todos. Preciso de orientações. Estarei em Orlando pela primeira vez com meu filho de 08 anos. Estou fazendo um programa totalmente voltado para ele, logo, sem atrações radicais. Estou com dias muito apertado pois quero me programar para fazer um parque por dia, então, a minha dúvida é:
- devo comprar 05 tickets para WDW a fim de retornar para o parque mais extenso ou um dia inteiro para cada parque é o suficiente???
OU
- devo comprar 03 tickets para US a fim de retornar no IOA ou o outro parque?
OU
- devo comprar 02 tickets para US com express plus (mas este ficou uma fortuna de caro!!!!!!!).

Por favor, me orientem em qual dos parques é necessário (ou não) um dia a mais (lembrando que meu programa é voltado para meu filho).

PS: dizem que o periodo que estarei lá ainda é baixa temporada (29/11 a 13/12/12)
OBRIGADA pela atenção de todos que puderem me orientar pois já quero comprar os ingressos com bastante antecedência!!!! Ana Cláudia.

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Ana Claudia
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 20/04/2012 - 15:04:47hs

Tudo bem?

A época que você vai, de fato, é bem tranquila. Você provavelmente irá conseguir ver tudo em um dia. Se quiser voltar, será para aproveitar novamente o parque predileto (e não para ir em atrações que não conseguiu ir).

Eu, particularmente, prefiro sempre comprar o ingresso de 5 dias para os parques da Disney. Não fica muito mais caro (salvo engano, US9 por ingresso) e te dá uma liberdade maior para retornar. Lembre-se que você pode comprar o ingresso de 4 dias e adicionar mais dias enquanto estiver lá, mas apenas pode fazer isso se ainda existir pelo menos 1 dia no seu ingresso. Embora, repito, você não deve ter problemas com filas.

Sobre os parques da UO, creio que dois dias são suficientes; eles geralmente são menos cheios que os parques da Disney. Se você tirar as atrações radicais, principalmente. Acredito, assim, que dois dias são suficientes.

Quanto em Express Plus Pass, diante do seu relato que deixou os ingressos muito mais caros, faço uma observação: talvez você tenha escolhido a opção "VIP Tickets", que realmente torna o ingresso bem mais caro. Essa opção é diferente, pois permite que você tenha acesso às atrações participantes pela fila diferenciada ilimitada vezes. Você pode comprar o ingresso regular e depois comprar o Express Plus Pass, que é mais barato, e te dá a mesma opção da fila diferenciada, porém apenas uma vez por cada atração. Custa, em média, US25 (para a época que vai).

Eu, independentemente da época, sempre acho válido comprar o Express Plus Pass (não o VIP Ticket). Essa opinião parece ser exceção! De fato, existem época que ele não é tão necessário (como Dezembro), mas apenas pela garantia de você ir na maioria das atrações - menos no Harry Potter and the Forbidden Journey e Pteranodon Flyers (IA) e na Hollywood Rip Ride Rockit. Pode servir, ainda, como uma garantia de que você vai repetir os preferidos. Enfim, essa é uma escolha muito pessoal, mas eu realmente não acho necessário comprar o VIP na época que vai.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Jorge Silva
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 21/04/2012 - 03:04:03hs

Quanto a isso sem problema, se você tiver um ingresso comprado em 2002 ele ainda pode ser usado!

http://disneyworld.disney.go.com/faq/tickets-vacation-packages/#subCategory12

A validade do ingresso começa a partir do primeiro uso. Por exemplo, se você comprou ingresso para 2 dias, ou 3 dias, a partir do primeiro dia utilizado, eles vão valer por 14 dias corridos.

abs

Mauricio Pompeo Bueno de Godoy

Membro

Inscrição: 28/02/2009

LEONARDO
postado por: Mauricio Pompeo Bueno de Godoy

mensagem postada em 21/04/2012 - 21:04:02hs

Ola Leonardo, fui no Halloween de 2010, e É SENSACIONAL !!!!!!!! Não perca não...
Ele é realizado no parque UNIVERSAL STUDIOS, em dias selecionados de Setembro e Outubro ( geralmente de quarta-feira à domingo), após as 18:00 hs. Para baratear, pelo menos eu fiz assim, compre os ingressos para o parque ( pode ser o Islando ou o Universal), e junto compre o do Halloween ( são eventos separados). Se vc puder, tiver uns dolares sobrando na época da compra, compre junto o fast-pass para o Halloween, pois vc "corta" todas as filas das atrações, e te economiza um bom tempo, pois são muitas atrações !!!!!!!!!!! No site da UNIVERSAL ainda não foi aberto a compra dos ingressos. Coloque o dinheiro na poupança, ou qualquer outra aplicação que renda alguma coisa, assim, se o dolar continuar subindo, quando vc for comprar o ingresso talvez seu prejuízo seja menor.
Espero ter ajuda alguma coisa

Maurício