Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Carlos Eduardo Fo

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: Res: Ingresso parque x cartao de credito
postado por: Carlos Eduardo Fo

mensagem postada em 10/03/2014 - 21:03:46hs

Olá, gostaria de saber o seguinte: comprando os ingressos com cartao de terceiros, eu teria q apresentar este cartão na bilheteria? O cartao nao seria meu e a pessoa n iria viajar comigo. Desde ja agradeco! (mensagem de Ludmilaamorim)

No precisa apresentar o cartão de créditos não... mas precisa apresentar o passaporte para retirar... (mensagem de Renan Gomes Silva)

Os ingressos da Universal, SW e BG eu imprimi em casa e fui direto para a entrada. Somente os da Disney são Will Call.

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Ingresso parque x cartao de credito
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 10/03/2014 - 16:03:18hs

Olá, gostaria de saber o seguinte: comprando os ingressos com cartao de terceiros, eu teria q apresentar este cartão na bilheteria? O cartao nao seria meu e a pessoa n iria viajar comigo. Desde ja agradeco! (mensagem de Ludmilaamorim)

No precisa apresentar o cartão de créditos não... mas precisa apresentar o passaporte para retirar...

Ludmilaamorim

Membro

Inscrição: 29/01/2014

Ingresso parque x cartao de credito
postado por: Ludmilaamorim

mensagem postada em 10/03/2014 - 14:03:46hs

Olá, gostaria de saber o seguinte: comprando os ingressos com cartao de terceiros, eu teria q apresentar este cartão na bilheteria? O cartao nao seria meu e a pessoa n iria viajar comigo. Desde ja agradeco!

Carlos Eduardo Fo

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: Duvidas Sobre ingressos
postado por: Carlos Eduardo Fo

mensagem postada em 10/03/2014 - 12:03:58hs

Peter,
Disney: a não ser por orçamento ou tempo, acho que vale a pena dar uma chance a outros parques. Não acho o Epcot infantil . o AK foi o que menos gostei, mas ainda sim vale uma visita. Já o MK (polêmicas à parte), realmente é o mais voltado ao público infantil. Aí é uma questão pessoal. Se não há tanta vontade de ir, ok, mas eu aconselho um dia.
Universal: Acho que no final do mês a expansão ainda não estará funcionando. Então, o single dá perfeitamente porque o Harry Potter fica somente no IOA.
Seaworld: eu aconselho um dia inteiro. Não sei se já vai ter voltado o show das baleias, mas há outros bons shows que comem um certo tempo.
Busch Gardens: SEMPRE aconselho uma visita.
Quanto a mochila, eu levei água e pequenos lanches. Não tive nenhum problema com a entrada. Nos brinquedos mais radicais, não é permitida a entrada de "acessórios". Nos parques da Universal tem armário gratuito enquanto se vai nos brinquedos. Se não me engano, no SW e BG é pago. No MK não há necessidade de guardar a mochila. Nos outros parques, minha esposa não pôde (tem acento??) andar nos radicais, então ela ficou com as mochilas.
Espero ter ajudado.
Carlos Eduardo

Peter

Membro

Inscrição: 13/02/2014

Duvidas Sobre ingressos
postado por: Peter

mensagem postada em 10/03/2014 - 11:03:11hs

bom dia, mais uma vez precisando da ajuda dos amigos do forum:
eu minha namorada vamos para orlando no final do mes, e estamos com duvidas em relaçao a compra dos ingressos dos parques, como vamos sozinhos,sem crianças,alguns parques da disney nao nos pareceram interessante,entao resolver fazer o seguinte planejamento:

Disney: 1 dia apenas para Disney Hollywood studios, os outros parques pareceram mais direcionado a criançada... compraremos ingressos no site de.....lar.

Universarl Studio: 2 dias, pois gostamos das atraçoes de ambos parques,mas pelo o que lemos,fica muito complicado ver os dois parques em um unico dia. Aqui temos uma duvida: pelo site de....lar só vende ingresso park to park,mas pelo site vende-se single park que é mais barato, já que visitariamos cada park em um dia...mas a duvida é sobre a parte do harry potter que já esta aberta,consegue-se visitar toda essa parte com ingresso " single park"??

Seeworld: 1 dia, para esse parque fica-se o dia todo? ou se consegue ver num turno somente???

outra duvida: o que carregar durante a ida aos parques? sempre nas viagens levo uma mochila pequena para guardar alguns pertences,passaportes,maquina fotografica,alguns mapas... durante a ida aos brinquedos,podemos entrar com essa mochilha ou minha namorada com bolsa? ou tem um lugar para guardar?????

obrigado

Nathalia Tibães

Membro

Inscrição: 29/01/2014

Dúvida - Ingresso Hopper
postado por: Nathalia Tibães

mensagem postada em 08/03/2014 - 23:03:18hs

Pessoal,

Alguém pode me tirar uma dúvida sobre o Hopper?

Eu comprei o combo de 4 dias de ingressos da WDW e adicionei o Hopper, então eu posso visitar os parques quantas vezes quiser dentro dos 4 dias?
Por exemplo.: No 4º dia que será o meu "último ingresso", eu posso ficar no Animal Kingdom até as 18h e depois encerrar o dia no MK?

Obrigada pessoal!

P.s.: Sou novata aqui no fórum, então me desculpem se estou no tópico errado. =)

Marciabc

Membro

Inscrição: 16/09/2012

Res: novo ingresso IOA
postado por: Marciabc

mensagem postada em 06/03/2014 - 15:03:33hs

Sempre comprei direto no site da Universal e nunca tive problema - lembre- se de levar o cartão de crédito com o qual comprou o ingresso. Vou em outubro e vou comprar o Single Day e conhecer a expansão no Universal Studios sem fazer a travessia no trem.
Abs.

Priscilla Hartz

Membro

Inscrição: 02/07/2012

Res: Res: Res: Res: novo ingresso IOA - Luiz Carlos
postado por: Priscilla Hartz

mensagem postada em 06/03/2014 - 14:03:15hs

Olá Elena,

Obrigada pela ajuda!!! Farei isso então! Vou imprimir em casa.

Obrigada!!!!

Priscilla, minha família já comprou os ingressos do US pelo site deles, só fizeram imprimir os tickets em casa e foram direto para a entrada do parque, não precisaram trocar na bilheteria, uma comodidade só, fica tranquila!

Abraços! (mensagem de Elena Bessa)

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Res: Res: novo ingresso IOA - Luiz Carlos
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 06/03/2014 - 13:03:15hs

Priscilla, minha família já comprou os ingressos do US pelo site deles, só fizeram imprimir os tickets em casa e foram direto para a entrada do parque, não precisaram trocar na bilheteria, uma comodidade só, fica tranquila!

Abraços!

Priscilla Hartz

Membro

Inscrição: 02/07/2012

Res: Res: novo ingresso IOA - Luiz Carlos
postado por: Priscilla Hartz

mensagem postada em 06/03/2014 - 12:03:28hs

Luiz Carlos,

Me dá uma ajuda, please... Com essa mudança da OTO não mais vender, eu vou comprar esse ingresso single direto no site da Universal, pois vou agora no final de março e a área do HP ainda não estará aberta. Nesse caso, qual a melhor alternativa para retirar os ingressos:

- imprimir em casa (eu teria que trocar depois na bilheteria?) ou;
- will call kiosk (é para retirar em quiosques específicos?)

Obrigada!

Abs,

Gte, eu quero ir apenas no parque Island of Adventure, porém o ingresso single não vende mais na OTO. Estou querendo comprar no próprio site da Universal Orlando. Alguém ja comprou pelo site da Universal?? E também outra dúvida, como vou em junho talvez ja esteja a nova atracão do Harry Porter funcionando, será que vai ter problema com um ingresso single??

Se alguém puder me ajudar nessas dúvidas, agradeço. (mensagem de Célia Patrícia)

Prezada Célia,

Se você optar pela aquisição do ingresso single park o único inconveniente que terá diz respeito a expansão do Harry Potter - Diagon Alley - pois se já tiver sido inaugurada e você quiser prestigiá-la deverá ter o ingresso "park to park".

Desta forma, em querendo prestigiar tal novidade, deverá fazer por ocasião da sua visita um "upgrade" no vosso ingresso, de "single park" para "park to park".

Com relação ao site da Universal (link) acredito que não terá problema algum para adquirir o vosso ingresso.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.