Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Ana Lucia Machado

Membro

Cotia - Sp

Inscrição: 09/11/2009

Will
postado por: Ana Lucia Machado

mensagem postada em 20/05/2010 - 17:05:29hs

Olá Will

Acabo de chegar de lá e fiquei hospedada numhotel da Disney, no sistema de pacote, feito aqui pelo Brasil, por mim mesma, sem agencia.

Para que vc tenha o Plano de refeição, é necessário que compre, pelo menos um dia, de ingresso.

O pagamento funciona com o cartão de credito. No ato da reserva, deverá pagar 200 dolares e o restante deverá ser pago em até 45 dias antes do seu check in, também por cartão de credito.

Os gastos que vc por ventura tiver lá, será lançado automaticamente no seu cartão, ao seu check out, ou segundo a gerente do hotel que eu fiquei, Gabriela, poderá ser pago - as despesas extras- por meio de dinheiro, somente as duas formas.

Espero ter ajudado e se tiver mais duvida, é só perguntar.

Um abraço

Ana

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Will!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 20/05/2010 - 18:05:32hs

Quanto ao plano de refeições, dá uma olhadinha no artigo que escrevemos Desvendando o Dinig Plan, pode te ajudar.
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/colunas.php
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Makowalski & Francine e Rodrigo Galluf
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 20/05/2010 - 22:05:08hs

Obrigada pelas respostas!
Marina, vou estar com uma criança de 1 ano e 10 meses, e meu pai (no outro quarto) faz uso de insulina (que precisaficar guardada na geladeira).
Será que não vão cobrar? Vamos ver ...

Flavia Cristina Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/01/2010

Ola pessoal
postado por: Flavia Cristina Rodrigues

mensagem postada em 21/05/2010 - 14:05:52hs

Espero que minhas informaçoes possam ajudar vcs.
Quanto a internet , no Pop Century, custa 9.90 por dia ( eu tive que usar um dia agora em abril).
Quanto a geledeira custa uns 14 dolares por dia porém quando cheguei lá, não havia nenhuma disponível para alugar pois o hotel estava cheio.
Quanto ao microondas, realmente só o da praça de alimentação.
Por isso minha dúvida para o ano que vem, gostei muito do Pop Century, mas pensando em uma melhor alimentação da minha filha de 4 anos, acho que prefiro um hotem que tenha geladeira e microondas no quarto.
Acho que nenhum na Disney tem. E aí , alguém tem uma sugestão pra me dar? Aceito indicaçoes...

Eu já fui a Disney há muitos anos em julho e este ano em abril. Gostei de abril mas me disseram que setembro é melhor, o q vcs acham?

Obrigada

Flavia

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Flavia
postado por: Mary

mensagem postada em 21/05/2010 - 15:05:18hs

Já fui pra lá em Abril, setembro e outubro..
A época de setembro e outubro eu achei melhor... O clima era mais gostoso e os parques estavam mais cheios em abril (mas eu fui no spring break em abril, entao eh normal que seja mais cheio mesmo).

Vou de novo agora em ouubro e reservei no Ramada Lakefront pelo fato de ter um preço bacana e incluir microondas e frigobar no quarto... Pelo menos dá pra comprar umas bugigangas e comidinhas no Wal Mart e gastar um pouco menos com comida tb...

Simone Ferreira Orlando

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/05/2010

postado por: Simone Ferreira Orlando

mensagem postada em 21/05/2010 - 15:05:39hs

Olá, Boa tarde,

Meu nom é Simone, irei em Setembro para a Disney e as cotações que tenho recebido dos parques (5 dias) estão por volta de USD 477 e tenho achado bem puxado.Em uma das mensagens vi o nome de uma pessoa chamada Ronaldo que consegue tickets por USD 370. Alguém teria os contatos do Ronaldo? Ele faz parte de alguma agência de viagens?

Obrigada

Simone

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Ola Mary

mensagem postada em 21/05/2010 - 15:05:35hs

Vou olhar este hotel. Quanto a época estou mesmo com muitas duvidas. Quando fui em abril agora o spring break já tinha acabado. Pensei em abril ou maio pq logico, estão mais perto.....

Em setembro é meu aniversário e tb seria ótimo mas confesso que o que me desanima mesmo é o medo de possiveis furacões. Já ouvi tanta coisa.
E em relação as compras, promoçoes, qual é a melhor época. Quando os hoteis ficam mais baratos, em outubro não é caro por causa do dia das bruxas?

Obrigada

Flavia

Mary

Membro

Campinas - Sp

Flavia

mensagem postada em 21/05/2010 - 20:05:30hs

Nem esquenta com os furacões....

Eu peguei um comecinho de furacão, em 1991, em setembro, qdo estava em Key West...
Mas avisaram a gente 2 dias antes, e já saímos logo da cidade e fomos pra Miami. Lá não tinha nada!!

Em Miami/Orlando, nunca peguei furacão nessa época...

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Oi Mary

mensagem postada em 22/05/2010 - 11:05:01hs

Acho que vou acabar optando por setembro. pensei em maio mas pelos relatos que estou lendo esta tudo bem cheio. E em relaçao as compras. Em abril peguei muitas coisas boas. Em setembro, é bom?

Obrigada

Flavia

Mary

Membro

Campinas - Sp

Roseli e Flávia

mensagem postada em 22/05/2010 - 15:05:27hs

Eu sou suspeita pra falar, pq sou meio consumista compulsiva, e até qdo os preços estão normais, eu acho os preços nos EUA ótimos...

Mas em setembro/outubro é bom sim... Dá pra pegar alguns "sales" de verão, já que as lojas estarão começando a receber as peças de inverno.. E o bom eh que a gente traz e já dá pra usar, pq aqui o verão estará só começando!!! hehehe
As peças de inverno (botas, casacos etc) ficam no preço normal, sem preço de liquidação, mas ainda assim, eu acho os preços bem melhores que os nossos...

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).