Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Res: Res: Piscinas Art e Animation
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 25/04/2014 - 00:04:19hs

Foram colocadas nas entradas das piscinas do Art of Animation uma pequena grade de segurança, a qual libera o acesso com a aproximação da magic band do hospede, igual ao acesso ao quarto.

E como bem colocado pela Gisele, todo o acesso ao hotel para passeio e fotos é livre

Visitas e fotos, sim você poderá fazer normalmente, sem qualquer problema.

Já as piscinas são para os hóspedes do hotel, pelo menos que eu saiba, nunca usei a de outro hotel, mesmo sendo hóspede. Não sei se algum colega já o fez. (mensagem de Gisele Ramon)

Thais de Vito

Membro

Inscrição: 09/04/2014

Encomendas
postado por: Thais de Vito

mensagem postada em 24/04/2014 - 23:04:38hs

Pessoal... alguém sabe se os hotéis da Disney aceitam entregas de compras feitas pela internet? Pensei em comprar um carrinho e pedir pra entregar lá... já que nos primeiros dias vou estar sem carro, e ficará difícil ir até o Walmart comprar um...

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

Res: Piscinas Art e Animation
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 24/04/2014 - 12:04:55hs

Visitas e fotos, sim você poderá fazer normalmente, sem qualquer problema.

Já as piscinas são para os hóspedes do hotel, pelo menos que eu saiba, nunca usei a de outro hotel, mesmo sendo hóspede. Não sei se algum colega já o fez.

Andreia Maceno

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/04/2014

Piscinas Art e Animation
postado por: Andreia Maceno

mensagem postada em 23/04/2014 - 22:04:54hs

Ola pessoal
Vou ficar hospedada no All Star Movie, mas queria muito ir um dia visitar e tirar fotos no Art e Animation, minha pergunta é : Estando hospedado no Movies seria possivel usar a piscina do Art ? outra coisa a piscina do Movie é aquecida?

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Res: Reservas no site Disney
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 23/04/2014 - 20:04:23hs

Beatriz,
Não tenho certeza de como vão funcionar as MBs e o MM, pois tudo isso é novo para mim, mas considerando que você fará todas as reservas e os adicionais na mesma conta do My Disney Experience, tudo deve ficar linkado.

Mônica, obrigada pela resposta!

Vc diz duas reservas na mesma conta?
Mas se eu fizer as duas reservas consigo linkar por exemplo o Memory Maker na MB de todos? E as reservas de restaurantes linkadas no DP? Consigo colocar td junto?
To ficando doida com isso...kkkk

(mensagem de BEATRIZ CATTO)

Beatriz Catto

Membro

Inscrição: 02/02/2009

Res: Res: Reservas no site Disney
postado por: Beatriz Catto

mensagem postada em 23/04/2014 - 18:04:50hs

Mônica, obrigada pela resposta!

Vc diz duas reservas na mesma conta?
Mas se eu fizer as duas reservas consigo linkar por exemplo o Memory Maker na MB de todos? E as reservas de restaurantes linkadas no DP? Consigo colocar td junto?
To ficando doida com isso...kkkk

Mais uma ajudinha!!!

Estamos indo em 4 adultos e 1 criança de 2 anos. Minha dúvida é se consigo reservar dois quartos em uma mesma conta, de uma só vez? Queremos ficar no AOA, na Pequena Sereia, minha filha vai amar!!!!! E gostaria que os quartos ficassem pelo menos próximos, pois meus pais quem ficarão no outro.
Pelo site da Disney, quando coloco a qde de 4 adultos e 1 criança, só tenho a opção de "Family Suite" e não de reservar dois quartos. Tenho que reservar um de cada vez?

Obrigadinha (mensagem de BEATRIZ CATTO)

Beatriz,
Você faz duas reservas e no checkin você solicita que os quartos sejam próximos. Fazendo o checkin antecipado a chance de escolher a localização dos quartos é maior.
No All Star há quartos interligados, acredito que no Art Of Animation também. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Reservas no site Disney
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 23/04/2014 - 13:04:15hs

Mais uma ajudinha!!!

Estamos indo em 4 adultos e 1 criança de 2 anos. Minha dúvida é se consigo reservar dois quartos em uma mesma conta, de uma só vez? Queremos ficar no AOA, na Pequena Sereia, minha filha vai amar!!!!! E gostaria que os quartos ficassem pelo menos próximos, pois meus pais quem ficarão no outro.
Pelo site da Disney, quando coloco a qde de 4 adultos e 1 criança, só tenho a opção de "Family Suite" e não de reservar dois quartos. Tenho que reservar um de cada vez?

Obrigadinha (mensagem de BEATRIZ CATTO)

Beatriz,
Você faz duas reservas e no checkin você solicita que os quartos sejam próximos. Fazendo o checkin antecipado a chance de escolher a localização dos quartos é maior.
No All Star há quartos interligados, acredito que no Art Of Animation também.

Beatriz Catto

Membro

Inscrição: 02/02/2009

Reservas no site Disney
postado por: Beatriz Catto

mensagem postada em 23/04/2014 - 11:04:16hs

Mais uma ajudinha!!!

Obrigadinha

Marcos Nunes

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/12/2013

Café da manhã grátis - 15/06 a 28/08
postado por: Marcos Nunes

mensagem postada em 21/04/2014 - 00:04:52hs

Receba café da manhã grátis em restaurantes com serviço de balcão na compra de um pacote de ingresso de parque temático e hospedagem de no mínimo 4 dias (tarifa sem desconto) em hotéis selecionados do Walt Disney World Resort. O café da manhã com serviço de balcão inclui um prato principal e uma bebida não alcoólica por noite da estadia, por pessoa com 3 anos ou mais. Visualizar detalhes sobre refeições com serviço de balcão.

Oferta válida para chegadas na maioria das noites de 15 de junho a 28 de agosto de 2014. Reserve até 7 de julho de 2014!

Link

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Frigobar e Wifi
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 17/04/2014 - 09:04:09hs

Pessoal... sem sombra de dúvidas digo que todos os quartos, seja em que categoria e em que Resort for, dentro do complexo Disney, possuem agora frigobar sem nenhuma cobrança de taxas nem tampouco necessidade de solicitar a instalação.

Também a internet Wifi é grátis e bem satisfatória nas dependências dos resorts, incluindo as piscinas, e nos quartos também.

Até no Fort Wilderness Resort and Campground, para quem for acampar tem wifi, mas neste caso deve-se solicitar o modem deixando em consignação algo em torno de 120 dólares.

Quem não tiver computador ou celular, pode locar notebooks também (sugiro comprar um novo!!)

Todos os 4 grandes parques temáticos Disney também possuem wifi grátis, bem como em Downtown Disney e nos restaurantes de Downtown Disney.

Tem wifi também nos parques aquáticos.

Nas paradas dos ônibus (Disney Magic Express) e do monorail também tem wifi.

Fonte
Fonte
Moms Panel

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.