Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Flavia Cristina Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/01/2010

Abril
postado por: Flavia Cristina Rodrigues

mensagem postada em 18/02/2010 - 14:02:49hs

Oi pessoal, adoro os relatos de vcs.
Vou em abril agora com minha filha de 4 anos e confesso que estou meio nervosa com esta possibilidade de estar tudo cheio. Olhei todas as datas de spring Break e vi que termina por volta do dia 5 abril e eu chego lá dia 14. Será que estamos livres?
Preciso comprar um carrinho para usar lá, mas estou lendo muito pessoas dizendo que muitas coisas estão em falta. Alguem sabe me dizer se até lá isto já normalizou?

Obrigada

Flavia

Daniel da Costa Gomes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/02/2009

Luciana - Documentação
postado por: Daniel da Costa Gomes

mensagem postada em 18/02/2010 - 15:02:23hs

Olá Luciana, tudo bem?

Se o passaporte do seu filho for o Azul, vc deve levar SIM a certidão de nascimento ou RG do seu filho, pois no passaporte não consta a filiação.

Os passaportes antigos (verde) já constam a filiação.

Abraço!

Aira Moraes Trevizan

Membro

Inscrição: 25/09/2009

Flávia
postado por: Aira Moraes Trevizan

mensagem postada em 18/02/2010 - 15:02:23hs

Oi Flávia. Em relação à lotação dos parques, eu nao vou saber te informar, mas em relação a falta dos produtos, sim.
Eu fui no dia 04 de fevereiro e não tive problemas para encontrar um carrinho para o meu flho (4 anos também), comprei no Walmart. Não tinham tantos modelos quanto no Amazon, alias, tinham uns 7 modelos, 2 bem simples, dois intermediários e três mais caros (com o bebê conforto junto). Comprei um Jeep Cherokee Sport Stroller e paguei 40 dolares. Foi super confortável (meu flho é grandinho) e deu para trazer para o Brasil numa boa.
Eu fui à uma Toys R Us e lá tinha mais modelos legais. Não sei se vc procura algum específico ou se é só um para quebrar um galho. Se for só para quebrar o galho, no Walmart vc acha com certeza.
Espero ter ajudado, beijinhos!

Mariane Leles Saad

Membro

Campo Grande - Ms

Inscrição: 06/05/2009

Alexandre Eira
postado por: Mariane Leles Saad

mensagem postada em 18/02/2010 - 16:02:27hs

Até onde sei, os parques ficam mais cheios até a "Semana Santa" devido Spring Break. Passado este período- pelos relatos q li, o movimento diminui.
Para este ano, a previsão é de parques cheios em março e início de abril.

Flavia Cristina Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/01/2010

Aira
postado por: Flavia Cristina Rodrigues

mensagem postada em 18/02/2010 - 18:02:28hs

Muito obrigada!! Seu filho tem 4 anos tb então vc pode me dizer, ele se adaptou bem a alimentação?
Minha filha come de tudo mas não está acostumada a muitos temperos fortes, pimenta, etc. O seu filho ficou bem?
Quala melhor Toys rus para ir? Ela está com uma lista de itens de princesas que prometi que comprarei lá.
Adorei suas dicas. Muito obrigada mesmo,

Flavia

Paula S Machado

Membro

Inscrição: 03/06/2008

DICA !!
postado por: Paula S Machado

mensagem postada em 18/02/2010 - 20:02:26hs

VOU DAR UMA DICA QUE FOI MUITO ELOGIADA PELOS FUNCIONARIOS DA DISNEY. FIZ UM CRACHA PARA OS MEUS FILHOS. SUPER BONITINHO COM ADESIVINHO E UM CORDAO PARA PENDURAR NO PESCOÇO. DIZENDO:
MY NAME IS DIEGO. I'M FROM BRAZIL. I SPEAK ONLY PORTUGUESE.
MY MOM'S NAME IS...
MY DAD'S NAME IS...
MY DAD'S CELL PHONE IS 99999999
I'M STAYING AT (NOME DO HOTEL).
OUTRA DICA E SEMPRE LEVAR AS CRIANCAS COM ROUPA DE BANHO POR BAIXO. TODOS OS PARQUES TEM LUGAR PARA SE MOLHAR.
BJS

Priscila Izar de O. Feitosa

Membro

Inscrição: 18/01/2010

Thaís Watrin Morais
postado por: Priscila Izar de O. Feitosa

mensagem postada em 18/02/2010 - 23:02:07hs

Olá!!! Percebi que vc vai agora em março com a sua bb de 11 meses. Eu vou tbém com a minha em abril e terá a mesma idade da sua. Você vai fazer parques, como será a sua programação?

Depois me conta como foi ok??

bjs

Aira Moraes Trevizan

Membro

Inscrição: 25/09/2009

Flávia
postado por: Aira Moraes Trevizan

mensagem postada em 19/02/2010 - 11:02:42hs

Oi Flávia! Tudo bem?
Eu fui na Toys da Florida Mall Av., eu não sei se é a melhor, mas foi a única que eu fui.
O Rafa ficou doido! Se eu levasse tudo que ele queria não precisaria de mais malas e sim, de um container rs..
Em relação à alimentação, no começo todo mundo feliz da vida, comendo cachorro-quente, hamburguer e tranqueiras.
No terceiro dia já estávamos enjoando, nesse dia fomos ao DSH. Là, bem perto da atração "Querida encolhi as crianças", tem uma lanchonete que vende feijão com arroz e frango (coxa de fango assada - tempero normal para nós), ainda vem com uma bebida (nós pedíamos nesquick - para tomar depois rs), um pacotinho de cenouras pequenininhas e um purê de maçã. E o melhor, não era nada caro.
Deu para dar um ânimo!
Nesse mesmo dia, fui ao Walmart e comprei pão, presunto, queijo (fazia misto-frio e levava para os parques para comer na hora do aperto. Estava frio, então não fiquei com medo de estragar); também comprei leite em pó - Nido da Nestlé (foi o salvador, pois o Rafa adora leite, é saudável e super prático, eu levava no copo e lá completava com água), bolachinhas (oreo e cookies - para as filas ou esperando a parada) sucrilhos e frutinhas (nos parques são caras, uma banana custa 1.50 no MK!!).
Eu achei melhor comprar essas coisas para levar, ficou mais prático, mais barato e não são tão ruins quanto frituras ou lanches.
Comemos um dia no subway - você monta seu lache e tem um monte de opções mais fresquinhas e saudáveis.
Tem o Vittorio´s - que serve comida brasileira e o pessoal daqui fala que é muito bom. Mas nós nunca lembravámos de pegar o endereço pela manhã antes de ir ao parque e nosso GPS não achou pelo nome, então, não fomos.
Eu não achei a comida muito temperada. Algumas coisas tem um gosto deiferente do que estamos acostumadas. Nem todos os macarrões são bons rs..
Mas a primeira coisa que fizemos ao chegar foi comer um belo prato de feijão com arroz e bife kkkk
Fique à vontade para perguntar qualquer coisa!
Espero ter ajudado!
Beijinhos!!

Priscila Izar de O. Feitosa

Membro

Inscrição: 18/01/2010

viagem com bebê - Sarah
postado por: Priscila Izar de O. Feitosa

mensagem postada em 19/02/2010 - 15:02:46hs

Sarah, pode deixar, quando voltar colocarei o meu relato. Eu já vi alguns relatos de pessoas que levaram bbs e nao deu certo, mas eu acho que varia muito de bb p/ bb. Em contra partida eu li tbém vários relatos dizendo que eles amaram!!!!!!
Bom, espero que dê tudo certo pra nós!!! hehe

bjs

Carolina Cavichiolo

Membro

Inscrição: 21/01/2010

Contagem regressiva
postado por: Carolina Cavichiolo

mensagem postada em 19/02/2010 - 15:02:43hs

Faltam 26 dias para eu embarcar com meus 2 meninos para a terrinha do Mickey e já estou com frio na barriga. Ainda preciso fechar o roteiro (que será beeeeem flexível por conta do meu caçula que terá 1 ano e 5 meses), imprimir uns cupons de desconto e fazer os crachás dos meninos e tags para prender nas malas e no carrinho do caçula.

Vou levar o carrinho do pequeno pq ele só quer saber de andar e no aeroporto seria uma loucura para ficar com ele no colo. Ainda não sei se vou comprar um carrinho para o mais velho (fará 6 anos na viagem) ou se alugarei no parque já que não pretendo trazer de volta.

Comprei pulseirinhas de identificação numa loja de festas e vou colocar nos guris com o nosso número do nextel.

A minha lista de compras cresce a cada dia e a minha grande dúvida que ainda não consegui uma resposta concreta nem no site da receita nem aqui no fórum é com relação a cota das crianças. No site da RF diz que menores de 18 anos tbm tem direito a cota de $500,00 mas não sei se menores de 2 anos que ainda nem pagam passagem entram nesse esquema... pela AA ele tem direito a 1 mala de 23kg. Alguém que já viajou com crianças pode me ajudar???

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.