Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Carrinho de BB - ajuda!!!
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 16/05/2013 - 14:05:35hs

Pessoal, esse ano vamos com um BB de 1 ano e 10 meses....

Como funciona pra levar o carrinho dele daqui?...

Compramos um assento so para ele, embora a agencia nao quisesse vender, pois disse que tinha q ir no colo da mae....

Ligamos na AA, e ele disseram que poderia sim comprar.....entao.....fechado!!!!, assento comprado!!!

MAs......eh vdd que se eu levar o carrinho daqui, so terei direito a 1 mala de 32 KG, ao inves de 2 malas e o carrinho???....

E onde eu consigo comprar um carrinho legal em Orlando ( se puderem sugerir marcas...)

Pessoal gostaria de ajudaaaa....

Obrigadaaaa

Bjos

Fabiane Gouvea

Membro

Inscrição: 19/08/2011

Algumas dicas que considero importante
postado por: Fabiane Gouvea

mensagem postada em 15/05/2013 - 22:05:58hs

Pessoal, viajamos 2 vezes com nosso filho de 4 anos a Orlando.
A cidade e bem preparada e tem muita infraestrutra para crianças de todas as idades.
Algumas dicas que eu considero importante:
- Compre um carrinho no Wall Mart, muito barato e sera muito util durante toda a viagem. Comprei um por 15 dólares.
- Leve sempre um agasalho na mochila ao ir aos parques, mesmo no calor, as lojas e restaurantes tem um ar condicionado muito forte para os pequenos.
- Eu levava alimentos para o parque, comprava tudo no Wall Mart: Frutas, salgadinhos, sucos, biscoitos.
- Alguns brinquedos possui um serviço, chamado Child Swap, para os brinquedos em que a criança não tem altura suficiente, ela pode ficar com você na fila, ao chegar no momento de entrar no brinquedo, você pode se revezar com seu marido, sem ter que pegar a fila toda novamente, isso porque vc fica la na frente esperando.
- A primeira vez que fui comprei o assento para o carro no Wall Mart, sai do aeroporto com o carro sem a cadeira e passamos no supermercado para comprar, na segunda viagem não compramos.
- Para os dias de compras, as crianças ficam muito entediadas, o Nintendo DS foi a nossa salvação..rs
- Sempre bom levar uma troca de roupa caso vá em algum brinquedo que molhe, de qualquer forma levei uma capa de chuva
- Na metade da viagem ja estava preocupada com a alimentacao do meu filho, muita fritura, fomos almocar no Vittorios, o que foi muito bom, pois ele comeu uma comidinha brasileira, e eu fiquei mais tranquila.

Espero que tenha ajudado.
Bjos

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Danilo -: Assento para carro
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 14/05/2013 - 18:05:48hs

Danilo,

Concordo contigo, acho que nenhum policial vai te multar caso seja parado sem que as crianças estejam utilizando este tipo de assento, desde que estejam no banco de trás, mas o que diz a lei de lá é que: caso haja algum acidente e a criança se machuque, o pai ou condutor do veiculo será responsabilizado Criminalmente !!

Eu então usaria o tal Booster ...

SDS.

Danilo Valim

Membro

Luziania - Go

Inscrição: 11/03/2013

Res: Fernanda -: Assento para carro
postado por: Danilo Valim

mensagem postada em 14/05/2013 - 14:05:18hs

Roberval, recomendado então não é obrigatório certo?

Digo isso quanto às crianças com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) serem recomendadas a utilizarem o assento denominado “BOOSTER”.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Fernanda -: Assento para carro
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 14/05/2013 - 14:05:05hs

Fernanda, veja só:

Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

Florida Child Restraint Requirements
Children 3 and younger must be secured in a federally approved child-restraint seat.
Children 4 through 5 must be secured by either a federally approved child restraint seat or safety belt.
The Driver is responsible for buckling up the child.

Mais informações veja LINK : http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=25&totalRows_exibir=251&id=40319

Alguem saberia me dizer se é obrigatório o uso do buster ( banquinho) para criança de 5 anos? (mensagem de Fernanda Ragazzi)

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: VIAJANDO COM CRIANÇA DE 3 ANOS
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 14/05/2013 - 13:05:43hs

Segura na mão de deus e vai! rssss
Tranquilíssimo!
Aconselho você a sempre ter um carrinho lá, fora isso tudo vai na boa.

Levei meus gêmeos agora em março e to voltando em novembro, eles fazem 4 em dezembro.

Abs

Manuzita

Membro

Inscrição: 23/07/2011

VIAJANDO COM CRIANÇA DE 3 ANOS
postado por: Manuzita

mensagem postada em 14/05/2013 - 13:05:04hs

Boa Tarde gente, estou muito querendo levar meu filho de 3 anos em agosto, ja e a 4º vez que vou com meu marido e não levamos ele, so que em agosto e alto verão em Orlando, sera que devo leva lo? E tranquilo levar criança desta idade.

Muito Obrigada !

Aline Cyrino

Membro

Inscrição: 24/01/2013

Res: duvida criança
postado por: Aline Cyrino

mensagem postada em 10/05/2013 - 16:05:29hs

Pessoal, eu não sei se tem em algum lugar aqui no forum, se tiver .......foi mal...hehehe
Mas a minha duvida é o seguinte: primeira vez que eu e minha dignissima esposa sairemos do país com a nossa pequenina.....ela tem 1 ano. Algum tempo atras estava dando nas radios aqui do Rio de Janeiro, que era obrigatorio o preenchimento de um formulario para menor que iria sair do Brasil......eu preciso preencher esse formulario, mesmo que ela esteja com nos dois???? Se caso for sim......qual o formulario?
Desde ja agradeço a atenção dispensada. (mensagem de marcelo paiva)

Viajamos com nosso filho de 1 ano para o Canadá no ano passado e em todas as alfândegas que passamos, Dallas e de Vancouver e daqui, pediram a certidão de nascimento original (cópia autenticada não aceitam) e passaporte com visto dele e nosso. São super atenciosos quando tem criança.

Aline Cyrino

Membro

Inscrição: 24/01/2013

Brinquedos para crianças
postado por: Aline Cyrino

mensagem postada em 10/05/2013 - 16:05:55hs

Oi gente,

Queira dicas de quais brinquedos ir nos parques com crianças. Vamos viajar em setembro com nosso filho de quase 2 anos, sogra e casal com filha de quase 2 tb!

Preciso saber quais os brinquedos especiais para ele para não perder tempo em filas de coisas que eles não vão curtir. Sei que tem a placa com a altura pra ver se a criança entra, mas sabendo quais são os melhores já ajuda!!

Help me!!

Marcelo Paiva

Membro

Inscrição: 16/05/2010

Res: Res: duvida criança
postado por: Marcelo Paiva

mensagem postada em 10/05/2013 - 15:05:08hs

Juliana, foi isso que eu pensei na hora que peguei o passaporte dela.....entao temos que levar a certidao dela! Ok......obrigado

Meu marido precisou autorizar quando viajei sozinha com meu filho, mas estando os dois não há autorização a preencher.

Detalhe importante: esse novo modelo de passaporte não tem filiação o que nos obriga a carregar a certidão de nescimento das crianças - achei isso o fim , mas fazer o que? (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.