Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fábio Louly

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 12/03/2012

Agradecimento
postado por: Fábio Louly

mensagem postada em 12/03/2012 - 20:03:36hs

Agradeço imensamente aos colegas que me ajudaram.

Irei entrar em contato com o hotel para ver a troca da cama.

Ano passado fiquei em Miami Beach (Best Western Atlantic Beach) achei um ótimo hotel, porém hoje ele está com o preço um pouco salgado em relação ao que paguei no ano passado. Mas enfim, pra mim tanto faz Downtown ou Beach... teremos que pegar o carro do mesmo jeito...

Mais uma vez obrigado.
E contem comigo se precisarem.
Abraços.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Advertência!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 13/03/2012 - 14:03:00hs

Em atenção ao regulamento do fórum não é permitida a propaganda direta e/ou indireta de produtos e serviços (regra "3.1").

No caso em questão, acabo de apagar algumas mensagens pertinentes a locação de carro esportivo, sendo que não é permitido discorrer a respeito de empresas que atuem em tal segmento.

Att.,
Luiz Carlos

Rafael de A Mendonca

Membro

Cubatao - Sp

Inscrição: 26/01/2012

Luiz Carlos
postado por: Rafael de A Mendonca

mensagem postada em 13/03/2012 - 14:03:52hs

Luiz, boa tarde.

Peço desculpas pelo descumprimento.
Só me tire uma dúvida. Caso eu indique a forma correta de procurar por esse tipo de serviço, ou por qualquer outro, sem mencionar as empresas que atuam no respectívo segmento, também estarei descumprindo o referido item do regulamento?

Grato,

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Prezado Rafael!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 13/03/2012 - 14:03:37hs

Não há necessidade de se identificar, nem tampouco de pedir desculpas.

Sempre que tiver qualquer dúvida a respeito do regulamento do fórum, peço, encarecidamente, que se valha do formulário de contato do VPO - link.

Conforme se observa da regra "3.1" do nosso regulamento não é permitido fazer propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços. Com relação a aluguel de carro o VPO é inclusive patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online que atua em tal segmento.

Como a reserva de veículos esportivos como: Ferrari, Mercedes, BMW, Porsche, Lamborghini, Maseratti, dentre outros, não é tão procurada inexiste opções a esse respeito publicadas no site do Sr. Ronaldo Esteves (Orlando Tickets Online). Todavia, em querendo, você pode também consultá-lo através do formulário de contato - link, pois tenho conhecimento que ele também atua nessa área quando algum cliente o solicita.

Em respondendo a vossa indagação, inexiste outra forma para declinar o nome de outras empresas, posto que assim procedendo estaria configurada a propaganda indireta.

Como pode observar, para esse tipo de pesquisa o VPO não se presta, sendo mais indicado valer-se de outros veículos de comunicação.

Att.,
Luiz Carlos

Mauro Cetrin

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 14/03/2012

Miami Downtown
postado por: Mauro Cetrin

mensagem postada em 14/03/2012 - 15:03:58hs

Estarei em Miami por cerca de 4 dias, na segunda quinzena de outubro/2012, com esposa e casal de filhos (14 e 11 anos). Reservamos 2 dias para ida e volta a Key West e, para os outros 2 dias, gostaria de dicas de outros passeios que possamos curtir em família. Estive analisando algumas opções e creio que faremos o passeio de barco em Bayside (saindo de Market Place) e, se alguém já utilizou os sistemas Metrorail/Metromover, se com eles dá para conhecer Miami Downtown, melhores horários, onde embarca, segurança, etc...
Agradeço a quem puder ajudar com informações, Ok!

Priscila Arapiraca Camargo

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 10/03/2012

Roteiro famoso divulgado pelo Alessandro!!!
postado por: Priscila Arapiraca Camargo

mensagem postada em 14/03/2012 - 16:03:22hs

Olá pessoal do VPO,

Sou iniciante no site e li nos relatos anteriores que existe um super roteiro para ajudar a programação em Miami. Estarei lá nos dias 21/10 a 25/10 e gostaria muito, se possível, ter acesso a essas dicas também!!!
Desde já agradeço a atenção!!!

Att,
Pri

Lulis

Membro

Inscrição: 01/02/2012

Hotéis em Miami.
postado por: Lulis

mensagem postada em 16/03/2012 - 10:03:01hs

Pessoal, estou pesquisando hotéis em Miami p/ passar 1 noite na chegada e 1 na volta, quero um hotel simples, porém nenhuma roubada. Encontrei 2 que me pareceram ter bom custo benefício, o Motel Bianco e o Sleep inn Miami Airport. Por favor alguém conhece?????

Grata.

Luiz Eduardo Quartucci

Membro

Inscrição: 27/07/2011

Mauro Cetrin -   Miami Downtown
postado por: Luiz Eduardo Quartucci

mensagem postada em 16/03/2012 - 23:03:08hs

Mauro na minha opinião o melhor para passeio tanto em Downtown Miami, como Miami Beach (são roteiros diferentes), é através dos ônibus de turismo daqueles de dois andares abertos na parte de cima, se chamam Hop on Hop off, e saem de meia em meia hora de um ponto inicial no Porto de Miami, dá para descer em vários pontos e pegar outro logo depois. Espero ter colaborado.

Luciane Miranda

Membro

Inscrição: 22/04/2010

Fabio Louly
postado por: Luciane Miranda

mensagem postada em 17/03/2012 - 00:03:32hs

Fabio, dê uma olhada nos hotéis da rede Extended Stay.
Fiquei com minha família em um Extended Stay Deluxe em Orlando e gostei bastante. Eles tem a opção de 2 camas queen e mais um sofá cama, porém é tudo no mesmo ambiente. Tem uma cozinha completa também e café da manhã.
Em Miami tem um ESD que é bem próximo ao aeroporto, em Doral.
Além disso tem outros 2 hotéis da rede que são o Extended Stay America e o Homestead Studios, porém nunca fiquei nesses.
Em Miami costumo ficar no Best Western Doral... lá também tem opção de 2 queen beds mas precisa confirmar se tem sofá cama.

Att...

Luciane Miranda

Membro

Inscrição: 22/04/2010

Adison
postado por: Luciane Miranda

mensagem postada em 17/03/2012 - 01:03:53hs

Adison e Marcos... procurei o contato de vcs lá no tópico de recados e não encontrei... gostaria muito do famoso rot... de miami pois estou indo daqui a 5 dias... deixei o meu contato lá para se alguém puder gentilmente me enviar.

Obrigada!!!