Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Nanne
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 06/02/2013 - 18:02:25hs

Ouvi falar bem do Sofitel que é próximo do aeroporto.

Outro que eu estava vendo é o Deauville, mas cai na questão de ser na praia e já li uns comentários que estão me fazendo desistir...rs

Um agente indicou também o Courtyard by Marriot em Aventura, estou até pensando em fugir da praia e vê-lo.

Nanne Nascimento

Membro

Lauro de Freitas - Ba

Inscrição: 10/01/2013

HOSPEDAGEM MIAMI
postado por: Nanne Nascimento

mensagem postada em 06/02/2013 - 17:02:00hs

NÃO QUERO FICAR HOSPEDADA EM MB POR ESSAS E OUTRAS RS
OS OUTROS HOTEIS QUE TEM INDICAÇÃO, QUAIS SAO PATRICIA?

ME COMENTARAM DESSES:
Coconut Grove Hotels
La Quinta Inn & Suites Miami Airport East

Membro

Sao Paulo - Sp

Nanne

mensagem postada em 06/02/2013 - 15:02:50hs

Nunca fui para Miami, vou agora em Março e estou muito indecisa viu...rs
Está sendo bem difícil decidir. Eu ia fechar com o Howard Johnson Plaza Dezerland porque eu queria ficar perto da praia, mas por onde quero fechar não dão muitas informações sobre o hotel. Ele está com um preço bom, levando em consideração que é na praia e sempre é mais caro.

Todos falam que os hotéis de lá são bem antigos, então já estou indo preparada...rs

Sei que em Miami Beach (South Beach) é bem ruim em relação a estacionamento e os hotéis cobram bem por isso (fora a taxa de resort....). Em compensação você fica no centro do burburinho, com restaurantes próximos.

Estou com algumas outras opções e vou ver se fecho hoje, porque já está super em cima!

Crisedlaravi

Membro

Inscrição: 29/05/2012

Rafael P Ramos
postado por: Crisedlaravi

mensagem postada em 06/02/2013 - 13:02:05hs

Oi Rafael, fiquei nesse hotel em Miami em setembro/12 ficamos 3 dias, gostei muito, limpeza nota 10, localizaçao muito boa sem barulho, atendimento ótimo, o quarto em si é simples não é dos mais modernos, mas com uma cama maravilhosa e quando vc olhar a vista do mar a questao simples fica no passado rsrs.
Olha vou de novo agora em Abril e ficarei nele novamente.
Espero ter ajudado e boa sorte!

Renata Ferraz

Membro

Inscrição: 14/05/2012

Rafael Ramos
postado por: Renata Ferraz

mensagem postada em 06/02/2013 - 09:02:20hs

Eu fiquei no four points esse ano....hotel muito bom e bem localizado, tudo limpinho, piscina ótima....ficaria nele novamente....tem restaurante bom caso não queira sair do hotel. O problema de Miami é o estacionamento...esse hotel tem manobrista e local para guardar o carro (cobram U$$ 25,00 por dia). Eu indico esse hotel.
Também já me hospedei no red roof in e esse só indicaria por uma noite e por estar perto do aeroporto...a limpeza fica a desejar, não tem serviço algum....nem água tinha na máquina quando eu precisei...enfim....é isso!

Renata

Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

Barbara
postado por: Rosana2000

mensagem postada em 06/02/2013 - 06:02:24hs

Ainda não fui....mas depois de muita pesquisa de localização, preço, limpeza, custo beneficio, acomodação, reservamos o Riviere South Beach, fica na 1424 Collins Ave e foi todo reformado, tem uma mini cozinha. para junho peguei um preço bom comparado aos outros da mesma região.

Fábio F B de Queiroz

Membro

Inscrição: 20/04/2012

Red Roof Inn Miami Airport
postado por: Fábio F B de Queiroz

mensagem postada em 01/02/2013 - 16:02:24hs

Cara Patricia,

Fiquei neste hotel em setembro do ano passado duas noites o hotel é simples mais limpo na minha avaliação é um hotel bom para dormir e descansar mais não espere muito conforto, tem estacionamento incluso coisa rara em Miami, em relação ao número de pessoas pelo tamanho do quarto acomoda bem no máximo 4 pessoas mais que isso acredito que ficara apertado.

Patricia Karin

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 23/01/2013

Red Roof Inn Miami Airport
postado por: Patricia Karin

mensagem postada em 01/02/2013 - 15:02:09hs

Gente, alguem jah se hospedou por la? Cobram taxa resort?? Outra coisa, estou em um grupo de 5, eles acomodam 5 pessoas no quarto?? Queria reservar mas só tem opcao de 4 pessoas, mandei msg pelo face e eles responderam que era só avisar no checkin ou na reserva... mas minha reserva n será direto pelo site deles. Obrigada!!

Membro

Sao Paulo - Sp

Flávio

mensagem postada em 28/01/2013 - 18:01:28hs

É, pelo que o pessoal comenta, os hotéis de Miami não são tão novos. Não estou esperando muito, mas foi o único mais em conta perto da praia.

Vamos ver se decido por ele ou o Courtyard do lado do Aventura Mall.

Obrigada!

Brunasaopaulosp

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Patricia hoteis
postado por: Brunasaopaulosp

mensagem postada em 26/01/2013 - 19:01:12hs

Olá Patricia...é esse museu mesmo...é um passeio muito gostoso, para descansar da batidao de compras, parques.... Aquele lugar onde as criancas se divertem e os pais descansam um pouco...
Quanto ao hotel, nao conheço nenhum, pois fiquei na casa de uma amiga minha. Acho que como a Márcia disse abaixo, nao vi nada que desabone, apesar de ja ter ouvido que deve se ter um pouco mais de cuidado..mas acho que isso é para quem anda a pé na rua... Por exemplo, em Miami beach, na collins, na Ocean drive, locais onde ja me hospedei, é tudo muito movimentado e a noite você passeia bastante a pé, vai a restaurante.... Nos locais perto de aeroporto ou mais afastados da praia, nao é assim, mas nada que desabone... Ja fiquei também na região de sunny isles, adorei também e uma região linda....pertinho do aventura Mall. Também ja fiquei em aventura, que também é muito bom, pois fica perto de tudo....

Acho que deve fazer sua escolha com a ajuda do pessoal aqui e comentários de sites que avaliam os hoteis, e quanto a região, se você estiver de carro, nao acho que tenha muito perigo nao...eu pelo menos nunca vi nenhuma situação que pudesse me oferecer perigo...somente posto de gasolina, que, se possível, nao abasteço a noite e durante o dia mesmo observo bem antes de parar.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.